Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Não! :whip: Se queres falar com eles faz um coldcão ou coldgato! :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 806.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol: máaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Eu não preciso de nada disso :snobby: vou conseguir pelos meus proprios meios falar com eles ! :angry:

ahahaha pois pois... quero ver isso :P

bem, vou-me embora! :D ate amanha! e vê se compras insecticida!! :lol:

olham falar com eles é dificil mas nao impossivel

no concerto em barcelona, uma rapariga vai lhes dar uma bolsinha com coisas no cenario.

ora boa tarde malta :D

eu é mais croquetes e pao com queijo :drunk:

é verdade, esse coldurso ja vem desde o ano passado. ainda n ta acabado? klkr dia ja n faz sentido ser decorado a vlv :|

LOL rush, não dês ideias á ines, assim nunca mais temos coldurso :lol:

Olá! :D

Mas eu vou acaba-lo um dia! ahahaha e a seguir vou fazer umas sapatilhas como as do Dominic também para o urso :lol::lol:

Sim, mas é para ter mais uma fatiota ahaha depois faço umas calças amarelas justas :awesome: isto já são demasiados projectos :lol: tenho que fazer uma lista

Meu deus :wacky: já tou ficar com pena do pobre urso :lol: MEDO!!!

Olá :drunk:

^^Algum problema com as calças justas e gays do Dominic?! :snobby:

^ahaha eu vou tentar acaba-lo :) se algum dia o acabar vocês meus manos vão ser os primeiros a presenciar a obra prima :lol:

LOL :lol: nada nada, são giras :drunk: espero que o dominic goste desse elogio :lol:

LOL tá boa :drunk: :lol:

Chove cómó caneco :wreck:

eu nao diz coisa nenhuma sobre as calças, só diz que gosto dele, ele é lindo parece um menino pequenho.

Aqui tambem :\ amanha para ir para a escola vai ser jeitoso -.-'

Já compraste a ultima Blitz? a minha mae comprou-me porque tinha o Bono na capa *-*

Ari - Desculpa, percebi mal... :wacky: Mas sim ele é giro! :awesome: Não sei se já tinha percebido que acho o Dominic giro :lol::lol:

Eu sou assinante da Blitz :shifty: mas de certeza que esta edição eu não comprava .. dispenso bono :shifty:

Eu quero ir a Peniche :bigcry: o meu Mick espera por mim!!!

LOOOOL esqueci-me desse promenor! :D E o Bono rulaaa! :whip: mas agora a serio, li a entrevista e os gajos têm um granda ego! -.- E não concordei com algumas coisas...tipo na minha opinião os U2 já deram o que tinham a dar :\ gosto muito de U2! Mas as musicas do ultimo album não se comparam aos exitos dos albuns anteriores :|

Qual Mick?... lol

Ah uffffa , já gostei de U2 admito, até pedi á minha irmã para um agora antigo namorado dela na altura me gravar um cd de greatest hits .. mas cansei-me deles :shifty: não tenho pachorra .. mas quem sabe se um dia os Coldplay não serão assim? :\

Mick Fanning! Um dos maiÓres surfistas do Mundo :D é aquela cena do Rip Curl em Peniche, quero lá ir :)

Não conheço Ari :\ mas pelo que oiço e vejo é muito giro sim :) terra de pescadores!

Ari, não queres criar um thread para a Rita Redshoes ? :rolleyes:

Bom dia :nice:

:stunned::stunned: acabei de ler aqui no forum dos Pearl Jam, que o Eddie em 2000 foi ás Amoreiras comprar sapatos :| NÂO ACREDITO e eu tão perto :| :bomb: :dead: