Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

omg aquela prenda que vem no mail, já sei que é um video do backstage dos concertos em wembley, mas ainda não vi

Não recebi nada!! :o Eles não gostam de mim!!! :bigcry::bigcry:

hum nao recebeste ? procura no lixo electrónico :wacky:

não tenho nada!! Filhos da mãe não me mandaram nada!! :bigcry: O que tem? *-*

:o ainda não tinha visto isso! Estou chocada e chateada com eles! Quando os vir vão levar nas orelhas!! :lol:

:lol: ninguem no thread dos muse postou isso? É muita louco, podes ver a uprising e a ctizen erased de várias prespectivas :) olha até podes só a ficar a olhar para o Dom o tempo todo :lol:

HAHAHAHA foi isso mesxmo que eu fiz!! Juro, escolhi a camara mais perto dele e tudo (stalker...) :lol::lol: ok, de vez em quando desviava para ver onde andava o Matt e o Chris :lol:

Mas é brutal, não sei se alguem postou mas eu não vi nada...

Põe na camara mais perto do Dominic e põe a camara virada para a plateia! É espectacular, a plateia a saltar toda ao mesmo tempo...e da para fingir "haha, vocês estou todos aí a morrer nas moches e eu estou aqui ao pé do Dom, nha nha nha nha nha!" :awesome:

:lol::lol: eu sabia!!!

dá para ver duas camaras ao mesmo temp? :|

esqueeeeeeeece já percebi!! BRUTAL :| Põe em full screen :|

:| Não sei, mas isso era demasiado épico! :awesome:

foniiix , imagina o que era agora passarem a trnasmitir os concertos com estas camaras :|

:cheesy: Oh. My. GOD. Mesmo! E poderes escolher a vista! :dead:

:lol: tu nem precisavas de muitas camaras ines, bastava aquela que aponta sempre para o Dom por exemplo :lol:

Esta citizen erased dá cabo do meu coração :sad: :heart:

:cheesy: tu compreendes-me! :lol: mas sim é verdade...bastava a do Dom :awesome:

É tão fixe!! *-* Só de pensar que a ouvi ao vivo e a cores! Ai jasus!!! :lol: E na altura não a reconheci, nem a essa nem a Map of the Problematique

Ai jesus ja nao me lembro de a ouvir :bigcry: de certeza que tocaram? LOL NAO RECONHECESTE A MAP OF PROBLEMATIQ?!

TOCARAM! :o Não te lembras?? :|

LOL eu estava num estado mental que nem queiras saber! O melhor era quando comecei a cantar a MK Ultra e não me lembrava que musica era haha

Varreu-se me da memoria :lol:

ep do ultimo album nao consigo decorar as musicas lol nao vale a pena, mas a Map Of The Problematique:heart: é inevitável não soltar uma lágrima quando a oiço :)

LOL a que não me lembro mesmo é a Hysteria e a Plug in Baby...é super estranho :| Ainda por cima eram as que eu estava mais à espera...das outras tenho pequenos flashes :P

Eu do ultimo album tinha tudo decoradinho haha na United States of Eurasia era a unica da minha zona que sabia a letra e estava toda a gente a olhar para mim do tipo :stunned:

:lol::lol: my pluuuuuuuuuuuuug in babyyyyyyyyyyy eu lembro bem dessa, eu adoro essa musica :D

devias ter ficado ao pé de mim :lol: assim eu fazendo play back, ia te lendo os lábios :lol: que eu tb fiquei apanhei do ar nas musicas novas

Ines, vou dormir :hug: ate amanha, bons sonhos ( com o Dom :laugh4: )

Espera, lembro-me lembro-me, até olhei para os meus dedos a apontar para o ar enquanto gritava "myyyyyyyyyyy plug in babyyyyyyyyyyyyyyyyyy! haha lembrei-me agora de uma imagem mental disso! :lol::lol:

Tambem não me lembro da Neutron Star Collision...mas essa era mesmo porque não conhecia :\

LOL dessa nao me lembro mesmo :drunk:

epah voltei só para dizer que finalmente consegui pôr o video da christmas lights no meu ipod :D :D :dance: é só isso

Boa Noite :D

Inesita, tás por aí? Preciso de uma explicação tua :drunk: