Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

tem razao, de verdade fiquei muito triste que eles nao fosem tocar là em Portugal, mas ainda podem ir em 2009, nao? ;)

:( poor you, there's no way to change it? you could do some extra courses at uni? i mean for instance, here we have a languages departament and they offer to do some courses at evening like chinese, polish..., anyways if you need any help i'll help you :)

• Replies 16.5k
  • Views 804.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Yeh i can do that, but i want to be graduated in italian, i wanted to have italian in my CV u know :(

i understand it, same happens to me with portuguese now.. :\

you couldn't choose it for next year and do the two years in one? it'll be hard, but i have no other idea how to help you then...

i am thinking seriously to study all german years in my uni this year, in order to get it appear on my CV but i fear that i can't as at the same time i have other subjects :\

teriamos de falar em português acho eu... :uhoh:

• 4 weeks later...

tas ai blue? :D

Olá Rush :D afinal este espaço existe mesmo lol mas tenho em mim que está morto .. onde andam os tugas ?!?

*levanta o braço*

Here!

Hehe oláaaaaaaaa :D

Bora lá usar este espaço para falar sobre a NOSSA banda :D :D

:cry: isso só um aparte! Para o ano eles vêm :D

:thinking: eu cá pra mim :lol: acho que o nosso portugal é que desprezou a NOSSA banda, li ou ouvi (ou sonhei :lol:) que eles só vão aonde sabem que tem publico aka fans. ora se bem me lembro, no último concerto, os 17.000 bilhetes (prái) demoraram um mês a vender, quando nos outros paises sao vendidos em horas, minutos.

(já não há vinis na fnac. qual foi o poster que compraste lá, dani?)

oi oi eu escrevi nalgum messagem do myspace dos coldplay, diz que eles teriam tocar em Portugal no 2009, espero tenham sorte. :nice:

Dani, adoro o poster, tenho o mesmo :dance:

btw o meu pai está a ver cursos de português cà, ele diz que posso tentar assim amelhorar o que tenho aprendido o curso pasado. :D

*sente-se meio portuguêsa*

PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Como é q vão fazer pra obter o Prospekt's March?? Dizem q só vai haver 250.000 cópias! Tá tda a gente a preorder mas eu não th cartão MB, q faço??? :bigcry:

Exactamente este:

MPW-15750.jpg

igual ao meu :D

Como é q vão fazer pra obter o Prospekt's March?? Dizem q só vai haver 250.000 cópias! Tá tda a gente a preorder mas eu não th cartão MB, q faço??? :bigcry:

:o tb n tenho cc

Omg :bomb: não digas isso!

Eu encontrei este site há dias http://cdgo.com/ eles tambem estão a vender e podes pagar á cobrança :D

Eu vou comprar pela Amazon lol já tou habituada, ainda ontem chegou o meu vinil e o brothers & sisters :D

Just dropping by to say Hi to all the Portuguese Coldplay fans. :)

hugs and kisses, peace and love everyone. ^_^

Just dropping by to say Hi to all the Portuguese Coldplay fans. :)

hugs and kisses, peace and love everyone. ^_^

:) hi

Hello :D

I can't really understand anything here hehe :lol: but just dropping by :D

A bluezita pre-ordered 3 copies :D

Hello :D

I can't really understand anything here hehe :lol: but just dropping by :D

:lol: keep dropping by

:lol: deus queira k cases com um gajo k goste de musica senao tas tramada. cuidado depois com os termos do divorcio, n va ele kerer ficar com metade do teu enxoval :o

:lol: deus queira k cases com um gajo k goste de musica senao tas tramada. cuidado depois com os termos do divorcio, n va ele kerer ficar com metade do teu enxoval :o

:lol::lol::lol: Que se lixe, basta ser fan de coldplay :D Ele pode ficar com a casa, o carro, os filhos tudo! Com as minhas colecções é que não :lol: