Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

as vezes sao os jornais k inventam :wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

eu fui ao cozido :bigcry:

Pedi cozido á minha mãe :awesome: sabado será o dia!! :D

:dance: :lol:

bem meninas e meninos, vou andando, ate amanha :kiss:

eu comi cozido no sabado! nham nham! :D

ate amanha! :)

:LOL estamos na epoca do cozido :awesome:

Bo Dia, entao tiveram uma boa noite ? eu nem por isso !!!!! nao dormi nada ! Senti a minha cama a tremer ainda pensei que era eu, porqueestava cheia de frio lol mas depois ouvi o meu espanta espiritos a trilintar e pensei : OOOK ! ISTO É UM TREMOR DE TERRA!! mas nao me mexi lol refugiei-me nos meus lençois :\ ja senti varios tremores de terra, mas este foi oque me assustou mais

eu nao dei por nada mesmo :\ e ainda bem. parece k foi mais sentido no algarve :\

Sim em Lagos :\ mas muita esquisito, eu tive medo

fazia barulho?

epaah eu ouvi um estrondo qq antes começar a tremer,nem sei explicar , depois senti a cama tremer e ouvi o espanta espiritos, pensei k fosse vento :wacky: ás vezes sinto uma arajem qq, vinda nao sei deonde..mas nao me mexi :\ , nem coragem tive de me levantar,so me enfiei completamente debaixo dos lençois lol mas tambem depois nao ouvi nada, nem mexericos dos vizinhos nem nada :wacky: fiquei naquela será? não será? entretanto acho que adormeci e fui sonhar com isso lol

e os teus pais deram conta?

Nop nada :wacky: eu é que tenho dormido poucos nos ultimos dias :\ e dou conta de muita coisa

Hoje estou xoxa

Olá! Hoje na escola montes de colegas meus estavam a falar do sismo, não senti nada... :lol: onde é que eu já estava à 1h da manha! ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzz......... :laugh4:

Bom Dia a todos/as :)

Que dia de chuva ,está mesmo bom para ficar em casa :(

Enfim, hoje começa o dito do leilão :D eu vou fazer de tudo para me calhar qualquer coisa!!! Eu queria o boné do Jonny, mas a concorrencia vai ser forte!!! Mas vou tentar pelo menos comprar qualquer coisa pelo " Buy It Now" :smug: desejem-me boa sorte!!!!

Ines ainda bem que nao sentiste nada lol eu andei o dia todo o ontem com a impressao que isto ia tremer a qualquer momento :wacky:

Eu tremi!!!!

Que leilão?????????? Contei-me tudo!!!!!!!!!!!!!!!

eeeeh beta , olha não te digo !!! :lol::lol: quer dizer a concorrencia já é forte, se te vou a contar ainda mais forte fica!!! :lol::lol:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh

:lol::lol:

Tudo bem, vá nao sofras mais! os Coldplay vão por em leilao muito do material que usaram ao longos destes anos todos,tipos as roupas deles, guitarras usadas, objectos e coisas assim, e todo o dinheiro que fizerem com isso, vao doar para cena qq :wacky::laugh4:tipo uma casa de crianças desfavorecidas :awesome:

e onde é esse site?

não é que eu tenha guito para o leilão pois deve ser umas boas centernas de euros

Vão pondo coisas por fases, começa hoje , e vai tudo para o ebay :)

Hoje apartir das 17h começam a leiloar cenas da era do Parachutes.. a minha era favorita :\

Ai meu deus............ Parachutes!!!!!

o pagamento é tudo em pay pal???

eh pah não posso......................... que tentação!!!!