Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

O bolo rei é um drama da via real :| lol

haha mesmo! Eeles que fiquem cm o bolo rei! :P

• Replies 16.5k
  • Views 804.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá tuguinhas :D BOM ANO!

Já deve estar tudo na escolinha nao é ? :D

O fim ano correu bem? :) o meu correu 5* adorei :) estou meio afónica, como é normal lol a culpa é do tempo e do alcool :drunk::lol: mas estou aqui pronta para enfrentar o novo ano :D

AULAS :bigcry::bigcry:

LOOOL Hoje montes de colegas meus estavam ressacados, eu infelizmente não estava de ressaca tambem :shifty:

Infelizmente ines ?? :laugh4: entao pá, mas o que vem a ser isso?! Não queiras nunca na vida ficar de ressaca :lol: é mto mau

Mas se eles ficaram de ressaca de 6a-f até segunda, bolas, isso foi beber demais não? :wacky: eu cá não ressaquei :awesome: bebi calmamente e correu tudo bem :) não é preciso exagerar para se festejar.

Ei desculpem este post em dobrado,mas queria vos pedir uma favorzão :| eu tb o vou fazer por voc~es se estiverem interessados lol voces conhecem a Postalfree ? aqueles postais lindos maravilhosos que são distribuidos gratuitamente?

Eles agora teem este novo :| EU QUERO Muito

164151_167224009988674_156788201032255_368421_2525051_n.jpg

Se por acaso se cruzarem com ele, guardem um para mim :shy: eu tb vou guardar para voces se os vir :embarrassed: pode ser? para minha colecção de postais e não só..yellow é a nossa palavra de cumprimento haha :D

^^ Se estivesse de ressaca era sinal que tinha ido a festa! :dance: Mas não...fiquei em casa a anhar :shifty:

^ mas onde é que isso se arranja? :lol:

LOL fazias a festa sozinha :drunk:

Eu costumo a ver á porta de bares esses postais lol mas tb há nas escolas agora, bibliotecas e espaçoss assim culturais :)

Hum...vou dar uma vista de olhos na minha escola :) Quando é que isso é distribuido?

Tens alguma associação de estudantes? Costuma haver aí, não sei quando são distribuidos :\ estão sempre mudar de postais..

Epa vou agora para uma reunião de condominio :sick::disappointed: que secaaaa

Xi...eu ia a qualquer lado buscar isso, mas à minha associação de estudantes é que não :lol: fogo, odeio aquilo :P

Então boa sorte nisso! :lol:

LOL tb nunca gostei da minha associação :shifty: aquilo era só pessoal meio chungoso cheio de miudas que se armavam em boas :dozey:

Mas agora começam aquelas campnhas das listas não é ? isso até era divertido :D

A reuniao acabou agora :sick: ficou tudo na mesma lol

EDIT: Post nº 9000 :|

Isso já foi...LOL foi logo no primeiro periodo :P

Tanto tempo para ficar tudo na mesmo haha

PARABÉNS!! :D:D:D Que acontece quando chegares aos 2000? :cheesy: :lol:

ah pois é :lol: :drunk: é muita fixe, na minha escola havia música aos altos berros os intervalos todos e distribuiam preservativos :lol::lol: uma vez cheguei a casa com montes deles e a minha mãe ficou com aquela cara o.O :lol:

Aos 2000 inês ? :lol: isso já foi ha tanto tempo, mas não me deram rigorosamente nada :shifty: chegando aos 10.000 tb não me vão dar :disappointed:

LOL eu quis dizer 10000 :lol: Já estava com sono... :P

Na minha escola à musica todos os dias no polivalente :D Muse todos os dias, Coldplay, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys :awesome: E este ano nas campanhas deram chocolates, chupas, rebuçados (subornos haha) e muitos panfletos e autocolates :wacky:

ah LOL tava a ver :laugh4:

ya isso tb tinhamos, muitos autocolantes,,mas nunca percebi quem tinha ganho as eleições :wacky: para mim ficava sempre tudo na associação

lol na campanha houve uma lista que me prometeu que se ganhassem iam passar Muse todos os dias haha e eu votei neles e eles ganharam :awesome: e cumpriram o prometido :lol:

ah :lol: simpáticos

Lembraste daquela musica sereje das ketchup? :wacky: parece que foi um exito qq dum verão qq lol lembro de na altura chegar á escola, tooooooooooooooda gente conhecer a musica menos EU :lol: toda a gente estupefacta por eu nunca ter ouvido aquela musica antes, e de facto só comecei a ouvi-la quando cheguei á escola em setembro :drunk: at+e que me senti uma pessoa feliz por ter passado um verão sem conhecer aquela musica lol

Mesmo! haha fiquei bue feliz :lol:

:shifty: Não me lembres desse Verão...eu até dançava a coreografia :shame: são momentos da vida de que não me orgulho minimamente :| :lol:

Blue, vi hoje a estreia do Glee na Fox Life!!! :cheesy: Fiquei fascinada pelo rapaz novo :lol::lol: E adorei a cover daquela musica da Lady Gaga, muito melhor que a original! :D

LOL o rapaz novo é um borracho :blush: mas eu continuo a preferir o Puck:P

Tambem vi um bocado, quer dizer vi aquela parte antes de começar o episodio, com o chris colfer e a amber :)

podes crer!! as cançoes da gaga pelo glee sao mto melhores :D

Mesmo, e é mais giro que o Puck! :P

Também vi! haha mesmo fixe! :D

Pois são! Eu não consigo ouvir Lady Gaga, mas eles conseguem fazer alguma coisa com as musicas :awesome:

o moço tem um :lips: gigantes :lol: o puck é fofinho :awesome:

pois conseguem lol e não só da gaga,ha musicas que só oiço desde que ouvi as versoes do new directions e prefiro !

edit: epá estou farta de ler ali em cima CTV e a pensar que aquilo me diz alguma coisa :lol: cheguei agora á conclusao que era uma disciplina que eu tinha :facepalm::lol: Ciencias da Terra e da Vida :drunk:

Ok! tem uma boca grande, mas não podia ser perfeito!! :lol: Além disso é com aquela boca que ele canta! :P

Mesmo! :awesome: A melhor é a Don't Stop Believin' :D

hoje passei por um sitio onde tinham os tais postias grátis, mas ainda não tinham o amarelinho :shifty: tenho lá passar novamente para a semana lol mas trouxe uns muita giros tá bem :laugh4: