Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

São um bocado, não sei, ficam entre os 30 e os 100 :P depende daquela que escolheres, vai á loja e pergunta lol

Alright :awesome: qualquer duvida pergunta, até te podia ceder 1 ou 2 para te divirtires :) ( posso te dar no Alive, se quiseres) há um truque muito bom para conseguir rolos de borla ou quase de borla, experimenta ir a lojas de fotogrfia mais antigas ( digo mais antigas porques estas conseguem sempre te dar qq coisa) e pergunta se teem rolos fora de prazo :) não tenhas medo, eles vão estranhar a tua pergunta e são capazes de te responder isso não teem porque nao podem vender, é mentira, diz que precisas deles para um trabalho na escola ;)

Vais adorar os resultados!

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá Adriana :D tudo bem?

Ainda bem que apareces lol ia te mandar uma mensagem, estava aqui a falar com a ines acerca das lomos, lembrei me de ti :) caso decidas comprar uma, terei todo o gosto em te oferecer um rolo :D

ohh que querida!! :awesome: mas infelizmente o meu pai não tá muito para ai virado.... foi do género "Hmmm tenho que ver melhor isso.... já agora precisas mesmo disso??"

edit: ah mas entretanto descobri que se pode comprar um "acessório" para a maquina que ela passa a ser instantânea, tipo polaroid. Ao inicio tava na duvida se a maquina era inst. ou não... Era isso que eu queria exactamente :D a tua é assim?

Diz ao teu pai que sim que precisas lol que é preciso preservar os costumes antigos :awesome:

Nop, eu não tenho a Diana, aquela diana é de uma amiga minha :) mas já sei do que estás falar, deve ser bem fixe! Assim ficas não só com uma máquina que tira fotos "normais" e tambem tiras fotos instantaneas :)

ora aí está. Pareceu-me giro :)

p.s.: agora nada relacionado, como é que fica melhor o nome do meu blog, The Underground Bird ou Birds from the underground?

:cheesy: eu tinha um blog, que morreu entretanto com a existencia do tumblr lol muito de vez em quando é que gosto de descarregar coisas para lá :)

Blue - Vou pedir ao meu pai para me trazer uma de Nova Iorque, como ele está lá :lol: estou a pesquisar e estou virada para a Diana :P estava a ver esta http://www.bhphotovideo.com/c/product/703358-REG/Lomography_591_Diana_Mini_35mm_Camera.html porque já vem com acessórios e tal haha mas é um bocado cara e o país está em crise...tenho que falar com o meu pai para ele me dar a benção :lol: e estou a ver nessa loja e eles também vendem rolos

Ele provavelmente vai perguntar porque é que quero uma maquina de rolo em vez de digital (como qualquer adolescente "normal") mas eu não gosto muito de maquinas digitais... :\ parece que as fotografias digitais apesar de muitas vezes mais simples são muito impessoais :P não sei explicar :lol::lol: ele provavelmente não vai gostar muito da ideia de gasta dinheiro nesta maquina, mas a esperança é a ultima a morrer :wacky:

weeeeeeeee :D oh ines, não é mais fácil olhar para este site? :P http://www.lomography.com/

Como te digo, por mim qualquer camara é fixe, mas confesso que me mete um bocado nervos, toda gente querer a Diana, em vez de uma Holga por exemplo, é que praticamente a mesma coisa :\ nao vem com tanto acessório, mas ás tantas não vais usar metade..

E eu sei o que queres dizer, vou ser mais uma vez chata :shame: mas hoje dei com este texto de um blog que eu costumo a ler ...

"Sou contra as máquinas fotográficas digitais. Prefiro as outras, as químicas, aquelas em que é preciso meter um rolo que dá para tirar vinte e quatro ou trinta e seis fotografias e, depois de as tirar, ainda é preciso revelar e imprimir em papel para poder ver as imagens.

Contra mim falo, que também substituí o rolo por uma Nikon Coolpix não sei quantos e agora, quando ando com ela, tiro fotografias a tudo e a todos sem saber porquê. O que eu perdi foi a sensibilidade de escolher um momento e um enquadramento únicos. Todos os momentos agora são banais, pelo menos para quem levanta a mão e faz clic com uma mão enquanto come uma sande de fiambre com a outra. Mas isso nem é o mais grave. O pior é não haver um espaço de intervalo entre a visualização da fotografia que se tira e o momento em que se a tira. Qual é a piada de estar a olhar para uma foto de um castelo quando ainda se está dentro do castelo? Nenhuma. Pois é.

Esta semana recebi o telefonema de uma amiga que esteve recentemente na Tailândia. Tens que vir ver as fotos que tirei, disse ela. E eu fui, com uma garrafa de vinho na mão para regar a sessão. Devia ter levado um garrafão de cinco litros porque as fotografias nunca mais acabavam. Eram mais de mil e nem sequer tive tempo para a ouvir falar desses dias. Dantes, numa viagem de uma semana, tirar-se-ia no máximo umas cento e oitenta fotografias, o correspondente a cinco rolos de trinta e seis, e depois sobrava tempo para uma conversa, para ouvir um cd de música local e para provar uma amostra de queijo da região visitada. Desta vez fiquei-me pela violação dos meus olhos com uma enorme quantidade de imagens desinteressantes. Disse-lhe isso com um bocejo e não vi tudo até ao fim. Salvo pela honestidade, portanto.

A overdose de imagens que a Ana trouxe da Tailândia explica-se duma forma muito simples. É pelos olhos que nos apaixonamos, por isso é pelos olhos que tentamos registar a vida. Esse é o problema do olhar. Podemos apaixonar-nos através dele mas não conseguimos Amar através dele. O Amor é também um som, um cheiro, um sabor e uma textura. É esse o registo analógico da vida no Amor e é por isso que até podemos Amar às escuras."

Acho que é dos textos mais bonitos que já li :)

^ Sim, também fui a esse site :D Mas o site que mandei é mesmo de uma loja que há em Nova Iorque, que o meu pai costuma ir para comprar cenas para a maquina digital dele :) e estou a ver melhor esse site agora e tem cenas muito interessantes mesmo, estou a aprender mais sobre isso :nice:

Eu tive a pesquisar e toda a gente diz que a Diana é melhor :P mas também andei a ver a holga e as actionsampler (que ADOREI mas parece que não dão muito margem de manobra :\)

Esse texto é brutal concordo com tudo e sei o que é ficar aborrecido a ver milhares de fotos na tv com uma camera digital (o meu pai faz isso sempre que voltamos de viagem :|) e estive a falar com os meus pais, a minha mãe adoro as maquinas diz que os efeitos são espectaculares e o meu pai apesar de também gostar mais de maquinas de rolo, diz que fica muito mais caro que as digitais...mas eu disse a mesma coisa que o autor desse texto haha não é a mesma coisa, uma maquina de rolo é muito mais pessoal e porreiro :)

Neste momento estou virada para a Diana F+...

ah ok lol :shame:

Epá fico mesmo feliz por conseguir convencer pessoas a entrar no mundo analogico :awesome::laugh4:

No meu caso, nunca me interessei pela Diana :wacky: acho que mal me cruzei com a Holga não quis saber de mais nenhuma .. pode ser mais pesada que a Diana.. mas eu gosto dela :) e ainda por cima a minha é roxa, é tão fofinha :D e nada discreta lol mas já me habituei a ver cara das pessoas na rua hahhha

"Sou contra as máquinas fotográficas digitais. Prefiro as outras, as químicas, aquelas em que é preciso meter um rolo que dá para tirar vinte e quatro ou trinta e seis fotografias e, depois de as tirar, ainda é preciso revelar e imprimir em papel para poder ver as imagens.

Contra mim falo, que também substituí o rolo por uma Nikon Coolpix não sei quantos e agora, quando ando com ela, tiro fotografias a tudo e a todos sem saber porquê. O que eu perdi foi a sensibilidade de escolher um momento e um enquadramento únicos. Todos os momentos agora são banais, pelo menos para quem levanta a mão e faz clic com uma mão enquanto come uma sande de fiambre com a outra. Mas isso nem é o mais grave. O pior é não haver um espaço de intervalo entre a visualização da fotografia que se tira e o momento em que se a tira. Qual é a piada de estar a olhar para uma foto de um castelo quando ainda se está dentro do castelo? Nenhuma. Pois é.

Esta semana recebi o telefonema de uma amiga que esteve recentemente na Tailândia. Tens que vir ver as fotos que tirei, disse ela. E eu fui, com uma garrafa de vinho na mão para regar a sessão. Devia ter levado um garrafão de cinco litros porque as fotografias nunca mais acabavam. Eram mais de mil e nem sequer tive tempo para a ouvir falar desses dias. Dantes, numa viagem de uma semana, tirar-se-ia no máximo umas cento e oitenta fotografias, o correspondente a cinco rolos de trinta e seis, e depois sobrava tempo para uma conversa, para ouvir um cd de música local e para provar uma amostra de queijo da região visitada. Desta vez fiquei-me pela violação dos meus olhos com uma enorme quantidade de imagens desinteressantes. Disse-lhe isso com um bocejo e não vi tudo até ao fim. Salvo pela honestidade, portanto.

A overdose de imagens que a Ana trouxe da Tailândia explica-se duma forma muito simples. É pelos olhos que nos apaixonamos, por isso é pelos olhos que tentamos registar a vida. Esse é o problema do olhar. Podemos apaixonar-nos através dele mas não conseguimos Amar através dele. O Amor é também um som, um cheiro, um sabor e uma textura. É esse o registo analógico da vida no Amor e é por isso que até podemos Amar às escuras."

Acho que é dos textos mais bonitos que já li :)

que lindo :awesome: :blush:

edit: dá me so o link desse blog. Por uma questão de direitos de autor, vou citar esse texto no meu (:

^^ hahaha mas é muito melhor do que digital, é mais caro, mas é outra cena :lol:

Roxa??? *.* que fixe :D

Não vais acreditar :lol::lol: estava no site lomography.com, e decidi pesquisar "Caldas da Rainha" para ver o que aparecia, e as 4ª e 5ª foto que vi eram tuas! :cheesy: tiradas no parque haha

^ é que é mesmo! :awesome:

LOOL casa assombrada?? :lol: os meus pais também andaram lá, é o antigo liceu, agora é a minha escola, mas é noutro sitio :P e sim, o parque é lindo e sabe bue bem ir lá nos dias de sol :cool:

:lol: para mim, aquilo sempre foi uma casa assombrada, tem tudo para o ser :| é alta, janelas partidas, os pombos andam lá dentro e sabe-se lá mais o quê :wreck: nunca ninguem se lembrou de explorar aquilo?

O que eu gosto mais das caldas são das cavacas e dos beijinhos :blush:

Por acaso é uma pena porque o edifício é lindo :\ é muito mau estar ao abandono...

Não sei, mas também nunca lá entrei e aquilo deve estar carregadinho de bicharada :lol:

Ah pois é :awesome: e as trouxas de ovos! :P eu por acaso não gosto muito dos doces das caldas haha gosto mesmo é da cerâmica :sneaky:

LOL ninguem se atreve a entrar lá dentro :wacky: mais uma razão me dás, definitivamente :wreck: assombrada!

Ahh a cerâmica :lol: sua malandra :lol: da ultima que fui ás caldas, e tirei essas pics, compreo uma borboleta de ceramica :awesome: claro que a comprei a pensar em coldplay lol mas ainda não a pendurei, está aqui ao abandono :|

Eii inês, é verdade! se por acaso te registares no site da lomography, diz-me primeiro :shy: posso ganhar piggies por isso lol e dava-me jeito

Adriana igual :blush: se te registares na lomography, diz-me :\ quero piggies lol

:lol: então deve ser giro ir lá à noite :P

hahahaha eu não estava a falar de borboletas...:lol::lol::lol:

Ok! :nice: É oficial, sou uma dona orgulhosa de uma Diana F+ :awesome:

Sim vai lá, mas não me convides :lol: só se for numa de ghostbusters :lol:

Poooois eu sei menina ines :lol: daqueles que teem um cordelinho né :lol::lol:

:surprised::dance::dance: :D LINDO!!!!! Agora é pegares nela e sair para rua e divertires-te :D

:bomb::bomb: JESUUUUUUUUS que ia desmaiando :lol: cum caraças, até fiquei gaga :shame:

Passo a explicar, há obras no andar de cima onde trabalho, e entao diz que fazem barulho, muito! Lá tive de ir eu pedir ao senhor para parar um bocadinho, porque as consultas tinham começado e :bomb: eis senao quando, alguem abre a porta e :bomb: fiquei sem respiração :freak:

Um deus!!! de tronco de nú :freak: com os abdominais todos no sitio, valha-me nos deuses, que eu nem sei que disse :lol:

Pronto tinha desabafar :drunk::shame:

^^ Se fosse numa de Ghostbusters era fixe :awesome: ou não... :|

Cordelinho?! LOL já sabes mais que eu :P

Já fui!! :D Fui para o parque fazer experiências, mas não sei se correram muito bem haha tenho uma duvida, quando é que se usa o flash? só de noite, ou pode usar-se de dia?

^ Elá!!! Para isso vale a pena! :wink3: mas eu sei o que isso é...ficar gaga com uma imagem dessas :wacky:

Ui o flash lol só agora no qorkshop é que percebi que tb posso usar de dia, quando vir que tenho pouca luz, por exemplo, se o objecto que quiseres fotografar estiver virada para sombra, podes usar o flash :) e resulta!