Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

olá ana.

sim, alguem dos afortunados estavam a se queixar :dozey: o primeiro dia.

tudo bem?

HBK you are right.

• Replies 16.5k
  • Views 803.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Gabi e tu já vieste a Portugal? :)

Eu nunca fui, só a minha vó! Mas tenho Portugal no sobrenome: Gabrielle Guimarães :)

Tenho vontade de conhecer!

Também tenho parentes na Italia e na Alemanha!

alguma coisa de jeito = asneirada que ate ferve, espero que ajude :lol: :lol:

:lol::lol:

@ Paulinha, chamo-me Claudia :) e tambem acho muito legal a maneira como vocês falam :lol: e por acaso gosto ainda mais da palavara "legal" :lol: nós em vez de dizer legal, dizemos fixe :P "É muito fixe a maneira como vocês falam"

Gabi Guimarães :D lindo! tenho um amigo que t é Guimarães de sobrenome :laugh4:

hahaha vocês falam muita coisa diferente! e se falam rapido eu nao entendo nada!!

:laugh4: acredito! Nós entendemos bem, mas por vezes tb é dificil vos compreender lol principalmente ao telefone :drunk: :lol:

Entao meninas, voces vao ao rock in rio?

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Claro que eu vou! Não perderia por nada, ainda mais com Coldplay!

Assim que anunciou eu comprei meu Rock in Rio card!

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Claro que eu vou! Não perderia por nada, ainda mais com Coldplay!

Assim que anunciou eu comprei meu Rock in Rio card!

:lol: eu teria feito o mesmo! Só fico triste porque o nosso rock in rio, aqui em lisboa é sempre tão fraquinho em relação aos vossos :( este ultimo entao.. só se aproveitou Muse e Snow Patrol

Entao porque voces nao vem pro Rock in Rio daqui?

sortudas sao vocês Gabi.

ja foi ao rock in rio os anos anteriores?

(ok o meu é mais ben portunhol :uhoh: )

eu tenho a esperanza eles vao tocar nos outros dois RiR da europa :wacky:

Não fui! O último Rock in Rio que foi no Rio de Janeiro eu tinha 11 anos! hahaha Agora já tenho 20, E VOU!

Gente, tenho 3 provas da faculdade semana que vem: Cálculo, Física e Materiais! Mas nao consigo estudar ouvindo Christmas Lights!

O QUE EU FAÇO?

olaaa, boas noites!

Gabi, tudo bem? :nice:

SORTUDOS, COLDPLAY CONFIRMADOS! :angry: :lol:

Adriana boa noite!

Vem pro Rock in Rio! Além de ver Coldplay voces vao conhecer uma cidade MARAVILHOSA!

Adriana!!! Boa noite :D tudo bem? ha muito tempo que nao te via :(

Gabi quem dera! Mas é muito cara a viagem :P

Olá, só venho cá fazer isto...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bigcry::bigcry::bigcry::bigcry: A MUSICA É LINDA!!!!! OMG!!!!!! É estranho eu ter chorado quando a musica começou? lol

Pronto...agora tenho que ir estudar... :lol:

Alguma novidade? sem ser a fantastica musica que estes senhores acabaram de lançar?

INEEEEEEESSSSS

NAO É NADA ESTRANHO :bigcry: tb me derreti toda!! :bigcry: é tao liiiinda acenta tão bem com o espirito natalicio :bigcry: mesmo orgulhosa dos meninos

Tinha TANTAS saudades deles, a serio! :bigcry: Dá-me vontade de abraçar o Chris Martin agora!! :bigcry: Fez-me mesmo relembrar o quanto gosto deles! :cheesy::cheesy:

Tinha TANTAS saudades deles, a serio! :bigcry: Dá-me vontade de abraçar o Chris Martin agora!! :bigcry: Fez-me mesmo relembrar o quanto gosto deles! :cheesy::cheesy:

hihi podes crer ines, ja tinha saudades de sentir esta euforia toda :) e este carinho todo que sinto por eles e me sentir orgulhosa por serem parte de mim :shy: ai

fangril mode on :heart:

Agora apetece-me abraça-los a todos!!! :bigcry: Espero que o album seja deste genero :cheesy:

fangirl mode muito on :lol: Estou a limpar as lagrimas às camisola :lol: isto já não me acontecia à montes de tempo com uma musica

:lol::lol:

@ Paulinha, chamo-me Claudia :) e tambem acho muito legal a maneira como vocês falam :lol: e por acaso gosto ainda mais da palavara "legal" :lol: nós em vez de dizer legal, dizemos fixe :P "É muito fixe a maneira como vocês falam"

Gabi Guimarães :D lindo! tenho um amigo que t é Guimarães de sobrenome :laugh4:

Prazer Cláudia, me chamo Paula, mas podem me chamar de Paulinha! :nice:

Huhauhau, vocês dizem fixe? Que legal! Aqui é legal mesmo! :laugh3:

No Brasil temos muitas piadas sobre vocês, vocês também fazem piadas sobre nós? Nossa, anteontem eu fui em uma feira de artesanato aqui na minha cidade, e tinha muitos doces portugueses! Quindim, pastel de Belém! Divinos os doces! Minhas família é de descendência portuguesa! Meu sobrenome é Valladares, vocês conhecem alguns Valladares por aí?

:kiss:

sou eu a unica que acha weird a linha que diz:

"poison in my blood" o coisa semelhante?

o novo album pode ser metal? :|

a serio lembrou-me das bandas metal da minha fase do ano anterior :uhoh:

a parte disso muito linda letra, e os Elvis engraçados (a minha prima nao é fa dos coldplay e adorou o video).

estava a esperar mais imagem dos coldplayers mais pertinhas :\

Agora apetece-me abraça-los a todos!!! :bigcry: Espero que o album seja deste genero :cheesy:

fangirl mode muito on :lol: Estou a limpar as lagrimas às camisola :lol: isto já não me acontecia à montes de tempo com uma musica

Aw :hug::bigcry: é fofinha, a voz do chris é fofinha, o piano, :bigcry: o oh ooooooooohoh :heart:

Prazer Cláudia, me chamo Paula, mas podem me chamar de Paulinha! :nice:

Huhauhau, vocês dizem fixe? Que legal! Aqui é legal mesmo! :laugh3:

No Brasil temos muitas piadas sobre vocês, vocês também fazem piadas sobre nós? Nossa, anteontem eu fui em uma feira de artesanato aqui na minha cidade, e tinha muitos doces portugueses! Quindim, pastel de Belém! Divinos os doces! Minhas família é de descendência portuguesa! Meu sobrenome é Valladares, vocês conhecem alguns Valladares por aí?

:kiss:

Paulinha, Valadares há muitos :laugh4: agora valladares com doisL é mais raro :lol: é chique aqui ter um sobrenome com duas letras repetidas :P :drunk:

sou eu a unica que acha weird a linha que diz:

"poison in my blood" o coisa semelhante?

o novo album pode ser metal? :|

a serio lembrou-me das bandas metal da minha fase do ano anterior :uhoh:

a parte disso muito linda letra, e os Elvis engraçados (a minha prima nao é fa dos coldplay e adorou o video).

estava a esperar mais imagem dos coldplayers mais pertinhas :\

LOL Ari um album metal de coldplay?! :lol: nunca!!!

Em relação aos coldplayers, tb fiquei :wacky: estava á espera de close-ups! :\

nunca pode-se saber :P

mire o Ryan Adams, sempre a tocar pop ou alt-country e o penúltimo album que fiz é de metal, mesmo com o electrónico Moby :P

ia ser engraçado acho, boa piada, eu compraria :P especialmente se ian tocar com bandas metal que gostam ou odeiam deles (gosto: rammstein/ odeio: him) :wacky:

mesmo aquim, estava a pensar ian se ver como no scoop da prensa. :\