Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

pinhole battle é basicamente uma competição para ver quem consegue a melhor fotografia através de uma camera pinhole :)

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Pessoal!!! Há canecas Coldplay na fnac :D eu comprei uma hoje!!!

mal li isto, corri a chatear o meu irmão p comprar a caneca, já que ele é o meu pai natal, hihi ! ^___^

boa sorte BLUE :D

haha alice,espero que o teu pai natal seja então generoso! :P

Amigos, alguem me quer explicar em portugues, o que significa o próximo album ser "conceptual" ? :rolleyes:

eu espero também que sim, senão deixo de acreditar nele!

segundo a infopédia:

conceptual

adjectivo uniforme

1. que diz respeito à concepção

2. ARTES PLÁSTICAS que privilegia o conceito ou a ideia que subjaz à obra de arte

se te ajudar de alguma forma =p

olha blue, és a menina.azul na blitz?

Ah entao vai ser uma obra de arte é isso? :wacky: lol ok para mim os albuns são todos uma obra de arte :awesome:

A própria Alice :D

Olá!!

Já a falar de prendas de natal? :lol: eu perguntei aos meus pais o que me vão dar e o meu pai disse "Um ensaio de porrada se não tiras boas notas!", parece que vou receber um ensaio de porrada :disappointed:

Mas o proximo album dos Coldplay vai ser conceptual? :uhoh:

:lol: quantas positivas vais ter? LOL gozo tens tido boas notas?

Diz que sim inês, não percebo que isso quer dizer :shifty::shame:

Fogo espero ter positivas a tudo :| :lol: Agora ando é um bocado desanimada com a segunda ronda de testes :( correu-me super mal...recebi hoje um 9.6 a filosofia e amanha vou recber o de história que tambem me correu horrivelmente mal :\

lol eu também não sei...mas essa palavra assusta-me

uh filosofia :\ o cri cri diz que é perito nisso lol mas ele não aparece e 9,6 é 10 :D tás safa, é só o 1º periodo.. a seguir é que vai começar a doer ( espera é suposto animar :lol: ) FORÇA!

Assusta um bocado realmente :lol: impõe respeito

sim eu sei, mas nunca tive mais que uma negativa num teste por ronda e o de historia foi HORRIVEL!! :| estou com bue medo!!! O.O

:lol: Pois...nunca se sabe o que vai na cabeça daqueles meninos...mas onde ouviste isso?

vai correr vais ver :)

Li aqui no forum, uma entrevista do chris martin ..ele disse isso, espera vou procurar

Martin said the new album will be more intimate by comparison. "It's a concept album but it's supposed to be very personal within a big framework. Does that make sense?"

Pois...não sei não :\

No, it doesn't Mr.Chris Martin... :lol:

LOL :lol: só mesmo ele para falar coisas assim, mesmo tótó, acho que nem ele chega a perceber aquilo que diz :lol:

bom menina inês.. vou me deitar :( não tenho ninguem para falar comigo no msn lol estou a secar..

boa sorte e não sejas pessimista:P :kiss:

Por isso é que ele é tão fixe!!! :lol: Ele é totó!! :awesome:

Até amanha! :) e obrigada vou tentar não ser...

blue gostaria tinhas ganhado o award :hug: como va o Pinhero Battle? (escrevi bem? )

o que é do cricri?

olá meninas, tudo bem? :awesome:

por aqui tudo bem, tou a ter um bom inicio de ferias... :) e por ai?