Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Xi...uma vez vi um filme do Star Trek e não consegui acabar achei mesmo uma seca :shifty: :P

LOL não é o meu genero :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Lol são os dois parecidos :p

Bom dia gente :)

bom dia! :P

Não tem nada a ver! :snobby: Luke Skywalker é MUITO melhor que o Capitão Kirk! É muito mais poderoso e mais giro (no IV episodio) :lol:

:wacky: :lol: sei lá que episodio é esse, mas passa-se tudo no espaço :p é isso que quero dizer

Pff...não quero discutir isto contigo :snobby::lol:

:lol: tambem digo, não vamos chegar a lado nenhum

cadê cricri? :thinking:

a falar dos pearl jam, ontem vi na wikipedia em espanhol um vandalismo sobre uma actriz de aquim, diz que ela foi parte dos pearl jam :lol:

boa noite! :D peço desculpa pela ausencia aqui no thread, mas é que sempre que cá venho nunca venho tempo suficiente para ficar aqui no conversê, por mais que queira... venho só comentar um thread ou outro... agora tenho tempo :wacky: e a minha madrecita não tá aqui para dizer que passo tempo demais "nos Coldplay" :blush:

td bem??

Olá Adriana :D por aqui tudo benzito e por aí?

Olha que giro :lol: a minha mãe tambem diz isso " aaah tás nos coldplay" :lol:

Olá olá!

ADRIANA!!! :D a minha mãe pensa que estou nos neopets :lol:

Hoje fui fazer analises :bigcry: detesto agulhas!! :bigcry::bigcry:

:o O meu monte de roupa que esta por arrumar à 1 mes acabou de desabar :awesome: é sinal que tenho que arrumar :disappointed:

:lol::lol: coragem!! eu arrumei o meu ontem!

Oh ines, tu és de que signo mesmo ? :wacky: caramba já me enervas lol és igualzinha ao meu ex-amigo :wacky:

^^ Sim ari...não queiras saber o que é... :lol::lol:

^ Não sei se tenho coragem :bigcry:

Sou carangueijo :P

ah :wacky: entao devem ter o mesmo ascendente lol só pode :shifty:

:lol:

Enfim, o que é neopets ? :sneaky:

:lol::lol: pois não sei, não percebo muito de signos :P

Não te quero explicar é demasiado mau ahaha vai à net :lol:

ah :lol::lol: já percebi! Epah o farmville era muito melhor :drunk:

Eu tb nao percebo nada de signos lol mas que eles tem alguma influencia tem :cheesy:

ahah eu costumava ir ao neopets! :awesome: a mae duma amiga minha era tao viciada nisso que chorava quando lhe morriam os bichos :wacky: :lol: tadita.....

ari, não faço a minima ideia.... encontrei-a num thread aqui do forum, era da Ainsley. Mas faz-me lembrar os Apparatjik e os Sigur Rós :wacky:

eu sou uma pessoa que acredita piamente nos signos! :snobby: :drunk:

^^ Neopets tem bichos mais fofos! :P

^ A mãe de uma amiga tua a jogar neopets?...:| ate eu ja parei de jogar aquilo :lol: comecei a achar que era demasiado velha :lol: mas de vez em quando ainda la vou, houve uma altura em que era viciada!! :uhoh:

Eu a modos que tambem acredito nos signos :lol: quer dizer eles nao existem por acaso não é ? :wacky: lol

Adriana, fico deprimida de cada vez que oiço que a nossa selecção está na Islandia e eu não :disappointed: ver nas noticas aquelas imagens de lá então .. um dos meus sonhos é lá ir

Islândia... :drunk: a minha mãe ontem ofereceu-me dois albuns dos Sigur que eu lhe pedi e disse-me logo "ahh é por isso que queres conhecer a Islandia!" :awesome: Mas ela já se ofereceu para NÃO ir, ela odeia frio :uhoh:

juro, acredito MESMO em signos! :) acho que fazem todo o sentido por acaso....

^^ A selecção esta nas islândia? :uhoh: lol

^ Para o ano em principio vou para a Escócia :awesome: tambem não é preciso dizer porque quero tanto ir :lol:

ahahaha Ewan McGregor!!! Franz Ferdinand!!! Snow Patrol!!! Gerald Butler!!! E só para a Adriana...JAMES MCAVOY!!! Tenho a sensação que vou conhecer alguém famoso :awesome: É melhor levar o meu CD dos Franz só para o caso de ver algum :lol::lol:

Whooaaa juro-te estou quase quase para ir à Islandia para o ano!! É lindo lindo .. mas sozinha :\ é sempre o mesmo problema ..

Agora tambem ando numa de querer ir á Australia :lol: qualquer dia ponho a mochila ás costas e aí vou eu :awesome:

E sobre os signos tambem acredito :)