Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

infelizmente nao resulta... no ano passado levei a minha melhor amiga ao concerto dos Sigur Ros... paguei-lhe o bilhete e o jantar... ela saiu antes do concerto terminar e depois disse-me que nunca mais iria a um concerto comigo... que os meus gostos musicais eram esquisitos...

a Suiça esta a ser "bombardeada de hip-hop... e este o resultado...

bem... agora provavelmente so em dvd...

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ah pois...contaste-me isso já acho :/....

o que é que agora só em dvd?

os filmes que me sugeriste... acho que agora so os vou ver em dvd...

ah...ha tantos filmes que digo que quero ver em dvd e depois acabo por nunca ver!!!

acontece o mesmo comigo...

ve la so que ainda nem vi o V de Vendetta... :uhoh:

:laugh4:....tens de ver esse, mesmo!!!

• 1 month later...

ena!!! por onde anda este topico...

ola Lilas!!! :kiss: ha um tempito que a gente nao se encontra por aqui... tudo bem contigo?

ja agora... pensei em ti quando vi o dvd de V de Vendetta em promoçao... obviamente comprei-o logo e finalmente vi o filme!!! :D

ola Miguel! :kiss:....pois é! há muito tempo! tudo bem comigo e contigo?

a serio? e entao? o que achaste do filme?

as nossas aulinhas de portugues estao a correr bem ;)

bem, nao e bem o meu estilo de filme... mas a Natalie esta excelente no filme... e mantive-me concentrado ate ao fim... o que acho que e bom para um genero que nao gosto... interessante

a serio? qual é o teu genero de filme entao?

ainda bem que achaste interessante!

gosto de varios generos... simplesmente nao sou grande fa de filmes "fantasticos"... excepto "o senhor dos aneis" claro...

sei que muitos desses filmes tem excelentes efeitos especiais, mas o facto de ter demasiada fantasia desinteressa-me logo... nao sei bem porque...

por isso o facto de V de Vendetta cativar-me ate ao fim e um optimo sinal... se tivesse que dar uma pontuaçao daria 7/10...

olha eu nao gosto nada do senhor dos aneis e até gosto de filmes "fantasticos"...acho o senhor dos aneis enorme e perco a paciencia com a historia...

e sim...tambem nao gosto quando um filme está carregado de efeitos especiais e se dá pouca importancia à historia..

hum, eu nao sei quanto daria...talvez um 8.5/10! mas ja nao o vejo ha muito tempo, precisava de o rever e se o visse talvez desse uma pontuaçao mais alta!

• 8 months later...

Olá colegas Português povo, este país é tão amigável

• 1 month later...

Rock in Rio, SBSR e Optimus Alive já têm Cartazes Completos

rockinrio.jpg

Aqui estão os cartazes para as edições de 2008 dos três principais festivais Portugueses:

Optimus Alive:

10 DE JULHO - Rage Against The Machine / Him / Kalashnikov

11 DE JULHO - Queens of The Stone Age / Within Templation / Blasted Mechanism

12 DE JULHO - Ben Harper & The Innocent Criminals / Donavon Frankenreiter / Tara Perdida / The Vicious Five

Rock In Rio:

30 DE MAIO - Lenny Kravitz / Sheryl Crow / Delfins / Skank

31 DE MAIO - Kiss / The Cult / Xutos & Pontapés / Jota Quest

1 DE JUNHO - Cold Play / Oasis / David Fonseca / Cansei De Ser Sexy

5 DE JUNHO - Metallica / Machine Head / Moonspell / Tihuana

6 DE JUNHO - Alejandro Sanz / Ivete Sangalo / Anjos / Just Girls

Super Bock Super Rock:

1º Acto - LISBOA:

8 DE JULHO - R.E.M. / Ian Brown / The Kooks / Bunnyranch

9 DE JULHO - Iron Maiden / Judas Priest / Cavalera Conspiracy / Avenged Sevenfold

2ºActo - PORTO:

17 DE JULHO - Radiohead / Franz Ferdinand / Clã / Wraygunn

18 DE JULHO - Sex Pistols / Iggy Pop & Stooges / The Offspring / Mata Ratos

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/18932&sid=bz.sections/60

OMG OMG OMG AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

oi sorry, can u delete my comment, i didnt see it was posted by a reader of that magazine (blitz) and its not official (but i wish it was).

Ola senhores e senhoras Português !

Tudo bem ? ;)

really coldplay is in RIR? :o this one will take place in Portugal or Spain.. i mean i know that Alejandro Sanz is trying that this fest come to Madrid for first time this year... :D

coldplay va venir aqui quando eu tenho de ir :cry:

Olá, amigos portugueses!

Sou uma fã brasileira e gostaria de mostrar a vocês o blog dedicado ao Coldplay que criei:

http://stormyhaze.wordpress.com/

Não sei como são as notícias aí em Portugal, mas, aqui no Brasil, a imprensa geralmente só lança notas curtas sobre a banda. Dessa forma, criei o blog, um projeto simples, mas com traduções das notícias em inglês, muito mais complestas.

Espero que gostem^^

• 3 months later...

Informação util:

Como é sabido, o Viva La Vida Tour 2008/2009 dos Coldplay não passa em Portugal e estes grandes senhores da música já não vêm cá desde 2005.Por isso, aos interessados e fãs, assinem esta petição para regressarem em 2009! Pode ser que resulte em algo,nunca se sabe. Já resultou com outras ocasiões.

Basta ir ao seguinte site e assinar a petição "Bring COLPLAY to LISBON":

http://www.ipetitions.com/petition/coldplaylisbon/

Passem a palavra*

• 2 weeks later...

fiquei tão desiludida quando soube que eles não vinham cá...:cry:

até pq da ultima vez que cá vieram disseram que adoraram e que iam voltar o mais cedo possivel, sim sim...

• 3 months later...

Também não percebo o porquê de não virem cá, sinceramente.

Vão a practicamente todas as capitais(e não só) da europa e não vêm cá. Devem achar que somos uma província de espanha :confused::thinking:

Também não percebo o porquê de não virem cá, sinceramente.

Vão a practicamente todas as capitais(e não só) da europa e não vêm cá. Devem achar que somos uma província de espanha :confused::thinking:

Eu não diria melhor.

Quer dzr, vão 2 vezes a Espanha no mesmo ano e os tugas q se lixem.

:uhoh: ainda espero eles vao tocar em Portugal, seria uma muito boa ocasiao para voltar là :dance:

no anterior tour eles tocaram là, e cà 3 vezes, nesta ocasiao eles vao venir na Espanha 2 vezes...

se isso fosse verdade seria muito triste, que eles nao fosem tocar em porque achem que Portugal é um provincia da espanha... :confused:

de tudos modos eles têm um tour muito stressado acho eu :\

pode ser isse seja o problema, quando eles venem por cà nunca vao no sul, só no norte (Barcelona, Madrid, Lisboa, San Sebastian)... nunca vao mais ao sul, pode ser isse é o problema, eles nao fazem um bom tour europeu... (antes de tocar na Espanha eles vao tocar em Alemania, e depois vao tocar em Francia). os seus tour sao sempre mais enfocados a nivel mundial. :thinking: é só uma ideia.

(descolpen se o meu português tem erro há tempo que nao o pratico).

Pois mas eles vieram cá em TODAS as tours, sejam elas stressantes ou não, por isso é que eu não entendo!

P.S. i'm gonna have spanish classes Ari...i wanted italian but i can't, so i'm really sad :(