October 4, 201015 yr Nao sei :( saudades :bigcry: Cricri quando fizeres os 18 :drunk: armas-te em rebelde e vens cá abaixo!!
October 4, 201015 yr sim tambem é uma boa ideia blue :D por acaso (repara na expressao :lol:) tambem tenho saudades da ines :wacky:
October 4, 201015 yr Só mesmo por acaso :lol: Secalhar foi passar fim-semana fora :thinking: Booooom, acho que já vou dormir :wacky:
October 5, 201015 yr pare tudo, é o anniversario do cricri, e vai fazer 18? e ninguem vai me dizer nada? :worried:
October 5, 201015 yr nao percebi essa ari... o meu aniversario??? :\:thinking: nao sei bem, alguem diz alguma coisa de ti e os 18 :uhoh:
October 5, 201015 yr sim neste, acho eu na estava a sonhar quando o vi, é numa das paginas anteriores. :uhoh: tudo bem cricri? :D
October 5, 201015 yr acho que ja sei do que tas a falar... a blue é que disse que quando eu fizer 18 (daqui a uns meses) armo-me em rebelde e vou ate lisboa, foi isso lol tudo bem e contigo ari?? :lol:
October 5, 201015 yr ALÔ PEOPLE!!! :D WAZZUUUP??? Já não vinha ao pc à montes de tempo! :P tinha saudades disto ahaha agora em vez de pc ando a jogar PS2 :lol::lol: Troquei-vos pelo Luke Skywalker :shame:
October 5, 201015 yr INEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! Estás viva !!! :D mas mas mas é assim?!?! :snobby: :lol: e ao menos ganhas??
October 5, 201015 yr Ari - Epa, no inicio era um bocado chato, mas o gajo ando a ser treinado pelo Yoda :lol: agora esta melhor... :lol: Blue - LOOOL eu gosto muito mais do Han Solo do que os meus manos!! :snobby: :lol: até agora o jogo não é muito dificil...tambem é da Lego ahaha mas é mesmo fixe!! :D
October 5, 201015 yr :| :| Star Wars da Lego :| :| estou oficialmente deprimida :bigcry: :bigcry: bolas... tinha mesmo de ser esse :( joguei isso com o meu ex amigo lol era muita fixe
October 5, 201015 yr olham eu tive o maggie yoda pela epoca dos awards do ano anterior, tudo va correr tao cedo :o bom pelo luke. :( blue nao fique deprimida :hug: