Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: :lol: e o teu msn :love: u :awesome:

agora tou a ver programa de desgraças :lol: :shame:, inundaçoes e coisas assim :\

ok, ja la vou dar um salto outra vez (ao teu blog :drunk: )

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

btw kem é a lifeasaghost?

:laugh4: deves tar a ver a TVI nao?

A life as a ghost é a G :)

:o :love: tão fofo :lol:

tava a ver o people&arts :D agora tou a ver axn, er :D :lol:

:thinking: n percebo pk o teu blog sabe k me chamo ana e pk ele da esse nome a G

afinal n vou de tarde, vou dar uma escolha, k é diferente de escolher, a minha roupa :bigcry: mas tem de ser

a beta deve ter ficado em casa tb :o mentes criminosas a seguir :love: it :drunk:

Olá queridas, é verdade Rush fiquei em casa, estou mesmo doentinha

:lol::lol::lol:

Nao sei, mas supostamente és tu que te identificas, a G aparece assimporque tambem fez um blog no wordpress e entao aparece automaticamente

Isso força coragem!! eu fiz isso no fim-sem passado,

a beta secalhar piorou :\

Desliga mas é a tv !!

boa tarde beta :) toma um chazito e vai para a cama ou sofa :)

@ blue eu n escrevi nada, aparece meu email rush bla bla e nome ana :scared:

nah, adoro o mentes criminosas :awesome: :lol:

Hoje vai dar para orientar o resto das coisas cá em casa.

Estou a fazer sopa, e vou ver se como qualquer coisa, e também tomar banho que o meu corpinho já não vê água à quase dois dias.... que horror!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver se à tarde vou comprar uma caixinha para as coisas de coldplay :lol: vou ao chinês claro.... não sei é que tamanho tenho que comprar.... ah éverdade também tenho que comprar uma caixa para os medicamentos.... ando aqui nas caixas por cima de tudo!!!! :scared:

E claro vou aproveitar para postar aqui muito hoje :lol:

que raio de blog se fala???

O meu blog beta !!! :D vai lá tambem

Devias te deitar em vez de arrumar a a casa! tens tempo para fazer o resto,e está frio na rua!!!

:D caixas, adoro caixas. aproveitei as dos tenis das miudas para guardar as coisas. ontem recebi factura da tmn com chamadas k fiz la, diz roaming :love:

inda bem k n tas assim tao mal k tenhas de ir para a cama :) e k vais postar mt aki :awesome: ha pouco estive a ver o ranking, acho k o 4º lugar vai ser sp nosso, so se aparecerem no thread espanhol umas malucas como nós :braces:

vou por roupa a lavar e adiantar jantar (salada russa :D )

Estou farta de estar deitada... além do mais de me deito, dormo, se dormo muito começa-me a doer a cabeça... agora estou bemzinho, finalmente comecei ontem a tomar um xarope e cegripe e já fiz aerosol o que me valeu uma noite tranquila sem tosse...

Já estou farta de levar na cabeça pelo boss... pq ele à minima coisa toma logo tudo e mais alguma coisa, eu deixei chegar à ultima!!!! Enfim...

Blue eu já postei no teu blog..... OMG tu nunca reparaste????? EU SOU UMA INFELIZ!!!!!

xi meu boss tb é todo cuidadoso com ele, eu sou uma relaxada, tb deixo levar tudo ate a ultima. esta a chover bem aki :\, mesmo dia bom para ficar em casa :)

Boa tarde!! :D

Rush - Depeche Mode! Quem me dera!! *sonha com 'personal jesus'* Tambem adoro o bio, quando não dá nada de jeito no VH1, na Fox ou no Sony Entertainment! :awesome:

Beta - Também andei a tomar Aerosol a semana passada e foi aí que me comecei a sentir melhor, resulta mesmo! lol Guy Berryman

Claudia - Não tenho nada de especifico para te dizer :lol: por isso boas tardes! :waffle:

@Beta eu já vi sim :D até respondi a seguir! agora tenho novo posts

Eu tambem é raro tomar medicamentos, evito sempre, prefiro as mezinhas da vovo :laugh4:

Eu tambem ir para casa!!! N trouxe chapeu de chuva só gabardine, e venho com uma camisola tipo lã mas de manga curta :awesome: :lol:

Estou acabar o meu almoço :D solha assada :D aquecida no micro-ondas lol

Olá ines!!! tas boa?

Vou almoçar, até já!!!

Vi agora na tv.....JÁ NEVOU NA SERRA DA ESTRELA YYYYYUUUUUUUPPPPPPIIIIIIIIIIIIIII

Will Champion!!!!

claudia - sim, muito bem!! não tenho aulas à tarde!! uhhh! e tenho colegas na escola a apanhar chuva! muahahahahaha e tu?

Olá Inês... está tudo bem ctg?

Olá! tudo (tirando ter teste de historia --') e contigo?

Estou doente, fiquei em casa, estou com a Gripe B :lol:

Os U2 marcaram novo concerto para Portugal só não consegui ver onde e quando :)

Rush: Gatwick foi vendido :shocked2:

Já volto... vou lavar a loiça!!!! A vida não para!!!

boa tarde ines :D eu gostava de ir aos concertos todos mas alem de n ter dinheiro conheço pouca coisa alem de coldplay :awesome:

gatwick aeroporto? :o o 2º concerto acho k tb é em coimbra, inda n ouvi nada, sou so eu a supor :thinking:

ai blue maria, atao tu n viste como tava o tempo?

vou por a pescada a cozer :braces: brb btw boss veio a casa a hora de almoço, ele almoça n mae k deus a conserve :wacky: e hoje esqueceu-se da chave da oficina la dentro :wacky:, veio buscar a minha, ai valhamedeus, vim logo ver se tinha ecran ligado :lol: n kero k ele saiba das minhas relaçoes extra-conjugais com gaijas na net :lol: