Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Tambem, a trabalhar :disappointed:

Estou a ver se consigo acompanhar o live blog de newcastle hoje tambem :)

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ainda nem sequer vi o gig de liverpool... a sério só começo a ouvir coldplay outra vez quando vier o album novo... :shifty:

Eu fiquei deprimida com o gig de ontem :( tocaram as minhas favoritas.. um dia tb gostava de as ouvir ao vivo

lol eu não sou capaz disso :wacky:tenho ter sempre a minha daily dose de coldplay todos dias :drunk: e temo que esse album só saia lá para o fim do ano que vem..se bem que como eles ja anunciaram algumas datas para o verão.. espero que o album saia maio/junho

eu espero é que ele saia lá para fevereiro... não? :anxious: :uhoh: Não era suposto?? Espero bem que sim!

ps. Ah é verdade, já vi a 'tua' caneca na fnac! :) se calhar ainda a compro

humm não sei :\ não me importava que fosse fevereiro, seria uma excelente prenda de aniversário para mim mas acho que o album está um bocado atrasado ainda :\

weee :D a minha caneca já está no baú da colecção coldplay que tenho ^^ a minha mãe diz que um dia tenho um museu em casa :lol:

YELLOW!! :lol:

Desculpem lá, mas não tenho tido paciencia para o pc :lol:

Ontem fui à fnac, e vi lá a caneca dos Coldplay :awesome: mas decidi comprar a do John Lennon para o meu pai e comprei o CD "novo" do Phil Collins para a minha mãe :lol: e suspeito do que será a minha prenda de natal haha

YELLOW ines! :)

tambem pensei em comprar a do John Lennon, era a mais gira que lá estava sinceramente... mas a minha mãe passava-se :lol:

A dos Pink Floyd tambem era gira, mas era demais para o meu pai :lol: Mas sim a do John Lennon era a mais fixe! :D

yellow girls!

Eu gostei dos Aerosmith :stunned: a do John Lennon está muito fixe sim, mas não me diz nada lol

Que vai ser a tua prenda inês :sneaky:

John Lennon não te diz NADA??? :o Shame on you! :whip: :lol:

A box dos Muse :dance:

LOL eu sei quem é o John Lennon como é obvio :P e sei o quanto os Beatles contribuiram para a musica :) ( tenho dois albuns deles, porque acho que toda a gente devia ter) e para mim é só isso, gosto das musicas.. e adorava ir a Liverpool só por eles .. mas é só isso, não me diz mais nada pessoalmente

Elecas :D :dance:

Eu adoro The Beatles e o John Lennon :awesome: estou a juntar para comprar A box *som celestial* :lol:

MESMO! sou uma criança feliz *-* estive a ver o que a box tem *baba*

:lol: quase que ouvia esse "som celestial" :lol:

Gosto da pen, se não a quiseres :whistle:

tu fizeste isto ? :| :| :| :| :| :| :| posso te garantir que passei o video todo de boca aberta :surprised: está BRUTAL!!!!!! Adoro legos :| :| como fizeste isto? tipo, construiste aquilo tudo?! :| :|

sim fui eu que fiz, os dois videos do canal :P fiz com em stopmotion, com lego e plasticina, e sim, construi aquilo tudo haha

meu deus :| que trabalhão :| quanto tempo demoraste a fazer aquilo?

Podias partilhar com a lego :) tenho aqui o tumblr deles se quiseres

não sei, fui fazendo aos poucos :D, mas cada "natural disaster" demorou uma tarde :P

mandar para a lego? lol não sei, depois penso nisto haha

hoje fui comprar um guitarra com a minha mãe, estou agora de volta dela a tentar tocar alguma coisa :lol:

fogo, brilhante inês :) gostei mesmo muito, tás de Parabens :D

Eiiix já tens a guitarra :lol: e agora?! Como vais aprender tocar?? Qual é que compraste? ( nao que vá saber qual é , mas ok :lol: )

Obrigada! :D

Yah, é a prenda de natal do meu avó...:lol: mas já estou a tocar com ela, não sei se vou para uma escola de musica, em principio não, porque isto é só um hobby :D

haha mostrei o teu video a uma amiga minha, que já fez assim um video em stop motion ,

olha as palavras dela

gdiz:

wow

that's a looooot of work, it's stop motion

Klaudita diz:

yea

she did everything

lego included

g diz:

so cool

o

wow

:D

Ei muita fixe! nao percebo nada disso, nem sei o lugar das notas lol mas acho que com aulas aprendias melhor

:cheesy: Mas atenção, eu não fiz a musica! :P

Em principio uma amiga minha vai-me ensinar a tocar os basicos para a semana :lol:

lol está muito fixe e gosto bastante do outro video tb :) hello goodbye, fez-me lembrar Glee :blush: ainda ontem ouvi a versão deles

aah é bem :D depois dás uns toque sozinha :nice:

Não me fales em Glee! :bigcry: nunca mais começa a dar na fox life! *-*

Exacto! :P Já consigo tocar a Feeling Good, um bocado da Everybody Hurts e a Seven Nation Army :dance: tudo isto muito mal haha