Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ta tudo bem??

nao vas blue, bebe mais um copo :P

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:laugh4: só se for agua !!!

cmg ta tudo bem e ctg?

de agua claro

comigo tambem ta tudo bem... ta sempre :D

Good :braces: mas tenho mesmo ir dormir lol acordo cedinho :disappointed:

Ate amanha :hug:

ok blue

ate amanha :D

OK! Primeiro que tudo! OLÁ A TODOS!!! :D

Cheguei ontem e só tenho uma coisa a dizer...franceses....lol haverá seres mais belos do que franceses?! :lol: parecia que via o dominic em todo o lado! (apesar de não o ter mesmo visto... -.-') Mas acho que vi o Will na corsega, era MESMO parecido!!! :o ainda não sei se era mesmo ele, tenho que arranjar uma maneira de descobrir lol

Por favor digam-me o que se passou nestas ultimas duas semanas! contem-me as novidades, reparei que isto esteve animado e não me apetece ler todos os posts anteriores! ahahaha

Oi Ines! :D há quanto tempo! fizeste boa viagem? Tive para ir à Corsega este verão também, mas afinal vou é a Roma e Nápoles... pode ser que o "Will" lá apareça :p

Só "botamos conversa fora", nada por aí além :)

Yupiiiii a Inês está de volta :D :dance: i missed you :blush:

Tambem ADOREI os franceses :D achei simpatiquissimos ! E bons de meter conversa lol apesar de não falar a lingua deles lol mas fiquei com uma enorme vontade de voltar..até porque me dei bem com o melhor amigo do meu primo :shy: já tenho saudades

gostaste do que visitaste?

Epah tambem quero ir a Roma!

Juro que parecia mesmo o Will!!!! LOL

Roma é brutal! :)

Xi, na vila onde ficamos 2 semanas já todos nos conheciam, já nos comprimentavam na rua! ahahaha Mas fiquei mais fascinada pelo o rapaz da creperia, era bue parecido com o Matt Bellamy, mas prai da minha idade *.* *.* *.* *.* :lol: :lol:

:laugh4: investiga aqui no forum, pode ser que seja mesmo ele!

Lá na aldeia da minha tia, tambem ficámos conhecidos lol eramos os "portugueses" :awesome: é giro,eu acho que faz parte deles Inês, nós por onde fossemos toda a gente nos dizia " Bon Jour" :wacky: e pode ser esquisito, mas por exemplo no casamento, aquela familia francesa que eu não conhecia, da parte da minha prima.. vinham-nos cumprimentar :wacky: eles cumprimentam tudo e todos lol são todos mesmo simpáticos!!

E tambem acho engraçado, que mesmo entre homens, eles dao beijinhos lol mas isso segundo o meu primo só mesmo áqueles que ele tem respeito :D

Tambem vi os homens a comprimentarem-se com um beijo, ahaha eu a imaginar isso em portugal! x'D e concordo, eles eram muito simpaticos, comprimentam-se todos na rua :D

Yaaa :D bem agora para alem de alemães gosto de franceses haaha

Eu agora é irlandeses e franceses! *-* Mon dieu! eram todos lindos! ahahaha

YEEEEEEEEYYYYYYYYYY! :lol:

Afinal vou a Inglaterra antes de ir a Italia!! Cornualha!

Espero conhecer EXETER, a terrinha do Chris Martin :D

I'm so so so happyyyy! :lol::lol:

Não, Ari, acho que vi o Will na Corsega! *.* mas não tenho a certeza... e se era ele?! eu podia ter corrido ate aquela mesa do restaurante e pedido um autografo!! :awesome:

Eu ADORO Inglaterra, apesar de só ter ido a londres...lol é daqueles paises que gostava de conhecer melhor!

Pára tudo!!!!!!!! Eu tambem quero ir contigo :D :D faço intençoes de ir a Londres no proximo ano

Eu para o ano vou para a Escocia segundo os meus pais!! *.* Escoceses...outra especie fabulosa....ahahahaha

Omg eu queria ir a Barcelona :wacky: ( maybe voltar a france :awesome: quero visitar Paris)

Barcelona é das minhas cidades preferidas de sempre! a serio é linda! a arquitectura é de sonho mesmo!! :D Paris...é.... sem comentarios! *.*

Boa noite!!

ola ines!!! ja ca tas :D a blue tava cheia de saudades tuas lol

Olá Cristovão :blush: :D boa noite!!!

haha :blush: mortinha por trocar novidades sobre frança com ela

Ihhh é verdade Inês!!! Podias convencer os teus pais a ir a Santiago de Compostela para ver Muse!!!!!

Chega a mia-noite eu vou fazer ó-ó :( cristovao, vê lá se apareces a horas decentes!! sempre que chegas já estou de saída :sad:

Ate amanha :D

Eu para o ano vou para a Escocia segundo os meus pais!! *.* Escoceses...outra especie fabulosa....ahahahaha

ehehe podes crer. Quando digo isso as pessoas ficam a olhar para mim tipo :stunned: WTF? mas basta o sr.Guy e o sr.James terem saido daquele pais para eu ter respeitinho pelos scots :laugh3: