Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olha acho que fazes bem! Poker é jogo de macho , nao é como uns e outros que tem blogs e se inscreveram hoje no farmville :facepalm:

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Nao te encontro na minha lista de amigos :wacky: tenta adicionar-me tu, tas a ver barrinha em baixo? diz Add Neighbours,clicas e seleccionas amigos

EU ESTOU A MORRER

Acho que vou ficar se pulmões de tanto tossir, e é desta vez que o nariz me vai cair... está mais vermelho do que um do palhaço... ai jásuseseseses

OK!!!! RECAPITULAR TUDO!!! x'D Rush, os Coldplay vão fazer a primeira parte dos U2 ?????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o

Olá a todos... :D

Beta - Xi...lamento imenso...estive assim à duas semanas...foi mesmo horrivel!! --' As melhoras! :)

:laugh4: Ines no sonho da rush sim, credo , isso era demais po meu coração, ter dir a U2 por causa de Coldplay :stunned:

Olha acho que fazes bem! Poker é jogo de macho , nao é como uns e outros que tem blogs e se inscreveram hoje no farmville :facepalm:

:lol: :lol: :lol: *coughpanecoughleiracoughgem*

ok, esta tarde kd for "trabalhar" adiciono-te :D

:laugh4: Ines no sonho da rush sim, credo , isso era demais po meu coração, ter dir a U2 por causa de Coldplay :stunned:

ter dir :thinking: escola da marreca, é o k é :awesome:

as melhoras beta :kiss:

ola ines :D

:lol: :lol: maneira simplificada de escrever "ter de ir " :awesome:

Oh Inês ..eu estou farta de U2 :wacky: mas houve uma altura qu gostei deles, não digo que não :p

Cheguei cedo hoje aqui :cheesy:

hoje n te esqueceste :braces:

tava ali a arrumar umas coisas e lembrei-me, k lingua falam em vevey, tilolas? franciu?

Em vevey deve-se falar Veveyish :wacky: :lol:

Perai será que a beta acordou com nariz hoje???

Hoje sinto-me parva :wacky: ok tirando hoje eu sei que sou todos os dias lol mas pronto, nao estou em mim :wacky:

veveyish :thinking: ou veveyes :drunk:

a beta deve tar linda :D, ca batatinha toda inchada e vermelha :awesome:

vais convidar o tal moço k tem blog e coisital para teu vizinho na farm? :D :lol:

:lol::lol: tadita da beta

O tal moço que tem um blog e coisital ( gostei desta :lol: ) fez questão de me adicionar logo aderiu á quinta :shame:

Btw tu e a beta tem de ir ao meu blog :)

:o esse moço n tem vergonha nenhuma :shame:

ok, depois das-me o link pela milessima vez :lol:

:thinking: klkr dia tb crio blog :D

tou a ver um programa sobre crimes e fugas da prisao :\ acho k devia ir ao psicologo :awesome:

Pfff depois conto-te mais pormenores

O link está na minha assinatura, em baixo no lado direito :awesome: tás a ver? tem blog e last.fm

:laugh4: estás com medo ir para prisão?

:o nunca tinha visto esses links :awesome: as coisas k voces sabem fazer e eu nao :drunk:

n, acho é estranho esta minha atracção por tudo o k é programas de crimes :evil:

É simples :smug: qualquer dia faço-te um desenho :braces:

Olha onde andam Coldplay os outros?

Ah :wacky: interessante :wacky: por isso que tambem vês o CSI

:lol: fazes-me um boneco :drunk: nao sei dos outros, bem, sinceramente tb n ha muitos :awesome:Coldplay e o Jonny boy :kiss: normalmente somos so nos as 3 :dozey:

mas o mais interessante é k n gosto de filmes de terror :thinking: (n sei se isto tem a ver com o assunto mas pronto :braces: )

:lol: nao suporto filmes de terror :wacky: não consigo mesmo ver

E para quando o noss encontro?:thinking: perai ja tens bilhete para os Editors?

n sei, temos de combinar qual o melhor dia, para mim sabado é o ideal (ou nao :lol: )

inda n comprei :shame: no outro dia kd tava a ver a blitz vi k depeche mode tb vem ca, n sei kd, gostava de ir ver :thinking: ate tenho medo de ir a fnac :scared:

hoje na bio teve a dar a bio :drunk: :lol: dos beatles (leia-se biatales), com kem casaram, como moreram, os k ja moreram, etc :D tb gosto mt do bio :drunk:

hoje n te esqueceste :braces:

tava ali a arrumar umas coisas e lembrei-me, k lingua falam em vevey, tilolas? franciu?

folgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! :dance:

em vevey fala-se franciu, oui.... e de pensar que frances sempre foi a disciplina que mais detestei na escola...

tudo bem meninas??? ;)

vou ate ao starbucks tomar um cafezinho... ate ja...

o starbucks :bigcry: nunca tinha ido a nenhum mas em londres fomos (nada de especial btw mas pff era londres :awesome: )

entao o teu frances agora é perfeito. eu tenho 12 anos de frances :drunk: e kd fui a suiça n dei uma para a caixa, acho k klkr lingua funciona mm é com a pratica.

ja postei no teu blog, claudia :) e agora recebo notificaçao se tu me responderes ou é mais um sitio onde tenho de ir todos os dias ver se ha news :| :lol:

Miguel starbucks :bigcry::bigcry: já fui tão feliz no starbucks :cry:

O meu msn morreu na altura que o dito cujo entrou no msn :lol::lol: adoro o meu msn :heart::lol:

Vou ler os teus comentarios agora :D