Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

se encontrares o McAvoy (ou o Guyzinho, quem sabe...) é favor trazer :drunk: Não é preciso embrulhares!

• Replies 16.5k
  • Views 805.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL estás a pedir-me para o raptar??? :| É claro que o rapto! mas para mim :evil: :lol: provavelmente se o vir na rua nem lhe digo nada ahahaha

se encontrares o McAvoy (ou o Guyzinho, quem sabe...) é favor trazer :drunk: Não é preciso embrulhares!

:lol:

raptar é a via mais fácil que eles não se deixam oferecer! :lol: arranjas uma carrinha e fazes um rapto-relâmpago quando um deles passar na rua :drunk:

LOL faço-lhes uma espera! :lol: queres mais algum? ou é só o James? (O Guy está em Londres)

Lol doidas :laugh4:

Vou-me deitar, até amanha :hug:

olha, se passares por Londres...... :lol: :lol: o James também deve estar.... :\

suponhamos que foram ao norte fazer uma visita a familia, logo os dois... só porque sim :blush: :wacky:

senao podes trazer só um :nice:

edit: também tou no ir. Até amanhã blue, sleep tight como tu dizes! :hug:

até amanha ines :kiss: :hug:

blue blue blue

estao a dar um filme do Tom Cruise na tv agora :awesome:

(Tobey Maguire, como quiser se escrever :lol: )

:lol: É Jerry Maguire, um dos meus favoritos do Tom :)

aceitam-me de volta meninas??? :curtain:

CRI CRI!!! :bigcry: Volta! Estás perdoado :lol:

Ari - Neopets é demasiado humilhante explicar, poe isso no google e é o primeiro site que aparece :D

Blue - Nunca vi esse filme... :thinking: é melhor ou pior que o Top Gun (um dos dois unicos filmes que gosto do Tom Cruise :P)

tou mesmo perdoado?? :lol:

posso regressar mesmo??

Criiiiiiiiii criiiiiiiiiiiiiiiii :D * estica a passadeira vermelha* faça o favor de entrar!!

:lol:

Tás bom? que é feito? :D

Ines, sao filmes totalmente diferentes.. não dá muito para comparar .. mas é muito giro o filme tambem :) e com o Cuba Gooding Jr é excelente

ate tenho direito a passadeira vermelha??????

tenho que começar a ausentar-me mais vezes :lol: tou a brincar...

eu tou sempre bom claudia :P e convosco???

fiquei sem net so isso.... eu hoje fui à net num tlm duma colega minha, vim ate aqui.... mas net no tlm meu deus :P :lol:

Tens direito.. porque és o unico senhor aqui do estaminé, mas não te habitues :shifty: :lol:

Eu estou bem :) dentro dos possiveis lol morta que chegue o fim-semana, agora depois das más noticias até fiquei com menos vontade de ir a Peniche :bigcry:

Net no tlm deve ser complicado :wacky:

ya net no tlm é bue complicado mesmo...

e nao-me habituo :P

mas noticias?? que se passou maninha??

LOL nada de grave :lol: é que eu queria ir a Peniche para ir ao campeonato do Mundo de Surf... mas no fim-semana passado não fui porque estava mau tempo...estava a contar ir no prximo fim-semana para ver o meu Mick Fanning na crista da onda :bigcry: mas o gaijo perdeu a prova de hoje :bigcry: e já está fora!!!

Como a Blue disse...não te habitues :whip:

Blue, que aconteceu??? :worried:

EDIT: Porra Blue assustaste-me! :shifty: O Mick Fanning não é o tal que é o melhor surfista do mundoa mas que nunca ganhou um campionat? :lol:

tambem me assustaste blue fogo :snobby:

o melhor é o kelly slater :lol:

e eu nao-me habituo nao :D

:snobby: O Mick é o 3º melhor do Mundo!! Ganhou esta prova no ano passado :snobby:

e sim o kelly Slater continua ser o campeão :shifty: mas ele é velho :disappointed: já tem montes de experiencia.. não conta :disappointed: Mas pronto.. eu vou á mesma a peniche :lol: pode ser que o Mick esteja encostado a um poste :sneaky:

^^Ah então é isso...:lol: desporto não é comigo :P sou mais de politica ahahaha

Acho bem :whip:

^Estou a imaginar-te tipo louca à procura dele :lol:

Politica a serio ? :wacky: nao percebo nada :\ acho que nem tenho partido... simpatizo com o Bloco porque sim, acho divertido :lol:

eu como sou bue inteligente (NOT) sei falar de tudo :lol:

^^Juro :lol: Pelo menos é o que os meus amigos dizem, e hoje o meu pai diz que para a minha idade tenho uma grande consciencia politica e do estado do pais :awesome:

^ ahaha pois pois...aposto que és daqueles homens sentados no sofa que quando casarem pedem uma bejeca à mulher enquanto vêem a bola e que ainda por cima votam no "Socras"! :lol: