Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

o segundo concerto dos U2 e no dia seguinte (3 outubro) tambem em Coimbra...

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Deu ontem no telejornal, é dia 3 em Coimbra, e acho que os bilhetes começam a ser vendidos no sábado... :)

NÃO ACREDITO!! Tirei *cofumfilmecofdanet* e vem em Polaco!!!! Demorou montes de tempo!! acho k não vou recuperar!!! -.-'

e impressao minha ou esta tudo com um ataque de preguiça hoje!!?? :P

boa tarde ines :D eu gostava de ir aos concertos todos mas alem de n ter dinheiro conheço pouca coisa alem de coldplay :awesome:

gatwick aeroporto? :o o 2º concerto acho k tb é em coimbra, inda n ouvi nada, sou so eu a supor :thinking:

ai blue maria, atao tu n viste como tava o tempo?

vou por a pescada a cozer :braces: brb btw boss veio a casa a hora de almoço, ele almoça n mae k deus a conserve :wacky: e hoje esqueceu-se da chave da oficina la dentro :wacky:, veio buscar a minha, ai valhamedeus, vim logo ver se tinha ecran ligado :lol: n kero k ele saiba das minhas relaçoes extra-conjugais com gaijas na net :lol:

LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL nao espera nao me aguento :lol::lol: :clap:

@ ines estou bem, tirando o facto de ser a unica que nao estou em casa :shifty::disappointed:

beta o 2º concerto dos U2 é no estadio de coimbra a 3 outubro de 2010 :)

omg ines :lol: :lol: e agora? tens de ir aprender polaco :awesome:

eh ja tou a olhar de lado para o meu roupeiro, parece k a preguiça é geral mm miguel :drunk:

blue :thinking: :lol:

parece akeles dias de inverno k n tinha aulas e ficava em casa a ver filmes e a comer pao com manteiga, deitada no sofa :D saudade saudade kiprecosidororo saudade saudade :braces:

boa tarde ines :D eu gostava de ir aos concertos todos mas alem de n ter dinheiro conheço pouca coisa alem de coldplay :awesome:

gatwick aeroporto? :o o 2º concerto acho k tb é em coimbra, inda n ouvi nada, sou so eu a supor :thinking:

ai blue maria, atao tu n viste como tava o tempo?

vou por a pescada a cozer :braces: brb btw boss veio a casa a hora de almoço, ele almoça n mae k deus a conserve :wacky: e hoje esqueceu-se da chave da oficina la dentro :wacky:, veio buscar a minha, ai valhamedeus, vim logo ver se tinha ecran ligado :lol: n kero k ele saiba das minhas relaçoes extra-conjugais com gaijas na net :lol:

Coitado, eu acho que ele já esta por tudo...

Ontem nos bombas estava com o forum aberto, entretanto entra o meu boss, lá pelas 17:30 e diz ele:

- Eh pah dá para ai ver o meu mail, para ver já chegou o orçamento?

Eu: Claro vê lá isso (minimizei a janela, mas fica na barra cá em baixo o que tem aberto)

Comentário dele: Coldplay Portugal???? Realmente aqui trabalhasse muito!!!

:lol: gostei da parte extra conjugais com gaijas na net :lol:

Ena ate o miguel que esta noutra pais sabe dos U2 :o :o

ines :lol: isso é castigo! quem manda fazer downloads?! :p

e impressao minha ou esta tudo com um ataque de preguiça hoje!!?? :P

Eh pah eu estou em casa.... estou com a Gripe B ou a Gripe B é que está comigo :lol:

Assim aproveito e dedico-me aqui ao forum que ultimamente tem sido complicado

Estás bem?

Pois Gartwick o aeroporto foi vendido por 1.6mm de euros........... é de facto muito dinheiro!!!!

Caramba este thread hoje está a bombar à grande!!! A mim já nem se quer me doi a cabeça!!!!

Acho que hoje vou matar aqui algum vizinho.... PQP ainda não pararam de martelar..... desde as 10 horas.... fonix!!!

:lol: beta, tb me acontece isso, ele a fazer uma chamada ou outra coisa klkr e no fundo do pc coldplay portugal :| :| :scared: :lol: falo bue e ponho-me a frente do pc mas acho k ele ja viu :thinking: :awesome:

tenho aki um k tb martela o dia inteiro :\ e tem 2 miudos k guincham :\

tive uma ideia :awesome: vamos tentar apanhar o 3º lugar :lol:

Isto é só gente doida... completamente marada da cabeça....!!!!

Mas nós não.... nós somos pessoas normalissimas!!!

tenho aki um k tb martela o dia inteiro :\ e tem 2 miudos k guincham :\

Guincham?????????????????????????????:laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3:

ui :lol:

guincham, n falam :\ e rebolam-se no chao da escada :vomite:

tive uma ideia :awesome: vamos tentar apanhar o 3º lugar :lol:

Tentar não consta!!!! Vamos lá então!!!

guincham, n falam :\ e rebolam-se no chao da escada :vomite:

Guincham.... essa foi fantástica!!!!!!!!!! GUINCHAM!!!!!!!!! :lol::lol::lol:

Eu hoje tenho que chegar ao 3000 post..... mas agora finalmente vou tomar banho

RUSH EU VOU TOMAR BANHO..... TOMAR BANHO OUVISTE BEM... EU VOU TOMAR BANHO!!!!

:lol: eu ja nem sei, mas aposto que a minha colega tambem ja percebeu que sou doida por coldplay :D nao fosse o recorte que tenho debaixo da bancada, o meu toque de chamada e a barra do coldplaying aqui no pc :D acho que nao é dificil de perceber

Olha eu tenho um vizinho que deve tar aprender a tocar guitarra :wacky: irrita-me profundamente, porque ainda nao sabe nada! Só guincha tambem :lol: principalmente á noite oops :lol:

ainda bem que não tenho vizinhos de cima! :awesome:

claudia, é o segundo download que faço na minha vida :lol: e tinha que ser polaco!! --' tipo... percebe.se eles em som de fundo a falarem inglês, mas não quero ver um filme em que cada vez que um actor fala, o polaco traduz, e é sempre o mesmo para homens e mulheres, que é o mais estranho! x'D