August 3, 201016 yr Chega a mia-noite eu vou fazer ó-ó :( cristovao, vê lá se apareces a horas decentes!! sempre que chegas já estou de saída :sad: Ate amanha :D blue eu nao tenho culpa lol é uma vida muito ocupada lol ate amanha!!
August 3, 201016 yr SANTIAGO DE COMPOSTELA????? AAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! *.* é quando??? ja esta esgotado??? ai jasus que me passo! ola cristovão! :D
August 3, 201016 yr ja practicamente vivi em frança :p sim, lol, essa catrefada toda de gente ines :heart: esse concerto dos Muse não é à pala?
August 4, 201016 yr eu quiser visitar Penzance :wacky: a culpa é dos clipes do Mr. Lakeman. acho o teatro deve ser genial :nice:
August 4, 201016 yr LOL :laugh4: calma inês,muse é o unico concerto que não é á pala :wacky: eu gostava de ir, mas estou a trabalhar :( não faço ideia se está esgotado ou não olhem Vive La France :D
August 4, 201016 yr E VIVA EU!!! ESTOU PRESTES A SER OFICIALMENTE TIA !!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :D
August 4, 201016 yr Eu ainda estou de ferias e descobri que os meus pais sempre quiseram ir a Santiago de compostela, começa a graxa! muahahahaha pode ser que tenha sorte! :P acho que os bilhetes ainda não estão esgotados e são "só" 30 euros!!! :o :lol: PARABÉNS BLUE!!!! :vuvuzela:
August 4, 201016 yr NAAAAAASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :vuvuzela::vuvuzela::clown:
August 4, 201016 yr :D :D estou sim ansiosa de ver a minha sobrinha hihihihiihi é prematura, deve ser tão canininha :D nunca vi bébé prematuro!
August 4, 201016 yr Eu estou bem :) a morrer de calor mas a ouvir Arcade Fire :P Somos dois lol e estou no trabalho :wacky: