Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Oh God :\ eu preciso de férias !!!!

Ah rush contei á minha mae das shirts, ela achou o máximo tambem serem unicas agora :lol::lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ah Gabriela ; Gabi pode ser ?:P Adoro o teu desenho :stunned: porque eu nao tenho um talento assim???:bigcry:

acho k ainda n contei a ninguem da minha familia sobre as tshirts :wacky:

:laugh4: N precisas, quando voltares de londres, depois mostras

estou a pensar em fazer mais uma lista :lol: lista do que vou gastar para wembley, tshirts, aviao, hostel :thinking:

:lol::lol: tanta lista e ainda lista de coisas a visitar!

essa lista ja n é comigo :P

a beta?

Olá olá

Eu contei ao meu boss sobre a t-shirt e sobre a censura... claro está que a resposta foi do género

Só 24 em todo o mundo?! Censurada??!! Porquê?

E tive a explicar-lhe, então respondeu, deixa lá... é perfeita para ti :D, doutra forma é que eu me admirava :lol:

:laugh4: tive a pensar, as unicas shirts tugas daquelas.. devem ser nossas :stunned: o peso da responsabilidade :lol:

E que responsabilidade...

O meu boss até disse: Vê lá se vos deixam entrar no estádio???

Meninas senão nos deixarem... viramos a t-shirts ao contrário, pelo averso :lol:

Olha boa :lol::lol: até dá sorte e tudo :lol: mas eu vou comprar a nova tambem :D nao resisto de ter 1 para mim

Off topic : prometi mudar a minha "mood" á Ritinha, agora nao encontro nenhuma que se adeque?:uhoh: palavra dificil de escrever:lol:

O Lounge está paradissimo, não dá pica hoje... bem vou preparar-me para bazar daqui para fora... estou farta... preciso urgentemente de férias, longe daqui!!!

oLá Pessoal!!

Olá Gabriela, eu sou a Rita;) Não tarda nada tens 16 e depois vais desejar ter 15 outra vez:p

AI ai AI anda tudo morxo?? mas tenho k me chatear, é??

just kidding:p

Eu cá para mim acho que vcs vão fazer um sucesso lá com as t shirts censuradas!:dance: ainda vos vão perguntar aonde podem fazer iguais! Vcs vão começar uma revolução!

E se não vos deixarem entrar com as t shirts vão com elas do aveso ou vão só de roupa interior:P:lol: aÍ é k é: nem concerto, nem nada!

O estádio todo de olhos em vcs

e vcs assim: PÁRA TUDO! CHEGARAM AS TUGAS E A HERMANITA!"

:p:p:p:p:p:laugh4:

:kiss:Claudia já vi que mudaste o mood:dance:

O meus dotes de persuação estão a aumentar, hehe

Olha Beta eu, mais para o final da semana já vou estar online mais vezes e já te dou trabalhinho no lounge, ta bem?:sneaky::wink3:

Muitos:hug: e :kiss: para as minhas meninas:

AnA

BeTa

ClAuDiA

HeRmAnItA

:dance:

E claro para toda a gente..

Bom dia people!!! Como é? Tá tudo em cima?

O Blue quando vais comprar a outra t-shirt???

Hello everyone :D

@Rita: Só mudei de mood porque tive medo de levar porrada :lol::lol:

@Beta: Quando receber a outra, para ver o tamanho mais ou menos, tambem vais comprar a outra?

Bom dia :D

olha, com uma grande sorte somos presas e temos de ficar em londres pra sempre :wacky: :lol:

dor de barriga, tomei 2 dol u rons fortes :o tou com uma pedrada :lol:

Blue: Ya se tiver guito, mas deixa então chegar a outra para se ver isso

Rush: És uma drogada!!!!

eh pa mas é k ta mm a bater :lol:

akela cena da mala, temos de pensar em klkr coisa, sera k o cellophane resulta?

Okis Betix, temos nos encontrar depois de eu receber as shirts, para voces verem os tamanhos e decidirem se querem as outras :)

Eu nao li essa cena da mala :embarassed: confess que é raro ler os mails que me enviam :wacky:

eu quero a outra :D

hoje k boss vai ficar aki vou acabar lista de wembley, por quantidades e o preço (mais ou menos).

Boa Rush, estou contigo :dance:

Estou ansiosa de ter as outras na mão :bomb: até já estou com vontade a vestir e passear na rua com ela antes de setembro :smug::lol:

olá irmas.

já cheguei na morada da minha avo... a sua antiga morada porque ela agora mora na residencia... :thinking:

ontem o viagem foi muito cansado.

hoje estive a fazer compras do dia a dia, estudar e visitar a minha avo. :nice:

manha nao sei que vamos fazer...

tenham boa semana. :hug:

oh ola ari :) (a viagem foi muito cansativa* :P )

sempre foi a nettie que morreu no acidente :( estive a ver profiles, ultimas mensagens que recebeu foi de parabens, fez anos ha mais ou menos um mes :\ :(