Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

muito obrigada ana :nice:

sim, vi o assunto na entrada do meu fb, o mark enviou-me um messagem.

quem tive a noticia do assunto? :(

isso vi, eu foi a ultima a envia-lhe um messagem là :bigcry: :worried:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

presente :)

falei com a rapariga k trabalha aki no restaurante ao lado, a tal k foi a londres. bem, voces haviam de ver o entusiasmo com k ela falou sobre londres, lindo, lindo, lindo. mt coisa para ver, museus quase todos de borla, o da cera convem comprar o bilhete online porque é mais barato, convem comprar o passe semanal (o dela custou 36£ e era :thinking: zona 4) os chips and fish (?) sao disgusting :lol:, ha montes de cafes e restaurantes tugas :D, saiem do trabalho as 5, enfiam-se nos pubs a beber cerveja ate as tantas :lol: é isso que nos queremos :lol:, n convem ir a noite para os parques :thinking: acho que isso ja nos sabiamos. esteve a 5 minutos de wembley :dance: e arrepende-se de nao ter apanhado o comboio e ter ido ate à escocia :bigcry: ficava o dia inteiro a falar com ela :D e aparentemente ela comigo :D

:o :lol: No outro dia tambem a falar com a minha amiga foi assim,ela toda entusiasmada, o museu de cera é muito caro :\ tambem comprou esse passe, e um London Pass? :wacky: temos de ver isto tudo quando tivermos juntas :stunned: é muita coisa !!!

temos de reunir mesmo!! esse london pass sera o k da direito a uma visita nakeles autocarros de 2 andares? como akele k ha em lisboa.

Olá olá cheguei

Então quem é essa rapariga a Nettie? Vocês conheciam?

Quanto a Londres, bem com as pessoas que já falei que já lá estiveram... a informação foi tanta que me perdi no raciocinio... mas de facto os museus, os passes semanais e outras coisas como a alimentação, vai tudo dar no mesmo... parece que a opnião é igual...

vou dar um pulinho ao lounge :lol:

Acho que sim rush :thinking: ja nao me lembro do que ela disse

Sim Beta, de "vista" do myspace e de um site que ela tinha, mycoldplay.com, ela tem montes de pis com varias bandas, eu costumava dizer que ela era tipo emplastro :embarassed: pk nalgumas so ve mesmo a cabeça dela :wacky:

os jogos tao animaditos :lol:

fui ao rio sul, natura, comprei camisa por 11.45 euros :o agora vem a noticia triste :( xl :lol: :lol:

:o :o que gorda !! nao faças dieta nao :lol::lol: Joking :p :lol:

boss ker k eu consulte nutriconista :bigcry: mas se calhar é isso k tenho de fazer :(

conista? :lol:

:wacky:

tou bored :\ e tenho aki mt k fazer mas n sei ...

olha que eu fiz o mesmo, perdi 30 kg, ah poizé bebe....

PARA TUDO!!!!!!!!!! :lol:

perdeste 30kg????????????????????? o m g e foste ao nutricionista?? e n dizes nada aki as cheinhas??

As Cheinhas?!?!? ei desculpa lá, fala por ti :evilgrin:tss :lol:

sim perdi 30kg

sim porque eu era uma Princesa Fiona, depois passei a uma ogre Fiona, e agora estou novamente uma princesa

:o :o qual foi o segredo?

Eu estou na ginastica, mas ainda acabei com um pacote de batatas fritas :bigcry:

Consultei uma nutricionista e voilá!!!

Determinação e força de vontade e tudo se torna mais fácil quando começas a ver realmente os resultados

Essencialmente eu aprendi a comer... mau vai ser em Londres, que tenho que comer só porcarias!

Não significa que deixei de gostar de porcarias, passei foi a apreciar de outra maneira e comer só em festas ou de quando em vez, e não todos os dias como o fazia

Minhas queridas, vou embora, tenho mais que fazer e uma casa para gerir... Fonix agora até falei bem!!!

Beijinhos