Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

não ainda não... -.-' mas desisti! lol eu acho que ele gosta da rapariga que mais odeio no mundo!!! é por causa dela que estou irritada hoje! x'D

:wacky: achamos sempre isso!!!! aiii eu irrito-me contigo !!! :drunk: tens certezas? nao pois nao?!? entao nao desistas :mean:

deves pensar que me metes medo com esse smile! (:whip:) :lol:

:disappointed:

já trabalhar no coldurso!! antes que me chateie!!!!!

:awesome:

epa...agora não, estou deprimida...tive 10.5 no teste de historia....e vou ter 14 no final do periodo! -.-'

boas :D

e quentinhas :D :lol:

epah 14 é muita fruta :wacky:

ei verdade! Fui ao pingo doce e descobri donuts :o :o comprei de morango e baunilha :smug:

:o extraordinário :lol:

ines, vai mas é estudar e deixa os rapazes em paz :lol:

a propósito de história, a minha sofia começou a estudar história (11º) no inicio do ano lectivo porque a matéria é muita e acho k tem exame final :wacky:, uma colega dela, na vespera do teste, fez cabulas da materia toda em 6 horas :drunk:

ja vendi uma data de galinhas :awesome:

tenho uma gaja na minha turma (a tal que odeio), que faz cabulas, copia e manda mensagens a perguntar coisas sobre o teste, e tira altas notas!!! -.-' Ninguém na minha turma gosta dela, eu ignoro-a completamente...

:wacky: ines já lhe tramavam avidinha não?é preciso ter lata

Eu nunca fiz cabulas com medo :\\ para já, nao tinha jeito pra escrever pucanino, e mesmo que as fizesse acabava por decorar a materia lol :awesome:

akela nem por isso. e kd tem testes leva akelas sweats k tem um bolso unico a frente onde mete as cabulas. um dia num teste de repente disse "obrigada deus!", as k estavam ao pe dela ficaram nakela, obrigada deus? obrigada deus pk no meio das cabulas todas k tinha tirou a certa para a pergunta k tinha de responder :wacky: :lol:

voceses ajuntem-se todas e denunciem-na :D :lol:

tb me acontecia isso, fazia cabulas mas acabava por n as usar pk decorava a materia enquanto as fazia. as minhas filhas ainda encontram cabulas minhas nos diccionarios de linguas :shame: :lol:

LOOOOOOOOL "Obrigada Deus!" ??? ahahahahaha

nós só não dizemos porque não somos "queixinhas" ou "bufos"....mas ela à de ser apanhada! rezo por esse dia vir depressa! x'D

:\ ké isso? é a gozar ou a serio?

Lol nao faço idea :wacky: uma amiga veio-me mostrar agora isso,mas deve ser gozo :thinking:

tipo...viva la vida tudo bem...mas Ana Malhoa??? Epa!!! Com tanta musica portuguesa!!! TEM que ser no gozo!!! lol

:lol: ouviste dizer que ela acusou a riahana ( nao sei escrever o nome da moça) de copiar o estilo dela?

aqui o meu estaminé parece uma charcutaria :wacky: só garrafas, batatas doces e choriço!! tudo po boss!

LOOOOOOOOOOOOL ai não! essa partiu-me toda! ahahahahahaha sim porque a rihanna sabe quem é a Ana Malhoa e é uma super fã! x'D

tao fan tao fan k lhe rouba o estilo :wacky:

sim sim :laugh4::laugh4: mas ela já veio desmentir isso