Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Compras, Coleção

 

Olá pessoal!

 

Tudo a postos para o Estádio do Dragão a 18 de Maio? =p

 

Hoje comprei o Mylo Xyloto Pop-Up Edition! É lindo isto..

Mas ainda me faltam muitas coisas.. alguns singles da era Viva la Vida que em lojas portuguesas parece que não existem (a não ser VLV e Violet Hill).

 

 

E por isso queria perguntar-vos se têm conhecimento ou se por acaso têm algum material "repetido" e queiram vender! lol Ou onde compram habitualmente.

Eu compro quase tudo na CDGO.com, sou do Porto e esta loja é do melhor!

Mas falta sempre alguma coisa que só se encontra em ebays e que não dá aquela pica de ir à loja e gastar o pastel em mão.

 

Mais uma sugestão:

Digam-me a vossa coleção! Mesmo mau sentir-me "sozinho" neste mundo.. Este portugal tem poucos fãns assumidos pelos vistos loll

 

A minha é a seguinte:

 

Albuns

Parachutes

AROBTTH

X & Y

Viva La Vida

Mylo Xyloto

 

Singles

Yellow

GPASUYF

Clocks

In My Place

The Scientist

Speed Of Sound

What If

The Hardest Part

Fix You

Talk

Violet Hill

Viva La Vida

Every Teardrop Is A Waterfall

 

EPs

Brothers and Sisters

Trouble

Clocks

Talk

Prospekts March

 

Edição Especial

Viva La Vida + Prospekts March

 

Vinil Albuns 12"

Parachutes

AROBTTH

X & Y

Viva La Vida

Mylo Xyloto

 

Vinil EPs

Blue Room 7"

Prospekts March12"

 

Vinil Singles 7"

Shiver

Yellow

Trouble

Don't Panic

In My Place

The Scientist

Clocks

GPASUYF

Speed Of Sound

Fix You

Talk

The Hardest Part

What If

Every Teardrop Is A Waterfall

 

DVD

Live 2003

 

Revistas da Blitz

Porster da Blitz 2005

 

 

Fiquem bem,

Hugo Dantas

Link to comment
Share on other sites

Wow adoro ver pessoas novas por aqui :) Olá Hugo e Joana!

 

Estou prontissima para o dragão! Acho até que já sonhei com isso lol :blush:

 

@Hugo, sou bem capaz de ter tudo o que tens :) e mais algumas coisitas, acho que da tua lista só não tenho o vinil do Blue Room :\ mas isso deve ser extraordinariamente caro, já que és do items mais caros .. e permite discordar contigo numa coisa, o facto de termos uma colecção gigante de discos e isso.. não nos faz maiores fas que os outros :P :)

 

E se fores ao dragao, posso te levar uma butterfiles, arranjei um montao delas lol simplesmente no fim do concerto dirigi-me ao pés dos segurnaças e pedi-lhes que enchessem o meu chapeu do alive cheio de butterflies :D

 

Joana :dance: faltam 5 meses!

Link to comment
Share on other sites

Wow adoro ver pessoas novas por aqui :) Olá Hugo e Joana!

 

Estou prontissima para o dragão! Acho até que já sonhei com isso lol :blush:

 

@Hugo, sou bem capaz de ter tudo o que tens :) e mais algumas coisitas, acho que da tua lista só não tenho o vinil do Blue Room :\ mas isso deve ser extraordinariamente caro, já que és do items mais caros .. e permite discordar contigo numa coisa, o facto de termos uma colecção gigante de discos e isso.. não nos faz maiores fas que os outros :P :)

 

E se fores ao dragao, posso te levar uma butterfiles, arranjei um montao delas lol simplesmente no fim do concerto dirigi-me ao pés dos segurnaças e pedi-lhes que enchessem o meu chapeu do alive cheio de butterflies :D

 

Joana :dance: faltam 5 meses!

 

139 dias, mais ou menos, ahaha :)

mal posso esperar, e também já sonhei com isso tantas vezes, AHAHAH! :D

 

e hoje aumentei a minha 'Coldplay colecção' com a Q magazine <3

 

tumblr_lx2xhwvsvE1qh72kr

 

para que sítio do estádio vais?

eu como no Alive já fiquei à frente, preferi ir para o relvado e assim poupava um bocadinho de dinheiro. e fico com mais para outras coisas, tipo, comprar coisas deles AHUIAHDIWEDQWHJ.

acabei de encomendar uma caneca oficial deles, que venderam no pavilhão atlântico quando cá vieram. linda linda linda!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Obrigado pela recepção. =P

Eu também vou para o relvado com amigos.. Preferi ser social do que ir sozinho para o Golden Circle lol

 

Isso é bem verdade.. Não se medem os fãs pela colecção! loll

Mas não quis dizer isso! Acho que em Portugal hà mais haters que fãs de Coldplay, ou é inveja do sucesso ou porque está ou esteve na moda falar mal deles - acho eu. =/

 

Fãs ou não os concertos estão sempre quase cheios ou lotados, isso é que é cá uma contradição social lol

É um pouco por isso que vim para o forum.. saber se há mesmo verdadeiros fãs portugueses.

 

Txei..essa revista tá mesmo fixe! Como arranjaste Joana?? =P

 

E blue_girl, quero borboletas! Fiquei mesmo frustrado por não ter conseguido no Alive eheh

 

Onde têm comprado os vossos CDs??

 

Cumprimentos a todos;)

HD3

Link to comment
Share on other sites

na fnac do gaiashopping. fui lá por acaso, passei pelas revistas e lá estava esta, completamente sozinha e abandonada, AHAHAHHA.

 

Costumo comprar os cd's na fnac também. Mas agora estou a alargar a minha 'Colecção Coldplay', ahah! Ainda hoje comprei no miau.pt uma caneca oficial que eles venderam no concerto no pavilhão atlântico! ♥

 

714352_1325068564091_0.jpg

 

Agora vou indo de vez em quando à fnac, porque eles têm lá imensas canecas e coisas dos coldplay, mas têm estado esgotadas :(

 

eu também vou para o Estádio do Dragão logo de manhã. Como vivo em Gaia é só apanhar o metro e lá estou. As horas de espera vão, de certeza, valer a pena! :)

Link to comment
Share on other sites

@Hugo, pois, tambem me parece que á minha volta só encontro pessoal nao gosta nada de coldplay, normalmente evito falar nesta minha paixão lol porque nao gosto de ouvir maus comentarios :wacky: ainda no outro dia conheci uma pessoa que mal eu disse que ja tinha ido ver coldplay lá fora, ele se virou e disse logo que nao gostava de coldplay porque era mainstream :dozey:

 

Olha paciencia, se assim pensam eu lamento lol :D eu cá nao mudo!

 

Eu tenho me safado na Carbono e feiras de discos :) e ebay... agora parei de coleccionar cenas, torna-se viciante :\ nao tenho ideia de quanto já gastei com coldplay lol

 

@Joana :wideeyed: essa caneca é LINDA!!!!!! Eu tambem tenho duas que comprei na fnac e ontem comprei um porta-chaves que lá encontrei parecido a uma que jatinha comprado quando eles tocaram cá em 2005 :)

 

Eu vou para o golden circle :blush: perdi o juizo, mas nao me ia sentir bem com tanta á gente á minha frente se ficasse no relvado :wacky:

Link to comment
Share on other sites

também queria ir, até porque se vai ver muito melhor... e tinha dinheiro para comprar o bilhete, só que os meus amigos, por muito que gostem de coldplay, não queriam gastar dinheiro. então foi como o Hugo, preferi ser social e ir para o relvado, do que ir para o golden circle sozinha. de qualquer maneira, vai ser lindo, e vai superar o concerto no Alive - que foi fantástico :D

 

eu vou muitas vezes à fnac ver se há coisas novas, mas nesta época parece que nunca chego a tempo, sempre sempre sempre esgotado! :( ainda há bocado estive na ebay e perdi-me no meio de tanta coisa linda, mas infelizmente cara. Há lá uma pessoa que está a vender todos os singles dos Coldplay de 1999-2006 a mais de 95 euros. Mas são os singles todos, OMG. :| perdição.. mas tão caro... mas tão apetecível...

Link to comment
Share on other sites

Também tenho a revista Q com os Coldplay! A minha veio directamente de Londres! :awesome: É tão linda! :wacky:

 

Em relação a colecção de coisas relacionadas com os Coldplay, a minha ainda é muito pequenina comparada com a da blue ou com a do Hugo :(

Acho que é isto que tenho:

- o cd Parachutes

- o cd A Rush of Blood To The Head

- a edição limitada do Viva la Vida com o Prospeckts March

- a edição pop-up limitada do Mylo Xyloto que inclui o cd e vinil do álbum

- um poster enorme que comprei numa das barraquinhas do Alive no final do concerto

- um balão branco daqueles que foram utilizados durante a Lost no Alive

- 20 confettis, 15 Xs e 5 Ms do Alive

- e dois bilhetes dos concertos deles :laugh3:

 

Incrivelmente, falta-me comprar o X&Y :embarrassed: É complicado porque onde moro não há uma loja Fnac :disappointed: Tenho de ir a Lisboa e combinar com a blue para ver se encontramos umas raridades e assim aumentar a minha colecção :D

Link to comment
Share on other sites

Eu queria bué essa colecção de singles ;__; nao tenho a box de vinis

 

Sim sim sim Vera :D vou ver quando ha a proxima feira do disco por aqui :) quando for eu digo.te pode ser que dê para cá vire a baixo nessa altura :) depois fazemos uma excursao entre as lojas que visito e essa feirinha ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...