Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Tocaram a Speed Of Sound na noite passada :) :heart:

 

vinha aqui mesmo dizer issoooo :heart: :heart:

será que também vai aparecer no Porto? e gosto desta versão mais acustica!

 

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=PxA73kkaRh4&feature=player_embedded]Coldplay- Hollywood Bowl 5.2.12 "Speed of Sound" and "Clocks" - YouTube[/ame]

 

4:03 gwyneth paltrow:lol:

Link to comment
Share on other sites

É tão bonita Lili....bolas, juro que até fico emocionada :shame: gosto tanto mas tanto mas tanto mas tanto da Speed Of Sound.... bolas :bigcry: espero que sim! Que a toquem no dragao!! :bigcry:

 

opa isso é amor :lol:

Link to comment
Share on other sites

também espero mesmo que sim!!!

esta versão faz-me lembrar este anúncio já antigo da mtv de que eu gostava imenso:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=bI-G_pSn-18]Coldplay MTV Promo - YouTube[/ame]

 

é mesmo! mas é meio estranho, nem é um "hi gwyneth" é assim dizer o nome dela com apelido e tudo. enfim para eles há-de ter algum significado.

Link to comment
Share on other sites

Olha :surprised: por acaso não me lembro de ver esse anúncio, mas quem me dera a mim ter um vizinhos desses lol está brutalissimo :laugh4: e realmente o que eles tocaram no concerto é muito idêntico a isso :)

 

 

Pois, private jokes :wacky:

 

Será que agora vamos ter que levar sempre com covers de alguem que morre? :shame: não sou contra ... é sempre bonita a homenagem, mas espero que não dure muito tempo :wacky:

Link to comment
Share on other sites

a sério? dava na mtv na era x&y. acho que quando começou a dar o cd ainda não tinha saído. acho que é super querido estarem a tocar num espaço tão pequeno com coisas tão básicas.

 

haha confesso que já estava farta daquele da amy winehouse antes da fix you. deste gostei imenso agora, vamos ver se fica durante muito tempo e se me farto!

Link to comment
Share on other sites

Até gosto dos covers que eles fazem em homenagem a alguém que morre. Mesmo assim, espero que este não dure tanto tempo como o da Amy Winehouse! Ela morreu em Julho, se não me engano, e acho que eles em Outubro ainda o continuavam a tocar :laugh3:

Link to comment
Share on other sites

A propósito, alguém esta a combinar algo para o Dragão?

Eu sei que não sou uma utilizadora muito assídua aqui do forum, mas com o aproximar do concerto só me apetece falar sobre coldplay!

E se levássemos algo que nos identificasse como membros do coldplaying portugal?

Link to comment
Share on other sites

boas :D

eh pa acho boa ideia combinar algo para o dragao mas n sei o k pk ja fomos (eu e claudia) a alguns concertos e nunca conseguimos conhecer ninguem com kem falamos aki ou noutro site, vergonha, n sei, mas podemos arranjar um "sinal" klkr k indique (oi ta-me a soar estranha esta palavra) que somos do coldplaying. eu vou levar tee rosa, crachats, elefante, chapeu do jonny (thanks claudia) ah e bandeira tuga :D

btw qual tem sido a setlist?

Link to comment
Share on other sites

Oi, onde arranjaste o elefante? É uma cabeça?

Eu vou levar uma t-shirt com elefantes :)

Alguém já "estudou" a configuração do palco? Qual é o melhor sitio para nos posicionarmos?

No viva la vida tour fiquei junto à passadeira do lado esquerdo, que era onde o chris caía no fim da musica viva la vida.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Alguém ouviu que a Comercial vai fazer concurso para meet and greet?

 

Ouvi isto na rádio de manhã mas estava com tanto sono que nem a palavra coldplay lá pelo meio me acordou. Do pouco que percebi acho que é preciso tirar uma fotografia com uma máscara de um animal e com o CD e bilhetes do concerto na mão. Não sei até quando dura o passatempo nem e-mail para enviar a fotografia. Alguém vai participar? Eu até participava mas não tenho máscara.

 

 

btw qual tem sido a setlist?

 

Esta é a última, do dia 5 de maio:

1 Mylo Xyloto

2 Hurts Like Heaven

3 In My Place

4 Major Minus

5 The Scientist

6 Yellow

7 Violet Hill

8 God Put A Smile Upon Your Face

9 Viva La Vida

10 Charlie Brown

11 Paradise

12 (You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)

13 Clocks

14 Fix You

15 Every Teardrop Is A Waterfall

 

Mas como foi um concerto mais pequeno do que o normal acho que esta será a mais parecida com aquilo que devemos ouvir no Dragão (é do dia 4 de maio no Hollywood Bowl):

1 Mylo Xyloto

2 Hurts Like Heaven

3 In My Place

4 Major Minus

5 Lovers In Japan

6 The Scientist

7 Yellow

8 Violet Hill

9 God Put A Smile Upon Your Face

10 Princess Of China

11 Up In Flames

12 Fight For Your Right

13 Don't Let It Break Your Heart

14 Viva La Vida

15 Charlie Brown

16 Paradise

17 Us Against The World

18 Speed Of Sound

19 Clocks

20 What A Wonderful World

21 Fix You

22 Every Teardrop Is A Waterfall

 

Mas a verdade é que parece que eles vão ter tempo para mudar a setlist e ensaiar outras coisas portanto podemos ter esperança de ter algo diferente e em primeira mão :wink3:.

Como sou uma fã dedicada vou vestida normalmente:lol: mas acho que seria giro o tal sinal que nos distinguisse, embora eu vá estar com o tempo todo contado nessa noite.

Link to comment
Share on other sites

OMG eu tenho demasiada vergonha para fazer uma coisa dessas :shame: :wacky: LOL mas era giro *.* isto se aguentasse a emoção toda!! Maaaas estou tentada a participar! :|

:dead:

 

Isto é bué ridiculo lol mas ás vezes penso que era giro, alguem dos patrocinadores virem a este forum, ou entao neste caso concreto, a radio comercial, alguem viesse aqui e nos perguntasse se gostariamos de conhecer a banda :shame: era tao mais simples LOL

 

Ei-lo o passatempo!

 

http://radiocomercial.clix.pt/destaques/body.aspx?id=3786

Link to comment
Share on other sites

Eu vou participar, que se lixe a vergonha! :) Já viram, conhecer a banda?!?!

Mesmo que não ganhe hão-de surgir outras oportunidades (pelo menos quero acreditar que sim, nem que eu faça uma espera à porta da bakery em londres), mas de qualquer forma tentamos!

Link to comment
Share on other sites

:)

Eu já lá estive, mas não tive a sorte de me cruzar com ninguém... Para a próxima procuro um hotel mais para aquela zona que assim passando lá mais vezes aumentam as probabilidades d encontrar uma cara conhecida (preferencialmente a de chris martin)...:D

Eles não parecem importar-se muito de encontrar fãs, basta ver a quantidade de pessoas neste forum que têm fotos com a banda.

 

Ah, é verdade, estamos oficialmente em contagem decrescente... falta 1 semana!

Link to comment
Share on other sites

tb achei a setlist de 5 de maio mt curta, espero k a nossa seja maior, comparando com madrid faltam 5: lost, up in flames, thill kingdom come, politik e life is for living (desculpem klkr errozito)

tavam a falar de k? ir mascarados de k? vou ler os posts de novo, n percebi :\ :drunk:

Link to comment
Share on other sites

OMG eu tenho demasiada vergonha para fazer uma coisa dessas :shame: :wacky: LOL mas era giro *.* isto se aguentasse a emoção toda!! Maaaas estou tentada a participar! :|

:dead:

 

Isto é bué ridiculo lol mas ás vezes penso que era giro, alguem dos patrocinadores virem a este forum, ou entao neste caso concreto, a radio comercial, alguem viesse aqui e nos perguntasse se gostariamos de conhecer a banda :shame: era tao mais simples LOL

 

Ei-lo o passatempo!

 

http://radiocomercial.clix.pt/destaques/body.aspx?id=3786

 

Muito mais simples mesmo! :D

 

Também estou bastante tentada a participar, mas não faço ideia de como é que me visto de elefante ou de outro animal qualquer :confused: :laugh3:

 

E depois há outro problema: eu devo ir para lá cedo, e se os fosse conhecer teria de deixar o meu lugar na fila e as pessoas com quem vou e depois era complicado arranjar um bom lugar e voltar a encontrá-los :confused:

 

Mesmo assim, acho que vou pensar melhor nisto! :nod:

Link to comment
Share on other sites

Muito mais simples mesmo! :D

 

Também estou bastante tentada a participar, mas não faço ideia de como é que me visto de elefante ou de outro animal qualquer :confused: :laugh3:

 

E depois há outro problema: eu devo ir para lá cedo, e se os fosse conhecer teria de deixar o meu lugar na fila e as pessoas com quem vou e depois era complicado arranjar um bom lugar e voltar a encontrá-los :confused:

 

Mesmo assim, acho que vou pensar melhor nisto! :nod:

 

Desisti de participar, não faço ideia como fazer para me vestir de um animla qualquer :disappointed: vou acreditar que vou ter sorte de os encontrar no final do concerto, talvez á saida do estádio :stunned: alguém sabe por onde é a porta de saida?? Pode ser a mesma por onde os jogadores entram/saem não? :dead:

 

Estão a pensar em chegar ao dragão a que horas para reservar lugar? As portas abrem a que horas?

 

Eu faço intenções de ir para lá cedinho :D aproveitar ao máximo a minha estadia no dragão lol só espero que não esteja de chuva ou se estiver.. que chova durante o concerto que eu não me importo nada :D

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a pensar participar apesar de não fazer ideia de como é que me vou vestir de animal/elefante :\

 

Suponho que eles no final do concerto vão logo para o aeroporto, porque eles têm concerto em Madrid 2 dias depois, e acho que é o que eles costumam fazer. Mas não faço a mínima ideia por onde é que eles vão sair :confused:

Link to comment
Share on other sites

pois acredito que sim :( paciencia

 

Olha tive a ver as fotos que tiraram do estádio, estou tentar perceber como vai ficar o palco, mas não me consigo entender lol mas acho que vai ter a tal passadeira no meio :\ não gosto muito disso...

Link to comment
Share on other sites

continuam as notícias de que ainda há bilhetes (ou será que ainda mais foram postos à venda?): http://blitz.sapo.pt/mais-bilhetes-a-venda-para-coldplay-no-porto-veja-montagem-do-palco=f81330

 

e começo a ficar assustada com a possibilidade de os preços continuarem a subir num eventual próximo concerto. ainda bem que comprei o meu bilhete quando ainda estava mais baratinho!

Link to comment
Share on other sites

pois acredito que sim :( paciencia

 

Olha tive a ver as fotos que tiraram do estádio, estou tentar perceber como vai ficar o palco, mas não me consigo entender lol mas acho que vai ter a tal passadeira no meio :\ não gosto muito disso...

 

Sim, vai ter essa passadeira e o Chris vai passar lá muitas vezes! Eles gostam d passadeiras porque e uma forma de estarem perto dos fãs que não conseguem lugar a frente. Pelo menos já ouvi esta justificação.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...