Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Ok! :D Mas por exemplo num dia de sol como o de hoje não vale a pena, certo?

Já agora outra pergunta (sim, eu sei que só chata) :P onde é que ponho os filtros de cor?

Btw, o meu flash faz bue barulho :lol: faz um zumbido bue engraçado :wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL podes perguntar á vontade :) os filtros de cor é mesmo no flash que se pôe, mas no flash da diana, não faço ideia.. nunca vi como funciona

Ok já descobri :D Obrigada!! :nice: Eu sei que parece ridículo, mas eu ri bué a ler o livro de instruções, tipo eles chamam "princesa" à maquina e tratam-na como se fosse uma pessoa "Não ponhas a tua maquina na agua porque ela não sabe nadar" que é isto?? que raio de livro de instruções :lol:

Amanhã vou levar a maquina para a escola para tirar fotos aos meus colegas de nós a apanhar sol nos intervalos :)

:lol::lol: ya, é tudo desse género, uma pessoa até fica com mais vontade de brincar com ela

Fixe :D vai tudo achar que raio de máquina é aquela lol prepara-te para explicar que bicho é esse

Mas é um bocado sinistro porque ela chama-se Diana Mini...:| Princesa Diana Mini...freaky :wacky:

Alguns provavelmente vão gozar comigo haha estou ansiosa para pôr as fotos a revelar e ver a desgraçadas fotos :P

Olha lá, como é que passas as tuas fotos para o pc? com um scanner?

EDIT: Bem, acho que vou dormir :D xau, ate amanha! :hug:

Eu já passei essa fase de fazer scan das minhas fotografias lol eu tenho um scanner próprio para fazer scan dos negativos mesmo :) fica-me mais barato ir á loja e pedir só a pelicula e fazer o resto em casa .. mas ya , no incio digitalizava directamente a foto, como se fosse um documento normal

Depois quero ver os resultados :)

Ines, já agora um ponto importante na lomografia, não sei se já leste que existem 2 tipos de filme, o negativo e mais comum dos filmes ( c-41) e o slide ( E-6) habitualmente em lomografia as pessoas preferem os E-6, é assim que consegues aqueles tons vivos que vês em algumas fotografias..se puderes arranja uns E-6 e depois pede no teu laboratorio para revelar em processo cruzado, ou seja, o que eles vão fazer é revelar esse filme como se fosse um c-41

Epá :freak: sinto-me pró nisto :lol:

edit: woooooooooop wooooooooop :dance: já posso ir buscar o rolo que tirei no workshop! :D :D

a má noticia: só posso lá ir na 3a-f :| :bigcry: :lol:

OMG que saudades de cá vir :bigcry: mas não tenho tido tempo, tenho uma vida muito ocupada :P

Bem, fui hoje pôr dois rolos a revelar! :awesome: vou buscá-los amanha à hora de almoço hehe

Uhhh...obrigada pela dica :D mas é tarde demais :wacky: vou fazer isso com os proximos :)

No sábado saí à noite com os meus amigos e foi brutal *.* cheguei a casa às 2 da manhã haha nem queria acreditar que os meus pais me deixaram :D nós a cantar bue alto no meio da rua depois de termos assistido a um concerto de musica pimba, foi só avacalho! :lol::lol: e depois fomos ver uns gajos amigos nossos tocar e foi espectacular, não me divertia assim há montes de tempo :P

quero ver esses resultados :dance:

Só posso ir buscar as minhas fotos do workshop hoje, ontem mesmo que quisesse não ia poder lá ir :\ roubaram-me a mala aqui no trabalho, tive de ir á policia, mas entretanto ligaram-me para casa a dizer que tinham achado uma mala e tal e coiso :dozey: este país está cada vez pior.. e creio que cada vez há de haver mais bandidos :\

Olha que fixe Inês :D eu já não saio á noite desde que o meu amigalhaço fugiu de erasmus para a Romênia :awesome: lol tenho ido ao cinema e tal, mas bares e isso nada.. tambem não é por falta de companhia...é por preguiça ou porque já nao tenho vontade de sair á noite :wacky: é idade dizem LOL

Vou lá daqui a bocado!! :dance: Acho que as fotos estão uma porcaria porque eu tremo BUÉ :lol: Mas logo se vê :P

:o Lamento...isso é horrivel, e a mala que eles têm é a tua? :\

Desculpa lá, mas a idade não é desculpa! :lol: Sair à noite não é um direito, é um dever! daqui a duas semanas vou sair outravez, é o Caldas Late Night *.* mas vou sair até às 6 da manha, por isso vou ter que dormir em casa de uma amiga minha hehe

E tirando terem-te roubado a mala...como está a ser a tua semana? :) A minha está a ser esquisita :P

Boa sorte com as fotos :awesome:

:lol: a verdade é que já não tenho pedalada para aguentar uma noite toda :freak: chego ás 3hda manha e já tenho de me recolher aos meus aposentos lol mas é uma mal comum dos meus amigos, já comentámos isso até LOL longe vão os tempos que iamos para uma discoteca :| agora vamos para o bairro alto e ficamos até fechar..e depois caselas

A minha está a ser normalissima :) uma seca portanto lol tirando o jeitoso das obras que me vai animando aqui o dia :lol: :drunk:

Não vais acreditar...não se aproveitaram quase nenhumas :( em dois rolos só no maximo 6...eu tinha uma opção na minha maquina que não mudei :\ fiquei bue desanimada, mas pelo menos agora já sei :P

A minha amiga diz que se me queixo com sono me bate!! :| Ela quer lá ficar até às 6-9h da manha! não sei se aguento! acho que vou andar tipo zombie :lol:

Opa, mas sabes são esses pequenos prazeres do dia-a-dia que nos fazem querer viver hehehehe e ele é simpatico? :lol:

oh isso é normal :) é raro os primeiros rolos sairem todos perfeitos, ainda hoje eu não consigo 100% dos meus rolos :wacky: lol é uma desgraça! Mas não desistas :D habitualmente usa-se mais o B á noite, para fazer longas exposições :)

:lol: nem vais dar por isso, quando deres por ti já são 9h da manha!

pequenos prazeres :lol: pois, bota simpático nisso :awesome: não querendo ser racista, mas se ele fosse mais branquinho era melhor ainda lol :shame:

desculpem vir chatear mas é só para dizer

FC PORTO é CAMPEÃO DA LIGA EUROPA :D

é só para dar azia às meninas do benfica :dance:

:vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela:

As meninas do benfica, só sou eu :shifty:

E não quero saber do FCP para nada, clube que paga para ganhar, não merece respeito :phu:

Isso é a típica desculpa de benfiquistas... :P

mas pronto nada de ressentimentos :lol:

É impressionante como ainda se orgulham disso :phu:

Não quero mesmo saber do fcp, que festejem, façam uma estátua ao pinto da costa, ajoelhem-se se for preciso, nós continuamos amigos :P

claro que não nos iamos chatear por causa do futebol :D longe disso :)

Porto con os Uruguaios :wacko: !!!

Parabens!!!

Ah bom :P e seja bem aparecido por aqui senhor Cristovão :angry:

Olha este jogo serviu apenas para mostrar um pouco do futebol português :D afinal de contas foi épico!!

eu sei que nao tenho vindo aqui, mas ando meio louco, literalmente :lol:

sim, foi mesmo épico! foi muito bom ver duas equipas portuguesas numa final europeia :)

ooh :sneaky: entao queres partilhar alguma coisa? :lol: quem é a responsável desse estado hein?

:D Só estava do lado do Braga porque tenho uma costela de lá, mas foi só nesse jogo, que eu não gostei nada quando o benfica há dias jogou com els :lol:

quem é a responsável??? porque é que haveria de haver alguém responsável?? ainda por mais ser rapariga??? :lol:

Pois acredito que nao tenhas gostado nada mas pronto já passou :D

oh isso é normal :) é raro os primeiros rolos sairem todos perfeitos, ainda hoje eu não consigo 100% dos meus rolos :wacky: lol é uma desgraça! Mas não desistas :D habitualmente usa-se mais o B á noite, para fazer longas exposições :)

:lol: nem vais dar por isso, quando deres por ti já são 9h da manha!

pequenos prazeres :lol: pois, bota simpático nisso :awesome: não querendo ser racista, mas se ele fosse mais branquinho era melhor ainda lol :shame:

LOL é que era mesmo isso, eu tinha no B sem querer :\ só as ultimas que tirei com o N é que ficaram boas :P

:lol: espero bem que sim, mas a minha mãe ainda precisa de me dar luz verde :P e não pode saber que vou sair, só vai saber que vou dormir a casa da minha amiga haha

:wacky: pois...mas olha se ele pão e simpatico...:wink3: já são duas qualidades :lol::lol: estou a brincar :P

CRICRI!!! bons olhos o vejam! que tem feito?! :D

INES!!! Nada de especial... Apenas estudando e mais nada :lol:

@ cricri, oh se um rapaz anda louco terá de ser por uma rapariga, não? lol

@ines, que doida :lol: eu promeot que não digo nada á tua mãe! só espero que ela não leia nada disto lol

Lol pois :wacky: vou pensar só nisso hhaha