Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ainda nao se sabe.

ia um paralelo ao oficial, em ny acho, a dizer, sao teens do board que com o tempo sao amizade e vao se encontrar là.

ele partilharam imagens no thread dos pics, mugshot.

Ola olá :) boa noite!!

Não me querendo meter na vossa conversa ( Ari e Adriana) mas já me me metendo lol eu não aprecio muito o metal..tirando claro metallica,qundo era canina só ouvia backstreet boys :wacky: e tive uma paixão platónica pelo bon jovi :shy: LOL

Adriana conheci a Ari aka Darlene lol não me habituei ainda a chamar- Darlene :\ em Setembro passado, foi se nao me engano o primeiro encontro entre coldplayers daqui do forum :thinking: tudo para assistir aos concertos em Wembley.. eu infelizmente tive de me vir embora nao conheci ninguem...mas ha de haver outra oportunidade :)

Ao Cristovão : desculpa ontem nao ter aparecido :D mas fui ao festival dos oceanos,ali na praça do comercio, concertos de Estelle e Lauryn Hill á borlix, adorei Estelle e Lauryn Hill só gostei do final, foi quando ela cantou 3 exitos seguidos :wacky: tava a ver que não conhecida nada da senhora LOL ...

Mas queria partilhar uma coisa :surprised: a Estelle fez uma cover da God Put A Smile Upon Your Face e eu só me apercebi no verso final :o LOL mas eu ainda estava naquela " epah esta musica tem os mesmos acordes que coldplay!!! " :wacky: mas nao estava com atençao ao concerto, tava la com amigos.. ma no fim quando ouvi.. nao queria acreditar :laugh4: claro que eu fui a unica entre os meus amigos que se apercebeu que aquilo era uma musica de coldplay :awesome:

Ufff tou cansada de escrever :blush:

a claudia finalmente está aquim.

e bom falar da conversa doutros. :)

ah os back street boys, ainda lembro-me quando por causas nao interesantes pelo caso, eu tive de fazer o alejandro sanz na escola, -uma gravaçao de radio- :wacky:

eh, bom no tudo o metal é bom e nao tudo é mau, tem de provar para decider o que gosta ou nao, ademais há muitos generos musicais no mundo.

no meu tempo -eu era esquisita- o meu amor platonico pode-se dizer eram o sting e o mike oldfield :shy: mas das musicas, claro. :blush: e bom nos 12 anos, pode-se dizer o Bryan Adams, acho tenho cambiado depois daquel tempo. :lol:

e bom, podes dizer qual seja a tua preferencia, ari, bea, darlene. :)

olha quando foi isse concerto? :surprised:

estou a ver o teu verao e muito musical e viagens :dance:

de seguro vai ter mas ocassioes de encontros do board, sem menos ir longe, vocês as tugas tem se conhecido ja varias vezes, nao é.

encontro official inmenso acho foi o passado setembro pelo wembley, mas acho no tempo dos 2003 o board tinha encontros entre o pessoal de UK. :surprised: mas nesse tempo eu estava a escrever pouco e quasi nao conhecia nenhum :lol:

bem boa noite pessoal :D

mais propriamente meninas :P

boa noite Cristóvão :) e as outras...

já é um bocadiiiinho tarde, não sei se ainda alguem está aqui :p Acabei de vir das festas de Benavente..

Onde é que se muda o "my mood"? :huh: Tou farta de procurar, a serio....

no top da pagina, no lado dereito da screen em baixo do:

Welcome, Darlene_Ihnfsa.

You last visited: 02-08-2010 at 12:30 AM Private Messages: Unread 0, Total 2107.

Change Mood: No Mood Aggressive Amazed Amused Angelic Angry Annoyed Apprehensive Approved Asleep AwesomeBlue AwesomeRed Bahahaha Bashful Bitched Bitchy Blah Blank Bookworm Bored Breezy Brooding Busy Buzzed Chatty Cheeky Cheesy Cheerful Cloud_9 Cold Confused Cool Crackhead Crappy Curmudgeon Cynical Daring Dead Depressed Devilish Disapprove Doh Doubtful Dreamy Drunk Dunce Escaping Fangirl Festive Fine Flirty FootMouth Gay Ghostly Goofy Grumpy Hacker HaHa Happy Horny Hot Hotflash Huggable Hungover Hyper Hyperv In_Love Innocent Inpain Insomniac Inspired Lonely Lurking Mad Mellow Moody Mushy Nerdy Ornery Paranoid Pensive Persnickety Perv Pissedoff Potterfan Psychedelic Question RainyDay Redtemp Relaxed Roflol Sad Sassy Scared Shh Shocked Sick Sleepy Sneaky Socks Spicy Starving Stressed Stuck Studly sunshine Suspicious Swinging Talkative Tell Tired Tolerant Torn Twisted Vilified Volatile Wasted Where Wicked Woot Worried Yeehaw Yellow

My Mood: In_Love.gif

faz click no teu my mood, e vai dar uma lista de opçoes :)

---

yippee, ao fim vao publicar a minha critica ao album do DF e tenho ganhado 5 cents de euro por isso :lol: :wacky:

oi :)

Pois, mas parece que o meu "change mood" desapareceu daí, e não encontro nenhuma alternativa :s

enfim...

tutto biene?

falas italiano? :surprised:

acho tens entao de comunicar ao busybeeburns sobre o my mood estar a nao funcionar no teu PC :\

tutto bene :p

tudo bom :)

estou a ver as noticias a nao sao boas hoje, muitos problemas de trafico na estrada :(

como va o início de agosto là? :D

Bom, mas isto cá está deserto foi tudo de férias :cool:

Alguém costuma ir ao festival Andanças, em S. Pedro do Sul?

eu estive a viver perto de sao pedro do sul :dance:

mas acho nunca tive a ocasiao de visitar :(

você foi ao festival? quem vai tocar là?

nós temos um festival durante 3 semanas em julho na minha cidade :D

mas este ano nao tive ocassiao de ver, kings of convenience.

A sério? ehehe Eu só vou lá porque a minha tia trabalha lá e tal..

Estive lá só o ano passado e se calhar vou este ano outra vez (tipo, amanhã...) :rolleyes:

Não sei quem toca, são aqueles grupos de música tradicional vindos não sei de onde que ninguém conhece. Aquilo é basicamente um festival de dança, é para isso que o pessoal vai :)

Acho que nunca ouvi nada dos Kings of Convinience :\

Boa tarde :) cá estou, de volta ao trabalho snif ..estou deprimida lol

Adriana eu nunca fui a festivais, a nao ser rock in rio e fui este ano ao Alive.. de resto nada :\ mas gostava de um dia ir tipo a paredes de coura

olá Blue! :) não deprimas!

Também não costumo ir a festivais, só ao RiR e fui 1 vez ao andanças... o Alive e Paredes e algo ainda por concretizar :rolleyes:

Se coldplay fosse a paredes ou a outro festival eu de certeza absoluta que lá ia :( mas nunca mais chega esse dia!!!

Ja descobriste como mudar a mood?

acho os kings of convenience foram tocar em Portugal há dois anos.

estao a sonar como os Turin Brakes.

ah o festival esta a parecer interesante. :)

eu quiser ir aos festivais de alí algum día.

Oh, se assim fosse eu já la tava acampada tipo fã dos Tokyo :p

Nope :confused:

ai que horror :lol: eu quanto muito ia para lá de manha cedo, agora ficar lá semanas acho muitissimo exagerado :laugh4:

Entao, no topo do forum á direita, não vês uma caixinha a dizer " my mood" ? tens de clicar em cima

eu expliquei-lhe mas ela diz que a caxinha nao está a funcionar :\

acho tem de dizer ao admin para resolver o assunto.

eww ekk os Tokyo no parades de coura, acho ia ser o final :sick:

-descolpe se é fa deles-

Ahaha estou a brincar, nem eu tinha vida nem falta de juizo para ir para lá semanas antes. Ainda era apedrejada como as outras.... :stunned:

2 dias pronto, é que parecendo que não muita gente vai ver Coldplay era preciso garantir um bom lugar. :p

O mood costumava tar aí, desapareceu

Tokyo, ewwww!

Com respeito a muito boa gente que gosta deles...