Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Hello meninas!

@Alice gosto da tua shirt :D se te vir vou de certeza meter-me contigo!! :D

@ines& ines :lol: gosto disto, inês e inês, na minha opinião nao são eles que nao gostam de nós, tenho quase a certeza que não houe acordo entre a banda e a promotora, secalhar pediram um valor demasiado alto para vir actuar aqui.. e a promotora achou que não valeira a pena o investimento :\ esta é somente a minha teoria.

Provavelmente foi isso. É estranho eles terem feito tantos concertos na Viva tour e nenhum deles ser em Portugal :(

Uma banda como os Coldplay deveria vir cá mais vezes!

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

^^hahaha é a VIDING! :awesome: Eu só digo isto porque consegui bilhetes haha

Eu não sei sobre o que é a musica :| Para mim é importante porque associo a um determinado momento que foi particularmente dificil na minha vida e essa musica "ajudou-me", chorei muito a ouvi-la :\ nesses tempos era a unica musica que conseguia ouvir, e fazia sempre com que tivesse alguma esperança :)

^ Devia vir todas as semanas, e era minha casa! :lol:

Yellow! Hoje fui buscar a minha t-shirt p levar p concerto ^^

sbljkz.jpg

212wbcx.jpg

:D

Com um bocadinho de sorte, ainda vais parar à Roadie#42 :D

@ blue Eu quero que te metas comigo!! xD

@ inês Ao Rodie? Isso era muito engraçado, mas pouco provável :P

Eu adoro de coração a Fix You, foi a música que me fez apaixonar por eles! ^^

Provavelmente foi isso. É estranho eles terem feito tantos concertos na Viva tour e nenhum deles ser em Portugal :(

Uma banda como os Coldplay deveria vir cá mais vezes!

APOIADO : smug: depois era ver os haters todos chateados com isso :lol:

^^hahaha é a VIDING! :awesome: Eu só digo isto porque consegui bilhetes haha

Eu não sei sobre o que é a musica :| Para mim é importante porque associo a um determinado momento que foi particularmente dificil na minha vida e essa musica "ajudou-me", chorei muito a ouvi-la :\ nesses tempos era a unica musica que conseguia ouvir, e fazia sempre com que tivesse alguma esperança :)

^ Devia vir todas as semanas, e era minha casa! :lol:

Ah :\ lamento, mas é bom saber que essa musica te ajudou :) a mim isso acontece-me com a trouble, esteja feliz ou triste. é uma musica que me alivia a alma :hug:

O significado para mim que speed of sound tem.. é tipo por mais quanto tempo vou ter de esperar por ti? :disappointed: nao te sei explicar... doi-me pensar nisso

Alice!! A que horas vais para o recinto?? VEm ter comigo ao principio da fila! pleaaaaaaaase :D quero-te lá!

^^ Hoje estava num café com os meus amigos e começou a tocar a Fix You e não era rádio :lol: fiquei bue feliz! :awesome: eu sou assim, fico super feliz com estas cenas :lol:

^ Antes disso, pensei que a cena de "as musicas ajudarem as pessoas" era ridicula lol mas agora compreendo, como tu disseste, há musicas que aliviam a alma :)

Eu ainda tenho de combinar isso com o meu irmão pq ele vai de meu babysiter xD

Eu queria ver The Naked and Famous, por isso devo ir antes das 17:00. Quando souber digo-te alguma coisa ^^

Eu queria ir p frente, mas o meu irmão diz que vou ser esmagada XDD Eu gostava era de ver mais ou menos o recinto pq tanto eu como ele vamos à nora p festival. Sou uma begginer nestas coisas. :P

@ blue Eu quero que te metas comigo!! xD

@ inês Ao Rodie? Isso era muito engraçado, mas pouco provável :P

Eu adoro de coração a Fix You, foi a música que me fez apaixonar por eles! ^^

Não é assim tão pouco provável ;) Eles costumam andar pelo recinto. No último concerto deles, na Polónia, encontraram um rapaz com uma camisola azul a dizer Coldplay, por isso, também te podem encontrar ;) Era giro! :D

Não é assim tão pouco provável ;) Eles costumam andar pelo recinto. No último concerto deles, na Polónia, encontraram um rapaz com uma camisola azul a dizer Coldplay, por isso, também te podem encontrar ;) Era giro! :D

Era espectacular xD :D

APOIADO : smug: depois era ver os haters todos chateados com isso :lol:

Por acaso, Coldplay é uma banda com muitos haters :angry:

Paciência! Prefiro pensar na felicidades dos "lovers" com eles cá :D

^^^^Eu também queria ver The Naked and Famous, mas o meu pai já está com cenas do tipo "só vamos quando estivermos despachados" :shifty: sim, porque vamos para lisboa depois de almoço mas ainda temos que fazer check-in num hotel :bigcry: eu queria ficar nas primeiras filas e ir para lá bem cedinhoooo

^ Quem odeia Coldplay deve ser bue frustrado :lol: Mas sim há muitos, principalmente no site da Blitz

^ Nope, só fui ao Rock in Rio o ano passado, mas acho que o Alive deve ser muito diferente :\

^ Nope, só fui ao Rock in Rio o ano passado, mas acho que o Alive deve ser muito diferente :\

Diferente para pior? :confused:

^^^^Eu também queria ver The Naked and Famous, mas o meu pai já está com cenas do tipo "só vamos quando estivermos despachados" :shifty: sim, porque vamos para lisboa depois de almoço mas ainda temos que fazer check-in num hotel :bigcry: eu queria ficar nas primeiras filas e ir para lá bem cedinhoooo

^ Quem odeia Coldplay deve ser bue frustrado :lol: Mas sim há muitos, principalmente no site da Blitz

Pois é, é por isso que já nem vou lá. Sinceramente, não me preocupam muito. Só costumo ir ao site oficial deles e lá ninguém diz mal. Aqui também não por isso passam me ao lado! :)

Epá, a blitz é um centro de ódio, às vezes não há pachorra p ler certos comentários.

Diferente para pior? :confused:

Não sei...pelo menos é muito menos gente :lol:

Pois é, é por isso que já nem vou lá. Sinceramente, não me preocupam muito. Só costumo ir ao site oficial deles e lá ninguém diz mal. Aqui também não por isso passam me ao lado! :)

É que é mesmo! :) Eu só venho aqui ao coldplaying :D

Epá, a blitz é um centro de ódio, às vezes não há pachorra p ler certos comentários.

É que há gente tão triste :lol: vá lá, de vez em quando tem lá algumas cenas com piada :P

Não sei...pelo menos é muito menos gente :lol:

É que é mesmo! :) Eu só venho aqui ao coldplaying :D

É que há gente tão triste :lol: vá lá, de vez em quando tem lá algumas cenas com piada :P

Menos gente até é bom. Dá para arranjar um lugar melhor :)

Mesmo assim são quase 60 mil pessoas :lol::lol: Mas sim, deve ser melhor que chegar às 19h num festival com 86 mil pessoas para ver Muse :|

Olha que eu pensava que o Alive levava mais gente do que o RIR x)

Jasus voces estao on fire :laugh4: já nao vos consigo acompanhar!

Mesmo assim são quase 60 mil pessoas :lol::lol: Mas sim, deve ser melhor que chegar às 19h num festival com 86 mil pessoas para ver Muse :|

Ui, isso é como um estádio de futebol cheio! :shocked2: Sinceramente não sabia quantas pessoas vão lá estar! :confused:

Ficaste muito para trás?

É a loucura! :dance:

É a loucura! :dance:

mesmo a sério :lol:

O rock in rio levou quase 100,000 para ver Muse se nao estou em erro :thinking:

O Alive este ano conta com 57.000 :| é mais pequeno, tb tinha noção de ser maior

Olha que eu pensava que o Alive levava mais gente do que o RIR x)

Supostamente eram "só" 55 mil pessoas, mas venderam mais 2 mil bilhetes para os Coldplay

Isto tem dias bue parados e tem outros assim, sempre em fiesta :dance:

Ui, isso é como um estádio de futebol cheio! :shocked2: Sinceramente não sabia quantas pessoas vão lá estar! :confused:

Ficaste muito para trás?

Mais ou menos...não me posso queixar porque havia gente bem pior que eu :lol: Para a hora a que chegamos até achei bem perto :lol: