Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

txiiiiiiiiiiiiiiii seven nation army :heart:

Começa a 9 Janeiro :D eu ainda vou no 8º episodio lol saltei o 6º, enganei-me e em vez de sacar o ep 6 da 2a serie saquei o da 1a :facepalm::lol: comecei a ver e pesnar.. mas que raio..já vi isto..humm será que que eles tao a rever a cena? :lol: Depois, andei o video para a frente e era o ep que a prf é pedida em casamento pelo treinador de futebol :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Acabei de conseguir tocar a parte inicial da new born *-* a seven nation army é das mais faceis :lol:

Quero tanto ver a segunda temporada!!!! :bigcry::bigcry:

ai é ? lol para mim é tudo dificil :drunk:

Oh nao te entusiasmes muito :\ até agora nao tem tido tanta piada como a 1a serie

lol é facil comparada com as outras porque eu tambem toco super mal haha

a serio? :\ mas tem personagens novas...

mas ainda vais tocar super bem :smug:

epa ya.. mas não sei, tirando uma outra situação cómica, o resto é meh

Não sei não! haha mas tambem não me importo muito :P

E as covers? já cantaram Coldplay? :awesome:

Lol é esse o espirito, de certeza que fazes melhor figura que muita gente ::D

isso nao lol não sei quando e que isso vai acontecer, mas eu gostei do episodio com a gwyneth paltrow :)

Não sei não! :lol:

ouvi qualquer coisa sobre isso :thinking: ela fazia de prof, não era?

Nao digo :P é mais giro quando vires, eu nao sabia o que ela lá ia fazer e achei piada :)

E passas o natal em casa? ou vais para algum lado?

Ok! :shifty: tambem posso ir à net e procurar :P

O natal passo sempre em casa :lol: e tu?

bah :whip:

Eu tb passo em casa lol até porque o meu pai trabalhando numa pastelaria sai sempre tarde :)

O ano novo é que nos ultimos anos tenho ido sempre para fora com amigos

Pois, mas em casa é que é fixe :P

O ano novo acho que este ano vou passar em casa, os meus colegas vão para o bowling e eu prefiro ficar em casa :P

bowling :\ isso ate eu ficava em casa lol eu gosto de bowling, mas durante o ano todo.. nao para uma passagem de ano :wacky: lol

Olha o xutos e furia de açucar vão actuar este ano no terreiro do paço .. mas aquilo é um bocado chungoso lol só monhés :lol:

Mesmo!! Que pessoa normal vai passar a passagem de ano ao bowling?? :shifty: Passagem de ano ou é num concerto ou em casa a jogar singstar! :lol:

Xi...gosto pouco de gente chunga haha

imagina que com o entusiasmo ainda levas com uma bola daquelas na cabeça :wacky::lol:

Yaaa singstar é que é ! muito mais animado! isso ou Buzz :lol: qualquer coisa menos bowling

LOL

:lol: que medo!

Jogar singstar nas festas de anos é brutal!! haha

LOL por acaso nunca joguei isso e ainda bem :drunk: normalmente jogo aqueles jogos de mimica e sou péssima :lol::lol::lol: só faço figuras tristes!

Tens que jogar singstar! é do melhor, principalmente a pares! XD uma vez fiz uma festa de singstar em casa e foi do melhor, bue divertido e foi só rir! haha

ainda alguem anda por ca?? :)

e eu ainda sou bem aceite no thread?? :lol:

Cricri :lol: pelo que vejo eram quase 2h da manha quando aqui postaste :| :lol: a essa hora eu pelo menos já dormia que era uma beleza!!! És sempre bem vindo :)

Inês só para ti : bl_260.jpg

nova edição da blitz, sai amanha!!

^^ Xi...há quanto tempo!!! :lol:

^ AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *supergritodefãsuperhisterica* OMFG!!!!!! Ainda por cima sai na vespera de natal :bigcry::bigcry::bigcry: OBRIGADA BLITZ!!! :lol:

:lol::lol::lol: oh inês, heróis de guitarra??? O matt toca guitarra ou toca baixo? :drunk::lol:

:o GUITARRA!!!! :| Tipo...o gajo é brutal na guitarra!! :awesome: até parece que nunca viste muse ao vivo! haha

:lol: há pessoal na blitz que diz que ele toca baixo :lol: assim de repente tb estranhei, mas sei lá :awesome:

Mas o pessoal que comenta na Blitz é infelizmente maioritariamente BURRO :shifty: Já viste os comentários que alguns fazem??? Só porque dizem que ele é dos melhores guitarristas do momento começam logo a mandar vir :|