Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Sim, felizmente ou infelizmente ainda tenho um ano de secundário! :D

Isto vai soar bue mal lol mas eu fui à disney este mês...(não sei se já te tinha contado) agora a TAP já voa para Miami então temos voos a um terço do preço! :awesome:

LOOL Deus dá nozes a quem não tem dentes (tenho dito isto muito esta semana :lol:), deve ser da fartura! Havias de me ver no Pinkpop hahaha era a loucura! :D

Btw, vou agora num instante pôr as fotos da lomo a revelar, a maquina encravou em Miami e tive que enrolar o rolo, ainda faltavam 10 frames --' mas seja o que deus quiser haha

EDIT: Já voltei, é normal quando se poe as fotos a revelar a loja dar outra recarga de substituição?

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:dead: tu matas-me do coração miuda, não soa mal não lol até soa bem demais :wacky: 2 vezes a miami num ano :| :freak: O-D-E-I-O T-E :lol: que sonho, aquilo deve ser o paraíso :)

Espero que tenhas enrolado o rolo num sitio escuro, caso contrário... :wacky: lamento

P.S - Ando chateada com TAP :( eu sei que a culpa não foi deles.. no entanto poderiam ter resolvido o caso de outra maneira, quando saí de lisboa para bruxelas, tive a sorte/azar de haver greve em bruxelas... chegou a hora de partida do meu voo para lá e pumba, voo cancelado, fiquei 10h no aeroporto a secar, á espera de novo voo :dozey:

É BRUTAL! LOL Mas tipo, os voos são para Miami e a Disney é em Orlando, que fica a quase 4h de carro! :| Mas como a estadia é de 5 dias e vou sozinha com o meu pai, estamos a pensar ficar em Orlando 2 ou 3 dias para irmos a 2 ou 3 parques, estou bue ansiosa :D

LOL ainda estava dentro da maquina quando o enrolei :P foi com uma especie de mini manivela na parte de baixo :lol:

Xi...a serio? :\ isso é bue chato :( mas o pai não é do pessoal de terra é mesmo dos aviões :P e pensa que foi para ires ao Pinkpop! :D

Ei que brutal :) isso é mesmo um sonho! Eu a minha mãe alimentamos o sonho de fazer uma tatuagem no miami ink :lol: se possivel eu quero pelo Ami James *drool* ou Chris Garver *.* eu já conheci uma rapariga que era do forum antigo de coldplay que vivia lá perto desse estúdio, ainda guardo as fotos que ela lá foi tirar de proposito para mim :lol:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah então tás safa :D fizeste bem!

yaa, era a unica coisa que me mantinha alegre, era pensar que dali a poucos dias ia estar no Pinkpop :D mas a vontade de dar uma valentes bofetadas ao pessoal da TAP foi mta :D lol

MESMO!! :D Só é chato a minha mãe não ir :P há quem trabalhe lol

Quando fui agora a Miami os colegas do meu pai a perguntarem a montes de gente se sabiam onde era! hahaha

LOOL às vezes dá vontade, até nos aviões, há lá cada cromo a trabalhar, a tripulação de Miami era de cortar os pulsos :shifty: o meu pai estava PASSADO :lol: e eu e a minha mãe a perder o juizo, tanta gente burra :|

Lol tadita, haja alguém a fazer pelo nosso país não é :laugh4:

Eu não tenho queixas da tripulação, até os acho simpáticos de mais :wacky: e os moços costumam ser muito giros :drunk:

Só ficámos chateados com uma das big bosses, não faço ideia que ela era, mas tratou-nos muito mal, com uma arrogância, só visto, inclusivé houve uma passageira que pediu mesmo o livro de reclamações e segundo parece foi para fazer queixa daquela senhora..

LOL mas só com o meu pai é mais calmo :P eu e a minha mãe costumamos discutir bue em viagens :shifty:

Nem me digas nada :dead: há lá uns... que ai jesus!! até dá gozo ir no avião com boas vistas :lol: mas a muitos são tipo bué arrogantes e mal-educados! :angry: mas claro também há pessoas simpaticas e competentes :)

lolol já percebi que tu e a tua mãe picam-se muito :P

São delicados demais :laugh4: a mim desde que não me chateem tá-se bem, na maioria das vezes venho a fingir que durmo ou olhar para janela :lol: o cenário é sempre o mesmo, mas ao menos ninguem em chateia

hahaha um bocadinho... --' nesse aspecto o meu pai é mais..."bacano" :lol:

LOOL e há alguns bue engraçados! :awesome: o meu pai tem um colega bue novo (20 e poucos), que por acaso é assim....bom como o milho (ou melhor :wacky:), que num voo foi-me buscar gelo seco só para gozar :lol: mas isto foi o que a minha mãe contou porque eu nesse momento estava no WC :shifty: mas ele era giro e simpatico e por isso, foi agradavel ir no mesmo voo que ele :lol:

O que é gelo seco? :wacky: olha nunca fui ao wc num avião :| mal me sento nunca mais levanto lol

Só agora que vi o teu edit sobre a recarga de substituição, queres dizer um rolo novo? Antigamente faziam muito isso, ou em laboratorios antigos ainda "dão" que aqui ninguem dá nada lol quanto pagaste se não for indiscrição :shy:

:lol: Obrigado Alice, juro que foi mesmo instintivo quando disse aquilo, até a minha amiga ficou a olhar para mim loool é mesmo daquelas coisas clichés que as bandas dizem em todo o lado, se há publico mesmo mauzinho é o holandês/alemão :\ por isso é que eu disse aquilo lol deixa o Chris chegar aqui e ele verá como é ser recebido em ESTILO :D

Edit: Alice não tens facebook?

Não, mas estou a considerar, pq dá jeito para participar em concursos e ver fotos, tipo as tuas do pinkop (é assim que se escreve? xD)

Está tudo bem?

Estou a estudar p exame de matemática -.-

Nunca viste gelo seco? o meu pai costumava trazer bue do avião...é uma especie de gelo que deita fumo :lol: e o rapaz andava com um copo disto pelo avião haha

gelo%20seco%20B.E.jpg

O laboratorio a que vou é dos mais antigos aqui na cidade, o homem já tem uns 60 anos mas é porreiro :) Eu ainda não paguei, mas ele disse que tudo ficava 15 euros...

Não, mas estou a considerar, pq dá jeito para participar em concursos e ver fotos, tipo as tuas do pinkop (é assim que se escreve? xD)

Está tudo bem?

Estou a estudar p exame de matemática -.-

Siiiim faz isso :D é pinkpop lol eu ás vezes digo popcorn :drunk:

Credo, boa sorte :wacky:

Nunca viste gelo seco? o meu pai costumava trazer bue do avião...é uma especie de gelo que deita fumo :lol: e o rapaz andava com um copo disto pelo avião haha

gelo%20seco%20B.E.jpg

O laboratorio a que vou é dos mais antigos aqui na cidade, o homem já tem uns 60 anos mas é porreiro :) Eu ainda não paguei, mas ele disse que tudo ficava 15 euros...

huum não sabia que era assim o gelo seco, que denominação esquisita, gelo seco lol mas é engraçado, é tipo aquilo que ás vezes aqueles cientistas malucos fazem LOL

Uh eu acho caro 15€ :wacky: mas é o normal sim de um laboratório antigo, da próxima vez pergunta se faze digitalização, tipo em vez de ele te dar em papel o resultado, ele que digitalize os negativos, é capaz de sair mais barato :) ou experimenta fazer isso noutro sitio ( EXCEPTO FNAC! )

LOL é muito engraçado! :D eles no avião (nos voos mais porreiros) costumavam fazer bues brincadeiras com isso :P

Já experimentei noutro sitio! Mas não conseguem revelar aquele tipo de fotos --' não sei porquê! Mas eu não gosto de lá ir e elas são um bocado antipaticas, prefiro ir ao mais antigo :D é mais caro, mas pelo menos ele já ouviu falar em lomografia e ajudou-me com a maquina :lol: Duvido que ele digitalize as fotos, o sitio é mesmo antigo, mas posso perguntar :) tu pedes para digitalizar ou pedes em papel?

LOL assim até se passava melhor o tempo

Eles não conseguem revelar porque o formato que a diana-mini tira´não é convencional, tipo as fotos normais rectangulares, a diana-mini tenta reproduzir o médio formato mas numa pelicula de 35mm :) por isso é que elas torcem nariz, já nem falo no half-frames, isso deve-lhes roer os miolos lool

Pois eu calculei que por ser antigo não digitalize, e se percebe de lomorafia tanto melhor! Eu no inicio pedia sempre em papel, é mais giro chegar ao laboratório e folhear as tuas fotografias, agora como tenho o scanner para digitalizar o negativo, só peço mesmo que me revelem a pelicula, o resto faço em casa

LOL mas é que é mesmo! :D

hahaha vamos lá a ver se desta vez as fotos estão mais ou menos! Que na outravez foi um desastre :|

Ele disse que muita gente da escola de artes tem maquinas destas e perguntou-me se andava na ESAD :cheesy: Aqui os alunos da ESAD são tipo o pessoal fixe da cidade :lol::lol: De qualquer maneira não quero ir estudar para lá quando a escola acabar :| Quero ir para uma cidade grande! :awesome:

LOL mas é que é mesmo! :D

hahaha vamos lá a ver se desta vez as fotos estão mais ou menos! Que na outravez foi um desastre :|

Ele disse que muita gente da escola de artes tem maquinas destas e perguntou-me se andava na ESAD :cheesy: Aqui os alunos da ESAD são tipo o pessoal fixe da cidade :lol::lol: De qualquer maneira não quero ir estudar para lá quando a escola acabar :| Quero ir para uma cidade grande! :awesome:

Hehe tambem quero ver isso :blush:

lol uma cidade grande tipo lisboa ?

Eu não sei se quero ver...tenho medo hahaha

Por exemplo, por acaso ando de olho numa universidade em Lisboa :lol:

lool sabes que quando se tem medo é quando se tem os melhores resultados :P

FIXE !!! :D

Espero bem que sim! :lol:

Estou entre uma de Cinema (entre Amadora e Benfica) e a Lusófona

cool :D vinde para de cinema que ficas perto de mim :P

Agora é aquela parte que desistes já da ideia :lol: já sou chata o suficiente aqui :drunk:

Mas eu não faço puto onde fica essa faculdade lol :p por isso tás na boa

LOOL e qual é problema? quando eu for para lisboa temos é que combinar alguma coisa! :lol: Quero conhecer o pessoal aqui do forum haha

Tu não és chata! És fixe! :P

Olha isso é que era uma ideia genial :blush: se bem que eu sei que no Alive vou ver alguem a furar entre as pernas das pessoas e vou saber de imediato que és tu :lol: ( agoraa sério, farto-me de imaginar esta cena :lol: tu de cocoras a furar a furar e de repente apareces lá tu debaixo, meia desengonçada mas feliz :lol: )

Meh :P ty

LOOL mas eu não sei se te vou ver, porque eu nesse momento só vejo Chris e Guy à frente :lol::lol: tipo com aquelas cenas que os cavalos usam nos olhos :wacky:

Mas sim, vou estar de certeza feliz :awesome: Tu vais ficar a guardar lugar na primeira fila ou vais ver outras bandas? ou quero ir ver The Naked and Famous mas estou com medo que aquilo encha e eu fique muito para trás :uhoh: