Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

sim ari :)

PARA TUDO fazes anos dia 19 de setembro???????????????? mais uma party :dance: :dance:

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

19 setembro ?:stunned::o Tantas festas :o :lol: Axo k vou dizer ao patrão que preciso mais 2 semanas de ferias em setembro, com tanta festa numa semana só, nao sei se vou aguentar vir trabalhar :lol::lol:

eu ainda acho que o meu português nao é bom :shame:

nao, o que diz eu?, dois dias antes ou depois do 21?.... o meu aniversario é o 23. :)

se ainda querem saber sobre a entrevista onde mencionaram aos "Coldplay" o link é este.

é um pouco longe... :thinking: eu já tenho a minha teoria sobre porqué falou ele dos Coldplay, mas é a minha teoría. :rolleyes:

Entao sao 2 dias depois :) :dance:

Vou ler :sneaky:

sim dois dias depois :dance:

lea lea, acho que nao vais gostar :lol:

eu comentei a outra coldplayer e ela ficou tuda :angry:

eu estou a ver o assunto com outra perspectiva, ja vou dizer depois a minha opiniao sobre o assunto.

agora tenho de ir ao médico, até já :hug:

Oh :lol::lol: Ari já li, já percebi o que eles querem dizer :lol: eles andaram aqui no forum e devem ter visto aqueles threads de postar pics do chris e guy e isso :wacky: entao disseram aquilo :\

Oh :lol::lol: Ari já li, já percebi o que eles querem dizer :lol: eles andaram aqui no forum e devem ter visto aqueles threads de postar pics do chris e guy e isso :wacky: entao disseram aquilo :\

Lol nao imagino o Ville a ver o board :lol:

nao, a minha teoria é a seguinte:

tenho ouvido que ele sempre tenta fazer algum joke com a banda que esté mais popular no momento que eles estao em preparaçao do album o no tour (como é o caso), mas acho muito curioso que ele faça o comentario quando só uns linhas anteriores estava a comentar que ele gosta das bandas produzidas pelo Brian Eno (como os U2 os Coldplay com este album). Estás a ver o que eu tento dizer?.

outra teoria pode ser ista:

acho que há um comment similar no filme do "virgin at 40", nao é? pode ser ele tenha visto o filme há pouco tempo... se ves ele está a dizer que está a ver series e isso. :thinking:

novidades do alergólogo:

comfirma-se : tenho alergia a o appricot e o peach (descolpem mas agora nao lembro-me do nome das frutas en português :embarassed: )

bom dia alegria

Olá bom diaaaaa :) eu hoje ando a 10km/h :snore: estou cheissima de sono :\ nunca mais é sábado!!!

Ari, já percebi :) sabes que se costuma dizer? Falem bem ou falem mal.. mas falem :P significa que não passamos indiferentes!

Aii eu não me imagino ter alergia ao pêssego (peach) é um dos meus frutos favoritos :D

tem razao, mas finalmente estou a ouvir e gostar a sua band (HIM), e acho as suas letras sao inclusivel mais "mellow" que as dos coldplay, entao nao acredito porque ele vai criticar a banda, se as suas letras sao as vezes tao similares. :P iste homem gosta de brincar com o personal, nao achas?.

eu tampouco estava a imaginer ter estas alergias, nunca tive problema com estas frutas com anterioridade. :\

disfrute você que pode.

*envia kilos de pêssego*

:lol::lol: Gracias pelos Pessegos :lol:

:o Nao tinha percebido que eram os HIM, tambem gosto de algumas musicas deles, poucas,acho que sim , sao todos uns brincalhoes :laugh4:

bom dia a todos :D

tens alergia a frutos com pelo :thinking: n é muito grave, pois nao? e queres que a gente te va corrigindo o portugues? ah outra coisa, afinal fazes anos dia 23 :lol: mas podemos juntar as festas todas :lol: quantas mais melhor, até podemos fazer festa para a blue :lol: que fez anos no remoto fevereiro :wacky:

agora vou ao trabalho, ou seja, jogar :dance:

:lol::lol: Gracias pelos Pessegos :lol:

:o Nao tinha percebido que eram os HIM, tambem gosto de algumas musicas deles, poucas,acho que sim , sao todos uns brincalhoes :laugh4:

Obrigada, disfrute dos pêssegos, vas ir a wembley? lamentablemente acho que vou te chevar os pêssegos a verdade pode ser nao deixen entrar em Inglaterra :lol:

nao sabias? lê a entrevista e nao aperecebe que o VV é o Ville Valo, o cantante dos HIM? ... bom nao há problema.

Acredite que conheci os HIM por um fan vid do David Fonseca há um ano, estava a sonar a cançao Beautiful... agora é que pensei, vou ouvir ista banda, e estou a gostar.

o que cançoes gostas deles? eu estava a pensar abrir um thread sobre a banda.. mais nao quiser estar só eu a falar deles. :uhoh:

sao tudos uns brincalhoes? o que quer dizer com isso? (apercebo que brincar, é estar a fazer jokes tudo o tempo).

my gosh, porque tenho de escrever sempre post tao largos? :confused:

tu tens alergia mas é ao trabalho!!! :lol:

@ Betix :lol: tenho mesmo, acreditas que hoje cheguei aqui nem me lembrei que tinha de tirar fichas para fora ? :lol: eu aqui a pensar que estava a secar, quando me lembrei que ainda não tinha feito isso :o

@ Ari :embarassed: não sei o nome do vocal dos HIM e confesso que só li mesmo a aprte onde estava escrito " Coldplay" , gosto da funeral of friends ?:thinking: uma antiga.. há outra qualquer gira, o meu guapito tambem gosta deles :)

@ Rush :lol::lol: Pois podemos afinal dia 20 Setembro faço 25 anos e 7 meses :lol: OMG :stunned: estou quase nos 26 :bigcry: do que me foste lembrar!

bom dia a todos :D

tens alergia a frutos com pelo :thinking: n é muito grave, pois nao? e queres que a gente te va corrigindo o portugues? ah outra coisa, afinal fazes anos dia 23 :lol: mas podemos juntar as festas todas :lol: quantas mais melhor, até podemos fazer festa para a blue :lol: que fez anos no remoto fevereiro :wacky:

agora vou ao trabalho, ou seja, jogar :dance:

bom dia.

tenho alergia aos prunus ou rosaceas. :thinking: nao é grave mas poderia ser, melhor é prevenir.

o meu português é mau o nao é? se vem erro muito grave, fazam favor de dizer.

boa idea juntas as festas :dance:

@ Ari :embarassed: não sei o nome do vocal dos HIM e confesso que só li mesmo a aprte onde estava escrito " Coldplay" , gosto da funeral of friends ?:thinking: uma antiga.. há outra qualquer gira, o meu guapito tambem gosta deles :)

bom, eu sempre pesquiso tuda a informaçao possivel quando estou a ouvir uma banda nova para mim, é por isso que sei o seu nome.

estas a falar da funeral of hearts, verdade? é boa.

cute cute, "o meu guapito" :nice: quer dizer o seu namorado, nao é? :nice:

Aaah esqueci de acrescentar uma coisa !!!

Hoje sonhei que tinhamos recebido as shirts, mas eram amarelas e tinham bolinhas pretas :lol: e ainda por cima não tinham nada escrito; lembro-me de dar á beta e depois de ver a ana com ela vestida e eu pensar se a minha iria servir ou não, mas entretanto tivemos de embrulhar para devolvermos porque não tinham sido aquelas shirts que eu tinha encomendado.

E qual não é o meu espanto, quando chego aqui e abro o meu mail :stunned: e tenho o mail deles a dizer que a minha encomenda já foi despachada ?!?! :o sou um bocado bruxa nestas coisas

Ari :confused: tambem escrevo muito, mas só escrevo mesmo lol eu não falo muito pessoalmente :embarassed:

e agora vou almoçar... beijus

@ Betix :lol: tenho mesmo, acreditas que hoje cheguei aqui nem me lembrei que tinha de tirar fichas para fora ? :lol: eu aqui a pensar que estava a secar, quando me lembrei que ainda não tinha feito isso :o

@ Rush :lol::lol: Pois podemos afinal dia 20 Setembro faço 25 anos e 7 meses :lol: OMG :stunned: estou quase nos 26 :bigcry: do que me foste lembrar!

Olha se isto te faz sentir bem, eu tenho 35 anos, 6 meses, e 15 dias :lol:

bom, eu sempre pesquiso tuda a informaçao possivel quando estou a ouvir uma banda nova para mim, é por isso que sei o seu nome.

estas a falar da funeral of hearts, verdade? é boa.

cute cute, "o meu guapito" :nice: quer dizer o seu namorado, nao é? :nice:

Pois, sou preguiçosa nisso, muito raramente vou pesquisar info sobre bandas que oiço :\ muito menos das letras.. e sim é funeral of hearts, funeral of friends nao é ul titulo muito positivo :confused::laugh4:

Sim, Ari guapito quer dizer mesmo o que?:lol: e si cariño? Que soa melhor? guapito ou si carinõ?

Pois, sou preguiçosa nisso, muito raramente vou pesquisar info sobre bandas que oiço :\ muito menos das letras.. e sim é funeral of hearts, funeral of friends nao é ul titulo muito positivo :confused::laugh4:

Sim, Ari guapito quer dizer mesmo o que?:lol: e si cariño? Que soa melhor? guapito ou si carinõ?

bom cada um tem a sua costume e gostos ;)

eu sempre pesquiso informaçao ja que isso ajudame a compreder melhor os seus trabalhos, ideias, e las letras ajudam a melhorar o meu inglês :) tudo possitivo o assunto, se calhar é porque eu sou muito curiosa das coisas e sempre tento positivizar aquilo que acontece.

eu achei que eles iam ter titulos como ese, de funeral of friends, eu estava a pensar que eles eram mais dark, e nao sao... :confused:

guapito = handsome, cute....

cariño = love, sweetheart...

eu com o meu "guapito" tenho outras palavras, mais nao vou dizer :wacky: sou muito :shy: do assunto.

eh pa voces falam que se fartam mas isso é bom :)

tuda = toda, ari

e mais = mas :)

eh pa voces falam que se fartam mas isso é bom :)

tuda = toda, ari

e mais = mas :)

:rolleyes: eu só estou a ajudar o thread ser o numero um :rolleyes:

obrigada ana, as vezes eu escrevo muito fast. :embarassed:

Aww cariño :sneaky: é mais interessante :laugh4:

Deixa estar, nao tens de dizer nada :nice: hehe essas coisas sao privadas :D