Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

nao sou tibeta.

simplesmente tenho a bandeira porque estou a simpatizar com a sua causa.

claro falo espanhol, inglês, português e francês (mas iste ultimo há tempo que no o pratico)

sou espanhoa adriana :)

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Fixe :) desculpa a minha ignorancia, eheh

É sempre bom ver espanhóis a falar português, acredita!

sei sei, nos sao vagos para falar português, acredito e mais porque eu o vi. :facepalm:

e você? onde mora, que musicas gostas?

fala espanhol? :awesome:

Podes crer, sem ofensa aos teus compatriotas :p Quando vou a Espanha tenho de ser eu a desenrrascar-me a falar "portunhol"

Eu sou de Lisboa, e bem bem só falo português e inglês (mas sim, tambem falo um pouco de espanhol e francês) :) Ahah, espanhol é mais só dizer "coño!" sempre que me enervo :worried:

Ah, e gosto muito da tua frase "no rompas el silencio si no es para mejorarlo". Não sei se é mesmo tua, mas gosto (:

MÚUUSICCAA! Coldplay (os senhores), e a seguir a isso tudo o que é boa música, nao sou esquisita :D INDIE, pop, rock, jazz... tudo menos death metal e assim...

Espero nao haver por aqui metaleiros.. :uhoh2:

POST Nº100!

sim nos somos expertos em falar o portunhol :lol: que lembranças disso no erasmus

mas a verdade dao vergonha :(

ah, a frase a tinha ouvido numa serie de aquim. é duma 'antiga actriz' (o personagem é uma antiga actriz da decada dos 70 de cà, mas tudo é mentira a verdade, é so a ficçao do personagem quis dizer).

entao gostas do rap?

*mostra a sua camisola metaleira* :snobby:

parabéns :dance:

Ahah, nada contra os metaleiros!

Gosto de rap sim... há bom e há mau, lol. É uma forma de expressão :)

De que sitio de Espanha és?

sim :dance:

sabes da regiao? :surprised:

há pessoal do meu proprio país que nao sabe onde fica a minha cidade :disappointed:

ok isso é esquisito :p

Fui ver à net, para ser sincera. Mas já ouvi falar muito dessa região de Espanha :) O meu avô é fanático do teu país e só vê televisão espanhola, talvez daí.

se calhar até já aí estive com ele, mas já nao me lembro..

certamente é esquisito mas é a verdade, aconteceu-me ja varias vezes. :sick:

ahh, estive você na Espanha? :surprised: onde?

vários sitios, sao as férias preferidas dos meus avós :D estive em Sevilha e Córdova há pouco tempo por exemplo.

ah lindo, eu estive em Sevilha há dois anos -o tempo vai deprisa :surprised: -

vas a maioria das vezes ao sul?

Sim, Andaluzia :) mas aquilo é uma pain in the ass no Verão :sick::sunny:

Ahhh, mas eu gosto tanto de Barcelona também! :nice:

sim é, muito calor e pouca chuva. :sick:

eu estive là uma vez, a conheci um coldplayer :dance:

falando do metal, concordo com você, o death metal é um pouco :sick: a maioria das vezes.

pois é... há metal bom (Metallica por exemplo) mas há coisas que eu não percebo como é q existem! só incentivam à pancada e à guerra :o

pode ser, eu nao gosto dos Korn e Slipknot, acho é só barulho e mau espectaculo.

gostei mas do metal clasico, e alguns outras bandas.

acho é como tudo se ouves muito ao final é mau, como se ouves muito pop ou muita electronica...

hoje aconteceu uma coisa engraçada a falar do metal.

o meu pai estava a revisar bandas do seu tempo e por uma coisa de colaboraçoes descobreu os Apocalyptica e ficou fa da ideia, a tocar metal com instrumentos tradicionais de orchestra. :lol:

Foi precisamente o que me lembrei, Slipknot e Korn.

LOL :D O meu pai também fica todo nostalgico quando começar a rever as bandas do tempo dele, e depois não as pára de ouvir e faz-me a mim ouvir também :p Pink Floyd, Eurythmics, Supertramp... só me faz querer ter vivido aquela época também :awesome:

sim acho nao é bom que o pessoal sempre fique a associar-lhes, para mim nem sao metal :sick: é so barulho.

o meu tambêm gosta dos Pink Floyd e Supertramp. :D

eu ja era fa deles de menina acho.

Ahaha, quando eu era pequenina acho que só ouvia Spice Girls e Shakira :laugh3: O resto do mundo da musica ainda me esperava!

Ja ouvias Pink Floyd de criança? Que giro! :guitarist:

eu nao ouvia -com a minha vontade- sempre em casa estava-se a ouvir musicas dos meus pais, e eu nao tinha interesse noutras bandas menos como as Spice, mas as minhas amigas estavam malucas com elas e com alguns actores :lol:

agora pasado o tempo, sim posso gostar dessos actores mas entao, impossivel.

Tou a ver... :)

Quanto a teres conhecido um coldplayer em Espanha, quem me dera a mim conhecer um português pessoalmente! Antes de me juntar ao forum eu pensava que devia ser a unica fanatica portuguesa (ja tinha conhecido uma italiana em Inglaterra, só)

Não o convidaste a vir ao site?

eu conheci o colplayer primeiro a traves do coldplaying, ele e inglês mas vai mudar a viver na Espanha, ia me conhecer outros espanhois mas nao foi possivel.

Wow, ok :)

Gostava um dia de conhecer o pessoal aqui do thread pessoalmente

eu ja vi alguns, no encontro de setembre do ano passado, e de julho, mas o de julho coneci muito menos pessoal por cause dum problema de organizaçao. :(

mas em setembro foi increivel eu estive com as irmas tugas :hug: