Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Diz se gostas ou não :)

queres sopa ?:wacky: de grão :sick: odeio

• Replies 16.5k
  • Views 805.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

É BRUTAL!! Juro, soa bue bem em acustico!! :D

Ah...não...lol Gosto mais das coisas de a Adriana oferece ahaha ela oferece doritos tu ofereces sopa de grão

Nem sei que vai ser o meu jantar lol mas o almoço amanha é arrozinho de pato *-*

weee :dance: gosto muito!

Mas eu tenho de dar o exemplo :shifty: náo podem ser só doritos!

eiiiix, convida-me :blush: ADORO!!!!!

Mas doritos e pringles sabem melhor! :P

LOL querias...mas o arroz é todo para mim muahahahaha

meh :snobby: hás de ficar gorda que nem um abade!!!

AHAHAHAHA desde que não fique careca, tá-se bem! O que interessa é que como o arrozinho de pato da mamã! :P

Acho que hoje vou ver Star Wars... :lol:

E careca tb :lol: come lá tudo, egoista!!!!

Lol boa :wacky: tambem me apetece ver um filme qualquer .. nao sei é qual

Pff...não quero saber! :lol:

Vou sugerir o Fabuloso Destino de Amelie Poulain, se ainda não viste :lol:

LOL já vi, mas tambem nao tenho esse dvd, estava a pensar no Diarios da Nossa Paixão, mas creio que é deprimente demais para minha pessoa hoje :shifty:

Esse não é aquele filme bue lamechas? :lol:

Então...algum não deprimente...Indiana Jones! :P

Por falar em filmes, no outro dia vi um clip do Top Gun :| bem...o Tom Cruise ficava um pão a andar de mota! :lol:

estamos a conseguir mais fas da rita?

ja falaram com a fa dos humanos?

tudo bem?

hoja aquim estava nuvens e finalmente tem chuva tuda a tarde.

Aii o top gun.. aquele maverick :rolleyes: :lol:

Ontem no hollywood estava a dar a missão impossivel I , mas eu não vi .. acabei mesmo por ver O Diário da Nossa Paixão é tão lindo :cry: queria uma história assim para mim lol :wacky:

Boa noite :)

Boa noite! :D

Fogo eu ate fiquei pasmada...nunca pensei :lol: mas o Tom estava mesmo...:wideeyed:

Eu parei de ver filmes deprimentes...:shifty: deprimem-me demasiado :P eu estive a ver Star Wars: A New Hope...:dead: O Luke no primeiro era bue giro, mas nos outros esta diferente, não sei porquê :thinking:

:o shame on you, Ari!! :whip: :lol: mas a serio, eu ja vi os filmes montes de vezes, quando a minha mae viu que estava a ver Star Wars só disse "OUTRAVEZ?!" :wacky:

Eu não consigo mesmo ver Star Wars :\ e já são demasiados para eu acompanhar tudo :shifty:

Eu adoro filmes lamechas lol e é engraçado que ontem estava naquela de não querer ver porque eu iria ficar mais deprimida do que aquilo que já estava lol mas por acaso fez-me bem :) choooooooooooorei que foi uma coisa :lol: mas libertou alguns monstros dentro da minha tola :drunk:

Como é que não consegues ver Star Wars?? :o é tão lindo!! lol E são só seis e os melhores são os da triologia original!

Xi...eu não consigo...deprimem-me demasiado :shifty:

Vocês não são as unicas, conheço mais algumas pessoas da vossa especie :shifty: pessoas que não gostam ou não coneguem ver Star Wars :whip: :lol:

Pff...eu tambem! mas no teu caso é pior! :snobby: Star Wars é simplesmente brutal!! vocês têm que ver :awesome:

:lol: sou de uma especie especial e orgulho-me disso! Devia fazer uma associaçao de apoio a especies especiais :lol:

:lol: sou de uma especial e orgulho-me disso! Devia fazer uma associaçao de apoio a especies especiais :lol:

olham se estamos a seguir assim ao final do ano vou pertenecer a mais asociacioes que anos tenho :lol:

AHAHAHA tambem me vou juntar a essa :P apesar de gostar de Star Wars! :shifty:

LOL eu gosto mais do Star Trek :D é mais retro :lol:

Tenho um novo dvd de Pearl Jam :D :heart: já estou a ver hihi