Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Sorry but I'm not speaking portugese, not even spanish :(

I'd like to say 'Hello!' nevertheless as I'm probably (HOPEFULLY!!!) seeing some of you on July 6th @ Optimus Alive in Oeiras :)

My name's Kirsten, I'm from Hamburg in Germany and I'll be flying to Lisbon on Wednesy to have a bit of a holiday down there (staying with a friend who lives in Alcabideche) and then see Coldplay on the 6th :bomb:

Hello and welcome here :)

Is that you with Guy in your picture? :shocked2:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Hello and welcome here :)

Is that you with Guy in your picture? :shocked2:

Thanks for the welcome :)

Yep, that's little old me in the pic :kiss:

Cheguei á conclusão que vou chorar baba e ranho no concerto :disappointed:

Eu estou a pensar no dia 15 (só mesmo para ver os Arcade Fire e os Portishead) ..se alguém aparecesse era fixe, assim podia conhecer alguém deste fórum :)

ESTOU LIVRE E OFICIALMENTE DE FÉRIAS!!! :dance::dance: :D Fui hoje à tarde à praia, logo a seguir ao exame! :cool:

Eu ando à espera deles desde 2008. É muito raro virem a Portugal! :(

Eles não vêm cá desde 2005 :| Foi mais ou menos a altura em que comecei a ouvir as musicas deles :)

Cheguei á conclusão que vou chorar baba e ranho no concerto :disappointed:

LOL então porquê?

Eu estou a pensar no dia 15 (só mesmo para ver os Arcade Fire e os Portishead) ..se alguém aparecesse era fixe, assim podia conhecer alguém deste fórum :)

Eu descobri ontem que provavelmente vou ao dia 16 ver The Strokes e The Vaccines :D

ESTOU LIVRE E OFICIALMENTE DE FÉRIAS!!! :dance::dance: :D Fui hoje à tarde à praia, logo a seguir ao exame! :cool:

Eles não vêm cá desde 2005 :| Foi mais ou menos a altura em que comecei a ouvir as musicas deles :)

LOL então porquê?

Eu também estou livre! :D Estou de férias até sabe Deus quando lol já deixei o meu trabalho..foram 4 anos duro trabalho ( ou não) lol anyway, vou aproveitar :) e tentar não pensar nas desgraças que se avizinham :wacky:

Vou chorar baba e ranho..porque o ultima concerto em 2005 foi espeical para mim :shy: e lembro-me desse dia como se tivesse sido ontem :) agora é giro pensar que por esta altura a outra pessoa tb se lembra que a ultima vez que foi ver coldplay foi graças a mim!!! :P :evil:

Deixaste o teu trabalho? Que queres fazer agora? :D

:lol::lol: Eu também acho que vou chorar...se eles tocarem a Trouble ou a Speed of Sound eu morro ali mesmo no recinto :wacky:

BLUE, VOU AO SBSR!! :dead: É só ao último dia, mas este feliz na mesma! :dance:

Yup , não faço ideia lol queria ver se arranjo qq coisa com arquivos :) já fui arquivista antes de ir para este consultório e gostei.

EPÁ Ó INÊS LOGO AS DUAS MAIS IMPORTANTES PARA A MINHA PESSOA :bigcry: :lol:

fixe :shifty: have fun eu vou ali atirar-me pelo rochedo e já venho :bigcry: LOL :P

O que interessa é que faças aquilo que gostas :)

Não tens noção o quanto a Speed Of Sound significa para mim :| lol

:lol::lol: Ainda não comprei os bilhetes, primeiro a minha amiga precisa da benção dos pais haha

Yellow! Hoje fui buscar a minha t-shirt p levar p concerto ^^

sbljkz.jpg

212wbcx.jpg

:D

haha adoro!! :awesome: falta menos de uma semana :dead:

yaaaaaa *_* Eu espero que eles gostem do concerto p depois voltarem cá :D

MESMO!!! :awesome: Temos que gritar muito para eles perceberem que gostamos deles :lol: assim voltam outravez num concerto a sério :D

yup!

nunca percebi pq a ultima tour não passou por cá :/

Nem eu...cheguei a pensar que eles não gostavam muito de nós :bigcry: Mas o que há não gostar num pais e num povo como o nosso?? :lol: Se eles tiverem duvidas arranjo uns pastelinhos de Belem que até ficam com vontade de cá comprar casa :P

Também fiquei a pensar que pudesse ter acontecido alguma coisa em algum dos concertos. Mas no geral, os tugas até deixam uma boa imagem nos concertos.

Ai, pastelinhos de Belém!! Tão bons!!

Casa cá é que era, p depois os encontrarmos tantas vezes como aqueles que se vê aqui no forum. No Bakery, né? Sabes o que é o Bakery?

edit: Ah já sei. (pesquisei) É um estúdio xD

Pois, os tugas são sempre fixes nos concertos... :\ não percebo...

Mesmo...está-me a apetecer um, por isso é que lembrei deles haha

LOL yah!! depois iamos persegui-los! Sim, sei o que é...fico cheia de inveja do pessoal que escreve no forum a dizer que os conheceu e assim :shifty:

yaaa, outro dia vi um vídeo do Guy com uma fã a dizer olá a outras fãs. Aquele sotaque *-*

uhhhh...aquela mistura entre o Inglês e o Escocês só podia dar bom resultado :awesome:

Thanks for the welcome :)

Yep, that's little old me in the pic :kiss:

You are a lucky woman! :D I wish I have a picture with him! :(

Também eu mas só em 2008 fiquei mesmo fã e é desde essa altura que ando à espera que eles venham a Portugal!

Se não me engano, eles só vieram cá em 2005 e em 2000 ou 2001 para o Festival Paredes de Coura. Se calhar não gostam de Portugal :cry:

Pois...fã a serio só sou desde 2008, mas já gostava muito deles antes :D

O que é que há para não gostar no nosso pais? :lol:

Hello meninas!

@Alice gosto da tua shirt :D se te vir vou de certeza meter-me contigo!! :D

@ines& ines :lol: gosto disto, inês e inês, na minha opinião nao são eles que nao gostam de nós, tenho quase a certeza que não houe acordo entre a banda e a promotora, secalhar pediram um valor demasiado alto para vir actuar aqui.. e a promotora achou que não valeira a pena o investimento :\ esta é somente a minha teoria.

:lol: Pois...eu também acho que foi isso...mas fogo, eram uma das bandas mais esperadas em Portugal :D

pooooois até a minha colega queria ir ver mas não conseguiu bilhete muahahaha temos pena!!! :sneaky:

Ines, a mim speed of sound tb tem um significado especial :) e o mais estupido +e que quando ela saiu e por mais que aquela pessoa me disses para ler a letra com atençao eu nunca percebi o significado daquilo lol só anos depois é que percebi o que ele queria dizer :( too late