Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL é completamente o oposto do meu ideal, nao liga nenhuma a musica ( mas foi ao rock in rio ver muse :P ) :wacky: mas é alto lol e tem um sorriso bonito :)

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Fogo...só por ter ido ao rock in rio ver Muse já é um bom partido :awesome: e o ter um sorriso bonito ajuda sempre :lol:

:lol: :lol: sim mas pronto resume-me só a isso, o meu principe vai-se casar na próxima 6a-f :bigcry:

:lol:

Boa Páscoa

Viva o 25 Abril!

E bom regresso ás aulas

:awesome:

^^ Lamento :\ :P Mas como dizem sempre, há muito peixe no mar (ou algo do genero haha)

Primeiro dia de aulas = depressão profunda :bigcry:

LOL nao percebeste a minha piada, o meu principe era o William, mas como ele já não está livre..vou ter de partir para o Harry :lol:

Eeh que seca :freak:

LOOOL nem pensei nisso :lol: mas sim o William vai casar e estou farta dessa historia --' o harry é mais parvo mas mais sexy! o william está a ficar careta haha

Mesmo :shifty: e ainda por cima amanha vamos ver uma palestra em vez de termos Ed Fisica :bomb:

:laugh4: o harry é um borrachão!!

haha se fosse comigo estava super feliz :lol: nunca gostei de aulas de ed.fisica

hahaha mesmo!! :lol:

Eu também não gosto muito...mas gosto menos de palestras :P

Estou vendo o casamento real, mas estou preseste adormecer :freak:

Olá!!! :bigcry: tinha tantas saudades de cá vir!!!! :| Mas não me tem andado a apetecer ligar o pc :P tenho andado a ler hehe novidades por aqui?? :D

Olá! :D

Que tás a ler ? pode-se saber?

Novidades:

houve um casamento de um principe

a morte de um terrorista

o aniversário do Alvim ontem

o barcelona vai á final da champions

eu estou mais gorda

e de momento não me ocorre mais nada :lol:

Orgulho e Preconceito da Jane Austen :heart: é TÃO fixe *.*

Nem me fales do barcelona :( foi um desgosto ontem, eu queria que o real passasse :|

Eu por outro lado não tenho novidades nenhumas --' a minha vida está sempre surpreendentemente na mesma :P

Nunca vi :wacky:

Eu pelo contrário achei que foi um balde água para o mister mourinho :awesome: já viste se ele ganhava? O ego dele mais que triplicava!

olha :lol: mas eu dei alguma novidade minha? Eu estou mais gorda, não me parece boa coisa :wacky::laugh4:

:| Olha...nem sei que te diga...sinceramente...:shifty: é que tipo o Real é a melhor equipa do mundo, o barcelona só ganhou porque tinha aquela cena toda comprada :whip: Ando com um pó ao barcelona!!! >.< :P

hahaha pelo menos é alguma coisa! eu nem mais gorda nem mais magra, estou na mesma! :\ nada muda, a minha vida estagnou e tenho andado bue apatica :P

Lol são fases inês, lembro-eme perfeitamente de uma altura da minha vida que parecia que tinha parado de crescer :wacky: é estranho, mas sentia mesmo que ia ficar assim para o resto da vida :wreck::lol:

Olha eu cá tenho mais pó ao Braga :lol:

^ é, deve ser isso :) espero bem que seja :lol:

hahahaha eu estava a torcer pelo Braga :wacky: não te zangues comigo LOL

Amanha é greve!! uhhh! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Mas não sei se a minha escola vai fechar :shifty:

:bomb::bomb::bomb: nao acredito!! :bigcry: traidora!

:lol:

Epá espero bem que nao me afecte :wacky: tenho uma consulta que me é muito importante e tenho de lá ir de ano a ano :\ este ano calhou-me amanha .. espero que o meu medico nao falhe :worried:

hahaha desculpa, foi mais forte que eu! :lol:

Pois...isso já é chato :\ mas para mim, espero que toda a gente falte, os dias de greve são sempre os melhores, vamos todos dar uma volta pela cidade e se estiver sol vamos para o parque :awesome:

EDIT: Olha, vou-me embora que amanha tenho que me levantar cedo :) xau! :hug:

LOL por isso que estamos onde estamos, este meninos em vez de ir para casa estudar, eles que sao o futuro do nosso país ! Vão para o parque :lol:

Estou ansiosa de ver os Homens da Luta na Eurovisão :lol:

Olha vou dormir :P boa noite, aproveita greve !

Acabamos mesmo por ir ao parque e soube mesmo bem :cool: Dias de greve são do melhor, e à tarde fiz uma maratona de X-men, vi o 1 e o 2, com pipocas e tudo, foi tão bom :awesome:

Eu também!!! :dance: É amanha ou é hoje? :lol:

Olha, ontem quando estava a passear na cidade com as minhas amigas passamos por uma loja que é na minha opinião a melhor loja do mundo! :D e o que é que eu vejo na montra ao lado de uma t-shirt dos Muse (ah pois é! :awesome:) montes de maquinas fotograficas de lomo!!! :cheesy: estou seriamente a pensar em comprar uma...mas não sei qual, e depois tem que se encomendar rolos pela net, não é? :\ Como tu percebes disto, talvez me pudesses ajudar :lol: aquilo até tinha demonstrções de fotos tiradas com as maquinas e adorei os efeitos! :surprised: fiquei mesmo fascinada haha

hehe e eu tive a minha consulta de oftalmologia :awesome:

A 1a semi-final é na 3a :dance: nao sei se eles actuam logo nesse dia ou só participam na 2a semi-final, mas parece que eles teem tido bastante apoio :D

:surprised: A sério?? Hoje fui a umworkshop da embaixada da lomografia por acaso :) foi só com camaras panoramicas, eu tinha uma duvidas com a minha.. e agora estou bastante esclarecida :D Adorei!

Os rolos nao se teem de encomendar na net, fica bastante mais barato comprar a pessoas que vendem na net é só isso.. e um conselho sincero, nao compres na fnac, custam o dobro do preço, para não falar no resto : revelação/impressão

Ainda bem! :)

Eu vou ver!!!! haha detesto os festival da eurovisão mas eu dos Homens da Luta vejo :lol:

Que fixe!! :D Pois, mas os meus pais não devem deixar encomendar pela net...achas que arranjo nas lojas da kodak? :P Nem sei quanto a maquina custa :\ procurei o preço na montra, mas não tinha e o a loja estava fechada lol

Claro que sim :) quando vieres a lisboa tenta passar na embaixada da lomografia, lá teem diferentes tipos de rolos, o meu conselho na primeira máquina.. compra a que te apetecer lol elas todas são giras :D

Para rolos, mostra este site aos teus pais, este rapaz vende rolos baratos, eu "conheço-o" do forum lomográfico :) e já me ajudou a resolver um problema que tive com uma máquina.. e sobretudo é de confiança

http://we-love-film.blogspot.com/

E olha o artigo fresquinho que acabou de sair no site geral da lomography :D

http://www.lomography.com/magazine/lifestyle/2011/05/06/the-photographic-caricature-of-carlos-sol-silva

LOL ok, vou comprar a mais gira :lol: São muito caras?

Obrigada! :nice: mas se conseguir comprar numa loja prefiro assim :D

Uhhh o artigo está muito fixe :awesome: principalmente as fotos!! :D