Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Não Blue!

Já ando louco a pensar na universidade :lol: tou a brincar claro :P

• Replies 16.5k
  • Views 803.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Cri cri - eu também :shifty: devia estar a estudar historia neste momento :P

Blue - Ela nem sabe que eu vejo cá hehe acho eu...mas se sabe também nunca disse nada :lol::lol:

oh :disappointed: lol queria que disseses que sim :drunk:

Aaah uii isso é que vais endoidecer de vez :D

Oh Ines calma sem stress :lol:

Blue eu quero ir para a universidade mas por outro lado nao quero :\ é complicado :P

@ Ines :lol: entendido. secalhar mesmo que veja que estás aqui, acontece como os meus pais, que não percebem nada disto, sabem que é um lugar com gente maluca por coldplay e mainada :drunk:

@ CRICRI um conselho muito sério : vai para faculdade, a sério.. eu arrenpendo-me amargamente por não ter ido :\ é um bocado triste ver os teus amigos a falarem sobre a faculdade, as festas da faculdade, os profs da faculdade e tudo resto ..

cri cri - Tenho que estudar cerca de 100 objectivos para sexta-feira...é na boa!! (ou não :|)

Eu por outro lado mal posso esperar pelo universidade, toda a gente diz que é das melhores fases da vida :D eu quero tanto ir para lisboa :bomb:

blue - pois, provavelmente essa é também a ideia dos meus pais :lol:

Sim... Eu vou para a faculdade sem dúvidas, mas há elementos de quem é difícil separar-mo-nos :\

Só 100 Ines?? então é fácil :lol: :P

Tambem acredito que sim Ines :) pode ser dificil, mas no fim vale a pena!

Ah Cricri, isso é diferente.. se fores para longe tens os fins de semana e as férias :)

No outro dia falei disso com os meus colegas...:\ não sei se estamos a falar do mesmo, mas separarmo-nos dos amigos é muito dificil mesmo, vou ter bue saudades dos intervalos e da avacalhar com eles :\ ainda por cima a minha turma é super unida...acho que no ultimo dia de aulas vou chorar :( só de pensar dá-me um aperto no coração :\

EDIT: Blue - Pois, a parte do dificil é que me assusta :P

Sim ines estamos a falar precisamente do mesmo... vai ser super complicado :\

Blue - fins de semana e férias...??? não é bem a mesma coisa!!!!

oh entao, nao desanimem.. friends will be friends until the end, ines tu mais que ninguem devias saber disto! :D

Eu cá já sei que vou ficar aqui neste estaminé sozinha tb :( voces começam a estudar a serio e tempo para vir aqui..chapéu.. acabou

Concordo...tipo...parece ridiculo...mas daqui a nada só de pensar começo a chorar :( para mim ainda falta um ano mas fogo...ainda vamos ficar mais unidos!!! :bomb: muita gente da minha turma vai para lisboa, mas outros vã para o Porto e para a Covilhã e assim, uma das minhas melhores amigas se calhar vai para o Brasil :( é mesmo dificil...

^ Porquê eu? lol

Então imagina o grupo com quem ando vai tudo para partes distintas :(

Eu arranjarei sempre tempo para dar cá um saltinho :) não-te deixo sozinha Blue!! além do mais ainda tens a ines para o ano :)

Pois :\ eu felizmente ainda falo com os meus colegas do secundário.. mas ficaram todos em Lisboa,estamos sempre em contacto é diferente

Mas vá :) aproveita todo o tempo que puderes com eles e tenho a certeza que nao se vao separar

@ cricri, espero que sim :) não queria mesmo perder o teu contacto

Sim aproveitar ao máximo e depois logo se vê :D

Animação acima de tudo :lol:

E eu nunca vou deixar de cá vir! :D Isto é tipo brutal hahaha

Pois...mas eu estou na mesma situação, o meu grupo é, um vai ficar cá na cidade, outra vai para o brasil, outra para a Covilhã e só algumas pessoas vão para Lisboa, e mesmo assim é uma cidade muito grande :\

^ Claro!!! pensar na separação é masoquismo!!! há que pensar positivo!! :)

Ora exactamente :lol:

Vamos à party :lol: tristezas de lado :dance:

:D :D yupiiiiiiiii

Lisboa é grande, mas não muito :lol: voces acabam por se encontrar á 6a no bairro alto!!! :D :D

Mainada Cricri :D eu devia estar a ver o Ultimo a Sair, mas agora já nao me apetece sair daqui lol

Espectáculo, a Blue fez uma espécie de trocadilho engraçado :lol:

Pois eu tambem devia estar a ver mas pronto :D

Lol mas é verdade :wacky: podes não ver alguem durante meses, mas se tu fores ao bairro uma vez que seja, acredita que a vais encontrar lá :lol:

É tão fixe! :lol: farto-me de rir com o Gonçalo e com o Bruno, viste ontem as nomeações?

Não... por acaso nao vi... esqueci-me completamente :(

^^^^ LOOOOL engraçado sim senhora! :lol::lol:

Mas agora a serio, isso não é simplesmente o pior programa à face da terra? :lol:

Pelo contrário ines... é capaz é de ser o melhor :lol:

ora muito bem, eu gosto muito de falar com as duas mas tenho que ir dormir...

por isso, até amanhã :D beijinhos :hug::hug:

O pior programa? :lol: eu acho que é o mais genial de sempre :D

Não suporto oPeso Pesado, nem da versão original sou fã, acho que aquilo é rebaixar as pessoas :\

Bem meus amores, vou me deitar aka ler o meu livro lol o Paul Auster é um Senhor , estou viciada nos livros dele lol boa noite :)

Beijinhos grandes para os dois :hug:

Edit :lol: parece que foi combinado cristovão, boa noite ;)