Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: quando não há assunto, olhaaaa..que se há dizer?

Os Queen :shifty: meh para isso escolho os Pink Floyd !!

• Replies 16.5k
  • Views 804.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

BLASFEMIA!! :o Pink Floyd é MUITO bom mas Queen é Queen! Freddie Mercury é talvez a melhor voz na historia da musica rock! :heart:

Hoje estou numa de Blondie...não sei porquê ahaha

:lol::lol: tá bem é capaz, sou apenas eu que não vou muito com Queen :drunk:

Blondie isso ainda existe?

Opa...quem é que não vai com Queen? :| Vai masé ouvir a We Are The Champions pah! :whip::lol:

Sei lá! ahaha estou a ouvir as musicas antigas :lol:

(eu começo a achar que uso demasiado smiles nos posts :uhoh::shame:)

LOL :lol: eu oiço quando o benfica é campeão!!!! :D

hahahaha ainda hoje pensei no mesmo!! tambem uso demasiado smilies :wacky: mas nao sei me expressar de outra forma :shifty::lol:

LOL Ui...então não deves ouvir tao depressa :P

Mesmo, com smiles as conversas ficam mais engraçadas :lol:

:snobby: este ano sei que nao devo ouvir, mas já aguardo pela próxima epoca lol :P

É, acho que conseguem reproduzir na perfeição todas as minhas expressões :drunk::lol: ás vezes tou no msn e dá-me vontade de usar alguns que temos aqui :wacky: LOL

Pois pois...ahahaha Já te contei que agora sou do Real Madrid? ahahah corro o risco de ser morta se for a Barcelona, mas não quero saber :P

A serio! lol eu estou a escrever os codigos dos smiles e depois é que me lembro que estou no MSN e não no forum ahaha

:lol::lol::lol: eu no facebook em conversa com a rush fazemos isso !!

Já me tinhas dito sim :p nao me apetece discutir futebol

LOL tenho uma colega minha que hoje começou a ralhar comigo por não ter facebook :lol:

Pff...:shifty: Então vamos discutir o quê? Os portugueses só falam de metereologia ou futebol! ahaha

LOOL é fixe o facebook, acredita :P uma amiga tambem nao queria e agora anda sempre lá, tens montes de acesso a informaçoes extras :) e podes comentar e bla bla tu deves saber lol

Sei lá :\ ninguem aparece hoje..tudo recolhido na cama :wacky: eu estou a deprimir a ouvir athlete, amanha queria ir a peniche nao vou :( porcaria :bomb:

Uma amiga minha diz que quando se cria facebook passa-se a saber todas as fofocas :lol::lol:

Peniche não é dos meus sitios preferidos...apesar de ate gostar do forte e da historia por tras :) aproveita e vai até às Berlegas! ahaha agora com o mau tempo a viagem deve ser BRUTAL!! :lol:

LOL ya é verdade .. mas pode ser mesmo deprimente acredita :wacky: principalmente se tens lá um amigo que gostas e começas a seguir toda a sua actividade :\ paranoico!!!!!

So queria ir a Peniche por causa do campeonato de surf :laugh4: mas devo ir lá para semana :) quero ver o mick fanning :| que sonho *.* e o kelly slater

:| então é melhor não criar um facebook mesmo...:lol:

Pff...surf...praia...:shifty:

:o é do que eu mais gosto , praia e surf :) nunca arranjei coragem de aprender.. mariquinhas como eu sou :wacky: e envergonhada até dá dó :LOL fico me a observar

Cria lá vá :lol: estou a exagerar :whistle:

Proximo post, vou escrever sem smilies a ver no que dá :lol:

Praia só no inverno aahaha e surf...não é o meu genero, sou mais de basket :awesome:

:| Eu acho mesmo que não estavas a exagerar...lol

Quero ver isso :lol:

Eh basket , ja joguei basket ! quer dizer, ja tive aulas de manutençao, a turma era maioritariamente cota * ri-se compulsivamente* mas no final tinhamos reservados 30 min de basket , agora o melhor.. anos mais tarde vim a descobrir que andei na mesma aula que o pai de um grande amigo meu de hoje * ri-se compulsivamente*

Eu estava sim! nao que eu faça claro

:laugh4: sem smiles fica bue estranho :P

Adorava ver um jogo de basket da NBA ao vivo :awesome: deve ser brutal!

LOL mas eu acho que oa perseguir pessoas por isso é melhor não criar :lol:

Bem, vou-me embora :snore: Ate amanha! :D

fica muito serio :lol:

Oki :) boa noite! sleep tight :hug:

espero estem a ter melhor clima hoje, aquim está a nuvens tudo o dia.

ja conseguiram mais fas da ritinha?

apenas descobri uma rapariga francesa aquim que parece conhece os humanos :dance:

Aqui esta sol mas de vez em quando chove torrencialmente durante alguns segundos, é esquisito :\

:wacky: aqui teve sempre bom o dia todo, agora ao final do dia é que veio a chuva toda :shifty:

Maaas já estamos a falar sobre o tempo outra vez :worried:

É o que eu digo...:lol:

Opa ando outravez viciada em Maroon 5 :uhoh: como quando andava no 5ºano... :|

LOL isso não tem nada de mal :P tou-me viciar pela 1000000000x pelos meus The Maccabees :heart: casava-me com Orlando

Ouve lá e dá-me razão :heart:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=kVVeLSVngQA&feature=related]YouTube - The Maccabees - Bag Of Bones / THEY SHOOT MUSIC[/ame]

Eu sei! :P é das poucas bandas que conheço desde o inicio, desde a primeira vez que ouvi a This Love! *.* Foram eles que de certa maneira me fizeram começar a ouvir musica boa ahahaha

Ok vou ver isso :)