Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL despentedas e suadas e belhac :lol::lol:

Exactamente :uhoh: :lol:

Peço desculpa às meninas mas ontem tive que sair :\

Agora também não devo poder falar muito porque tou na escola :lol:

E quanto às fotografias, eu nao tenho culpa de não gostar de facebook :D

LOOOL cri cri, cria um!! :awesome: é fixe, vês fotos e manténs o contacto com o pessoal :D

LOL tás no centro de recursos? Era assim que se chamava essa sala na minha escola com os computadores :wacky: :P

LOL gosto do nome, mas na minha escola os pc's estão na biblioteca :P

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

weeeell.. na minha escola havia a biblioteca, muito antiga e muito bonita ( acho que só entrei lá uma vez :wacky: ) e o centro de recursos, com os pc´s ligados á net, havia jogos para jogar, e livros de estudo para consultar :) era espaço agradável.. muitas horinhas passei lá eu quando não tinha net em casa..

A minha escola também é super agradavel, tem montes de sitios bons para apanhar sol, o poli é grande, a bliblioteca não é antiga mas é confortavel e quentinha no inverno *.* hahaha

:lol::lol: ines agora fizeste-me rir " a minha escola tem bons sitios para apanhar sol" essa agora!! A escola é para apanhar sol?!? Eu estou falar em salas! nao estou a falar no páteo :lol: isso tb o meu era super agradável haha o que eu fui feliz nesse lugar :wacky:

Bom amigos, que vocês acham da musica nova ? :|

Eu gosto, dá vontade dançar e é até viciante..mas preciso mesmo de ouvir o album todo! Por alguma razão este single não me está a convencer a 100% :|

^^ LOL as salas são +/-, algumas são um bocado frias no inverno :P a m inah escola é melhor no Verão haha

acabei de ouvir a musica nova :uhoh: não gostei...:bigcry: têm um som um bocado electrónico demais para eles, será que eles já deram tudo o que tinham a dar? :| espero que o resto do album seja diferente

yellow!

^^ LOL as salas são +/-, algumas são um bocado frias no inverno :P a m inah escola é melhor no Verão haha

acabei de ouvir a musica nova :uhoh: não gostei...:bigcry: têm um som um bocado electrónico demais para eles, será que eles já deram tudo o que tinham a dar? :| espero que o resto do album seja diferente

também ainda estou um bocado apreensiva quanto à música, não sei bem se gosto.. mas vamos ver o resto.

Finalmente posso chegar a casa e estar descansada no pc. Já tinha saudades disto. Que se conta?

32 dias! =D

olá olá!

Epáaaa eu não sei que pensar :\ a minha reacção imediata é que gostei, mas sim é um bocado eletrónico e os puns puns electrónicos.. :\ é estranho, mas pode ser que seja aquela menos boa do album, mas é uma musica alegre!

O x&y tb me custou imenos a adaptar a ele e mesmo vlv tambem...

Agora a minha relação com coldplay é demasiado forte para divorciar deles :wacky:

Alice, já estás de férias? :)

olá olá!

Epáaaa eu não sei que pensar :\ a minha reacção imediata é que gostei, mas sim é um bocado eletrónico e os puns puns electrónicos.. :\ é estranho, mas pode ser que seja aquela menos boa do album, mas é uma musica alegre!

O x&y tb me custou imenos a adaptar a ele e mesmo vlv tambem...

Agora a minha relação com coldplay é demasiado forte para divorciar deles :wacky:

Alice, já estás de férias? :)

Eu também não desgostei, mas estava à espera de outra coisa. Mas Coldplay é Coldplay! «3

Quase, tenho aulas até dia 7.. e depois é estudar p exames : s

Mas depois, Optimus Alive *-* Mal posso esperar! hehe :D

Pois é isso.. como se costuma a dizer " primeiro estranha-se e depois entranha-se" :lol:

aaah que bem!! Eu vou para Bélgica rumo ao Pinkpop na Holanda na próxima 5a-feira :)

Ah, mas que bem! :D

Coldplay vai a esse festival também?

Mais p frente desejo-te boa viagem ^^

Ah, mas que bem! :D

Coldplay vai a esse festival também?

Mais p frente desejo-te boa viagem ^^

Vai sim Alice, é aliás razãp principal que me leva lá :) vou com a rush daqui do forum tambem, nós conhecemos umas pessoas de lá de vários anos, tambem são fans de coldplay, foi com eles que fui á Alemanha ao concerto de Coldplay em 2008 :nice:

Desde aí, que nos temos encontrado todos anos, no ano passado foi wembley :)

Vai sim Alice, é aliás razãp principal que me leva lá :) vou com a rush daqui do forum tambem, nós conhecemos umas pessoas de lá de vários anos, tambem são fans de coldplay, foi com eles que fui á Alemanha ao concerto de Coldplay em 2008 :nice:

Desde aí, que nos temos encontrado todos anos, no ano passado foi wembley :)

ooooh, que nice :D

E depois vêm todos cá ao alive?

Nah só vem uma pessoa desse grupo :) aproveitou a vinda de coldplay para vir de férias a Portugal :)

OH MY GOD :lol: estou a ler a setlist de hoje, parece que abriram o concerto com o tema de abertura do Regresso ao Futuro :lol: que epic!

Nah só vem uma pessoa desse grupo :) aproveitou a vinda de coldplay para vir de férias a Portugal :)

OH MY GOD :lol: estou a ler a setlist de hoje, parece que abriram o concerto com o tema de abertura do Regresso ao Futuro :lol: que epic!

Isso é aquele filme como velhote tipo o einstein? Não conheço a música, devia? :embarrassed:

Vi agora um vídeo do Rock Im Park e fiquei cheinha de vontade de vê-los! ^^

Yuup nah nao é obrigatório conheceres a musica lol o regresso ao futuro é dos melhores filmes de sempre :) isso sim vale a pena ver os 3

Eeeh eu quero é ouvir as musicas novas

Devo dizer que nunca tive pachorra para os ver até ao fim *shame on me*

Também quero ouvir mais alguma coisa para aí fazer o meu julgamento.

Estás a pensar ir p frente do palco logo no início dos concertos anteriores ao dos Coldplay?

OMG!!!! NO WAY!!! NO FREAKING WAY!!!! BTTF????? :D ADOROOO! :D:D:D:D:D BRUTAL!!!

ok...vou conteer a alegria durante uns minutos :P

Boas noites! :nice:

EDIT: Acabei de ver a setlist e ameiii, quero a mesma para cá! tem todas as minhas musicas preferidas! até a Politik!! :cheesy: Peço desclpa...estou um bocadinho histérica :D

@ Alice siiiiiiiim :D vou aturar chouriços até vir os coldplay! mas nao me importo quero mesmo estar na frente!

@ hahaha :lol: tive uns 5 min até perceber que BTTF é back to the future :lol: :facepalm:

Acho que agora estou ficar mesmo entusiasmada :D a setlist é normalissima lool mas ok, venha ela :D

Eu já tenho o plano feito...The Naked and Famous ---> Avi Buffalo ---> Mona ---> Blondie ---> Coldplay, e quero um lugar perto do palco :D

:lol::lol: eu sei que é normal, mas se for essa para o concerto considero-me uma rapariga feliz :D

Eu já tenho o plano feito...The Naked and Famous ---> Avi Buffalo ---> Mona ---> Blondie ---> Coldplay, e quero um lugar perto do palco :D

:lol::lol: eu sei que é normal, mas se for essa para o concerto considero-me uma rapariga feliz :D

Também quero ver os The Naked and Famous ^^

@ blue Depois dos The Naked and Famous também estou a pensar ir logo p lá :)

LOOOL tou te mesmo a ver a furar, tipo ratinho e lá vem ela :lol:

niiice eu vou ficar ainda mais feliz se tocarem a Trouble lol ainda nao desisti de a ouvir ao vivo

^^ Eu sinceramente não conheço haha só vou porque é a primeira banda e para não ficar lá a anhar :D

^ hehe eu e o meu pai a furar vamos ser umas bestas :D vai ser BRUTAL já só faltam 32 dias, mal posso esperar :bomb:

também quero a trouble *.* e a Shiver se possivel :)

*suspira* Já é 2a -feira, cheguei enfim á semana mais desejada do Ano :awesome: estou nervosa/ansiosa que chegue 5a-feira! Ainda não fiz as malas, nem sequer me comecei a organizar para viagem lol mas uma coisa tenho a certeza, este concerto no Rock Am Ring deixou-me em pulgas :|

Tocaram a Life is For Living :| estou sem palavras! tambem quero ouvir assim uma antiga ao vivo.. que seja a Trouble lol mas tb era awesome se fosse a Dont Panic :)

E sabem que mais? :D o concerto do Pinkpop tambem vai ser transmitido em directo :D