Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

^ A serio?? :o brutal :D Eu sabia que era o dia que tinha vendido mais bilhetes mas não sabia que já tinha esgotado

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

oh yes, nao sei é muito bom lol siginificaa que tenho de ir cedo para ficar na frente, como aconteceu no ano passado com Pearl Jam :freak:

Mas é bom sinal, sinal que o publico português até gosta de Coldplay :D

Bom parece que hoje á noite vou ao coliseu dos recreios com a minha madre e uma colega dela :wacky: ver aquele projecto Zeca Sempre ao vivo :snore: já me sinto a dormir só de pensar nisso :lol:

Pessoas normais não conseguem odiar Coldplay, apesar de conhecer algumas :shifty:

LOL lamento...pode ser que te divirtas :D Por falar em concertos, chegaste a ir ao dos Editors, na queima das fitas?

Foi dos concertos mais chatos que alguma vez fui lol quer dizer..foi giro..mas nada de especial, coliseu quase vazio :| e os moços receberam o disco de ouro, eu pergunto-me como?!

Tipo, eu gosto muito da música do Zeca Afonso e não me parece nada que aqueles senhores façam lá grande homenagem :wacky: acho que fazer da musica do Zeca hip hop ou umas misturas estranhas, só estraga lol de resto, sim, eu acho que tenho a mãe mais marada do Mundo :lol: ( no bom sentido :P ) ela fez a festa toda nas bancadas, mais a colega, que trazia a "mala do concertos" :lol: só visto, ela tirar bilhetes de concerto dessa mala.. ela mostra-mos e voilá!! Só bilhetes de concerto de Tony Carreira :lol::lol: muito bom!!! mas milhares!! Fartei.me de rir :awesome:

Edit: Ines, esqueci de responder que não fui ao concerto dos editors, não deu para ter o dia livre de trabalho, c´est la vie :)

:lol::lol::lol: parece ter sido divertido! :P E só a descrição da "mala dos concertos"... OMG!! :lol:

Eu esqueci-me do concerto :shifty: Mesmo que me lembrasse também não ia :P

Olá Inês :nice:

É verdade, ela fazia questão de frisar "mala dos concertos" :laugh4:

Lol não faz mal, eu cá nem dormi só de pensar que não estava lá..estava ansiosa para saber como tinha sido a setlist e tudo resto :) mas parece qu correu tdo mto bem, eles tocaram umas das musicas novas para o próximo album.. e ficou a ideia que eles voltam ( claro, nem que seja só para o ano :lol: )

Nem te disse olá! :| bem...Olá! :D

hahahaha estou a imaginar o orgulho dela a mostrar os bilhetes para o Tony :P

Eu só vi no dia seguinte... :shifty: E já aceitei o facto de que não vou ao SBSR -.- e que o cataz do dia 6 do alive está uma cagada tirando Coldplay, foi só encher chouriços, dá vontade de ir à boca ao promotor! CRETINOOO :bomb: Quero Mumford & Sons!!!

^:lol: é na boa

Sim e tinha um bilhete também do mickael :lol: mas os bilhetes dele, epá são todos personalizados :| tenho inveja lol tb quero os meus mais bonitos, não gosto nada destes bilhetes todos iguais bah

Lol mesmo, o Alive este ano.. valha-me deus..Blondie até é fixe, o resto por ser novo vamos anhar até chegarem eles :\ que boring ..

O SBSR já fechou o cartaz, até fico contente lol se fossem lá os mumford matava-me mesmo a sério, agora temo que eles sigam para o Sudoeste :\ espero que não

LOOL para bilhetes personalizados tens que começar a ir a concertos do Tony! :lol:

Mesmo, Blondie ainda dá para passar o tempo, mas as outras duas bandas nunca ouvi na vida :shifty: que treta...ainda estou a rezar pelos Mumford, se eles forem ao Sudoeste tenho que ir também! :lol:

:lol: sabes, começo a achar que toda a gente deveria ir a concerto do Tony uma vez na vida! Deve ser uma experiência hilariante hahaha

Eu quero mumford sozinhos no coliseu :smug: e quero tambem death cab fo cutie! é pedir muito??

:lol::lol: Eu quase que ia a um, há um ano, mas decidi ir ao cinema :lol: mas tive amigos que foram, era à borla...

Também era bom :D eu tenho que os ver ao vivo custe o que custar :bomb:

LOL perdeste o concerto da tua vida :lol:

Tambem quero :(

Já viste a que horas os Coldplay vão actuar no Alive? Começam ás 22h :\ não acho nromal.. a menos que façam 2h de concerto e isso era bom.. mas BOM

:lol: Mas fui ver os Função Publika!!!! (sim é tão chunga que se escreve com "K" :lol::lol:)

*.* Era de rei...ando a pensar em ir ao Sudoeste, já que não posso ir ao SBSR :P

Uma amiga minha contou-me! pensei que ela estava a gozar!! O dia 6 é o que tem menos bandas, sem ser Coldplay, é o pior dia!!! :bomb: estou com um odio de morte à everything is new!!!!!! :whip:

LOL deve ser uma coisa jeitosa deve :P

Força! desde que os Mumford não marquem para lá nada é na boa :lol: não te invejo

Eu até tenho vergonha lol vem cá uma amiga minha da Bélgica, até fico embarassada com o line up do festival para dia 6 :lol:

É simplesmente de REI! :lol::lol:

Eu quero os Mumford lá! :sneaky: Para ok, preferia-os no coliseu de lisboa :P

Mesmo! :shifty: Mas não vão por mesmo mais nada nesse dia?

É, bora começar a campanha " MUMFORD NO COLISEU" :dance::lol:

Segundo me parece para dia 6 já está tudo, mas ainda há bandas apra confirmar noutros dias, mas para mim é me indiferente pff

oláa, há quanto tempo é que eu não vinha aqui? (:

alguem foi aos two door?

Olá Adriana :D

Eu não fui porque foi anunciado muito em cima da hora :\ e euros tambem são pouco..com muita pena minha, foste ?

É, bora começar a campanha " MUMFORD NO COLISEU" :dance::lol:

Segundo me parece para dia 6 já está tudo, mas ainda há bandas apra confirmar noutros dias, mas para mim é me indiferente pff

Boraaa :lol::lol: Tornei uma colega minha fã deles! Sinto-me uma jovem realizada :awesome:

Também...:shifty: Vamos fazer uma espera ao homem da EIN? :P

TUDO!

edit: tava a tentar arranjar acesso ao backstage, mas não sei se dá... alguém sabe como é que isso se faz? Sou pouco experiente nestas coisas... :shy:

Acesso ao backstage como assim? :thinking: queres saber onde é a entradas de artistas? eu não faço ideia :\ sei onde fica no campo pequeno.. e vou sempre para lá no final de cada concerto que lá vou lol noutros siios não faço idea.. mas gostava de saber..gostava de fazer uma espera a coldplay :|

EDIT: CORRECÇÃO!! TIVE UMA LUZ AGORA!!! Lembrei-me agora, que no ano passado a zona de artistas era perto do palco super rock!! sei porque houve pessoal que apanhou a Florence lá :| :| e é bem capaz de voltar a ser nessa área! Nessa zona, por trás do palco super rock, a zona é descampada!

^^ OMG!!! :| eu também quero fazer-lhes uma espera :bomb: mas o meu pai não deve alinhar haha

Boa noite! :D Estou quase de férias *.* tudo bem por aqui?

Eu ando viciada em "How I Met Your Mother", se ainda não viram têm que ver, é BRUTAL! :lol: