Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

True. Tambem nao vi nada na web a falar na participação no album...mas pronto até que sinto um bocado de orgulho nisso :) pelo menos é alguem nosso conhecido!

 

Ah já sabes da ultima?? Parece que lá para o fim do ano vamos ter novo DVD! :D E FALTAM EXATAMENTE 30 DIAS PARA O NOSSO CONCERTO! :dance:

Link to comment
Share on other sites

Estou muito entusiasmada com o concerto também!!! :dance:

E parece que somos as únicas portuguesas daqui entusiasmadas!!!

Quanto à setlist adorei, acrescentaram Warning Sign e Don't Let it Break your Heart, duas músicas que adoro:

 

==Setlist==

 

1 Mylo Xyloto

2 Hurts Like Heaven

3 In My Place

4 Major Minus

5 Lost!

6 Yellow

7 The Scientist

8 Violet Hill

9 GPASUYF

10 Princess Of China

11 Up In Flames

12 Warning Sign

13 DLIBYH

14 Viva La Vida

15 Charlie Brown

16 Paradise

17 Us Against The World

18 Clocks

19 Fix You

20 ETIAW

 

 

Não fiquei foi mininamente interessada em ouvir a Princess of China com aquele vídeo da Rihanna. :\

Em relação ao DVD vamos ver, é que sinto que já vi milhões de concertos desta era, portanto à partida estaria mais interessada nos extras que não sei quais vão ser. Era óptimo se houvesse qualquer coisa como o tour diary do live 2003.

Link to comment
Share on other sites

oh acabei de ver a setlist de ontem á noite :disappointed: sempre a mesma coisa.... já chateia :disappointed:

 

Concordo! Fiquei feliz por ver que eles introduziram a Warning Sign e a Don't Let it Break Your Heart, mas gostava de ver mais mudanças :\

 

É certo que muitas das pessoas que vão agora aos concertos não os viram no Verão, mas para nós que os vimos vai ser um bocado chato ter uma setlist muito parecida, ainda para mais quando eles já lançaram tantas músicas! Obviamente, há músicas quase obrigatórias na setlist, mas ainda assim, espero que a mudem um bocado :)

Link to comment
Share on other sites

^^percebo o que vocês dizem mas até acho que estão a ser feitas boas mudanças. Vi aqui que ontem já tocaram Lovers in Japan, outra que também gosto que tenha sido acrescentada.

 

Mylo Xyloto

Hurts Like Heaven

In My Place

Major Minus

Lovers In Japan

The Scientist

Yellow

Don't Let It Break Your Heart

Violet Hill

God Put A Smile Upon Your Face

Princess Of China

Up In Flames

Warning Sign

Viva La Vida

Charlie Brown

Paradise

Us Against The World

encore

Clocks

Fix You

Every Teardrop Is A Waterfall

 

Já agora, qual seria a setlist ideal para vocês?

Eu gostava que voltasse Shiver e que acrescentassem Amsterdam, A rush of Blood to the Head ou Swallowed in the Sea. E por mim podiam tirar In my Place, Major Minus e se é para ficar nesta versão podem também tirar Princess of China.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, ainda não tinha ido ver a setlist de ontem! :confused: Adoro a Lovers in Japan e fico feliz por ver que a voltaram a tocar e em vez da Lost, que até não gosto assim muito ao vivo!

 

Eu acho que eles até ao concerto cá ainda vão mudar a setlist. Nos concertos que deram em Dezembro, apesar de terem sido poucos, foram-na mudando de vez em quando. Tocaram a Don't Panic e, se não me engano, a Daylight. Portanto, acho que cá vai ser diferente das duas que conhecemos até agora, até porque o concerto no Dragão já vai fazer parte da tour europeia.

 

Como não fui a nenhum concerto da Viva era e como eles também não vieram cá nessa altura, gostava de ver algumas músicas dessa altura, como a Strawberry Swing, a Death and All His Friends ou a Lovers in Japan na setlist :) Depois gostava de ver mais antigas como a Don't Panic, a Warning Sign, a Amsterdam, a Swallowed in the Sea, a Green Eyes ou a Trouble :) Tenho esperança que eles toquem uma destas mais antigas! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu confesso que não tinha reparado na Warning Sign..mas não sei..já me parece tudo um bocado previsivel, essa setlist de ontem sim está boazinha, tem algumas que ainda não ouvi ao vivo tipo Us Against The World,achei um bocado mau não a terem apresentado em Madrid ;___; é daquelas que ouvi toda a gente a pedir na altura...e pronto qualquer uma do Parachutes para mim é sempre especial :)

 

Adorava voltar a ouvir a Speed Of Sound! E a Dont Panic e claro a minha Trouble :)

Link to comment
Share on other sites

Boa setlist. ainda bem que incluiram a Don't Let It... :)

 

Ainda bem mesmo! Espero que apareça também no Dragão! :)

 

 

Por acaso, ainda não tinha ido ver a setlist de ontem! :confused: Adoro a Lovers in Japan e fico feliz por ver que a voltaram a tocar e em vez da Lost, que até não gosto assim muito ao vivo!

 

Eu acho que eles até ao concerto cá ainda vão mudar a setlist. Nos concertos que deram em Dezembro, apesar de terem sido poucos, foram-na mudando de vez em quando. Tocaram a Don't Panic e, se não me engano, a Daylight. Portanto, acho que cá vai ser diferente das duas que conhecemos até agora, até porque o concerto no Dragão já vai fazer parte da tour europeia.

 

Como não fui a nenhum concerto da Viva era e como eles também não vieram cá nessa altura, gostava de ver algumas músicas dessa altura, como a Strawberry Swing, a Death and All His Friends ou a Lovers in Japan na setlist :) Depois gostava de ver mais antigas como a Don't Panic, a Warning Sign, a Amsterdam, a Swallowed in the Sea, a Green Eyes ou a Trouble :) Tenho esperança que eles toquem uma destas mais antigas! :D

 

Concordo, a Lost não faz muita falta.

Don't Panic, Green Eyes e Trouble: SIIIM, PLEASEE! :D

 

Pois, a setlist deve mudar mas até lá gosto de ir tendo uma ideia do que se vai passar.

 

 

 

Eu confesso que não tinha reparado na Warning Sign..mas não sei..já me parece tudo um bocado previsivel, essa setlist de ontem sim está boazinha, tem algumas que ainda não ouvi ao vivo tipo Us Against The World,achei um bocado mau não a terem apresentado em Madrid ;___; é daquelas que ouvi toda a gente a pedir na altura...e pronto qualquer uma do Parachutes para mim é sempre especial :)

 

Adorava voltar a ouvir a Speed Of Sound! E a Dont Panic e claro a minha Trouble :)

 

Ainda não ouviste ao vivo? Mas não estiveste no Alive? É que tenho quase a certeza (se estiver errada corrijam-me!) que aí tocaram Us Against The World.

Speed of sound também era bem vinda para mim mas tenho muitas dúvidas que volte, o Chris disse há uns tempos numa entrevista que eles não gostavam da música porque nunca tinham acertado naquilo que queriam fazer ou algo do género. Por acaso acho que comentámos isso aqui!

Link to comment
Share on other sites

Tens razao Lili, tocaram sim a Us Against The World no Alive, sofro de amnésia lol a verdade é que já não me lembro de nada ou quase nada do concerto no Alive :disappointed:

 

Sim eu li isso sobre o Speed Of Sound :) comentámos que faziam muito mal em pensar numa coisa dessas...mas pronto, eu por mim qualquer coisa e boa :D fico sempre entusiasmada com qualquer música no concerto hehe

Link to comment
Share on other sites

Pois, esses bilhetes não existiam, pelo menos nunca soube da existência deles, mas pouco interessa,quem quiser ir para lá só vai pagar para comer/beber á vontade durante o concerto, a vista até pode ser boa,mas nada como estar lá em baixo ainda com alguns empurrões :D o espirito é mesmo esse!!

 

Nah, é sobre o melhor de cada banda por alguém conhecido,mas no caso de coldplay é o melhor de Coldplay pela redacção da Blitz lol falam sobre o que para eles são o melhor de coldplay... só gosto da foto que escolheram :)

 

Outra pergunta, encontrei esta pic no tumblr... a legenda diz "Untitled (Chris’ hands), 2000, by Tim Barber" parece-me ser o Chris Martin ( pela cabeça lol e pelo ano 2000...) mas não tenho a certeza...é ele?

 

tumblr_m35gm59ETS1qh5tc0o1_500.jpg

Link to comment
Share on other sites

Então e o que é para eles o melhor de coldplay já agora? (Desculpa se estou a ser chata :/)

 

Não dá para ver bem mas as mãos e a cabeça parecem ser as dele sim. Acho que nunca vi esta fotografia por aqui por isso não dá para ter a certeza. Se quiseres mesmo saber talvez possas perguntar na thread sobre as fotografias do chris não? Alguém lá talvez seja capaz de dar uma melhor resposta.

Link to comment
Share on other sites

Então e o que é para eles o melhor de coldplay já agora? (Desculpa se estou a ser chata :/)

 

Não dá para ver bem mas as mãos e a cabeça parecem ser as dele sim. Acho que nunca vi esta fotografia por aqui por isso não dá para ter a certeza. Se quiseres mesmo saber talvez possas perguntar na thread sobre as fotografias do chris não? Alguém lá talvez seja capaz de dar uma melhor resposta.

 

 

 

Não és nada chata :) eles dizem quais sao para eles as melhores músicas de sempre de Coldplay, "No More Keeping My Feet On The Ground" "Brothers And Sisters" "DonT Panic" "Shiver" "Sparks" "Clocks" "Fix You" "Viva La Vida" "Lost" "Paradise" mas a descrição que dão para cada uma...é de rir..tipo a Paradise:

 

"Provavelmente o tema mais tipicamente Coldplay que ouvimos nos ultimos quatro anos,Paradise é tão gigante, com os seus belissimos arranjos de cordas,quanto certeiro no campeonato pop que a banda tão bem compreende."

 

"o tema mais tipicamente coldplay" ?! de certeza que nao conheceram coldplay na mesma época que eu :wacky:

 

Quanto á fotografia,sim pelas maos e o cabelo parece me o Chris na era Parachutes :)) vou perguntar no thread dedicado a ele :nice:

Link to comment
Share on other sites

Haha podem dizer tudo da música paradise menos isso!!! Sai mesmo muito fora daquilo que os coldplay faziam mesmo. Eu confesso que até já estou um bocado farta dela e deve ser caso único com qualquer música deles. E espanta-me que seja este sucesso tão grande! Ouvi charlie brown para aí uma vez na rádio, cá por portugal parece não ter pegado e é uma pena.

Quanto às escolhas das melhores músicas deles de sempre: discordo mesmo muito em relação à Lost e, apesar de não ser uma das minhas preferidas, não percebo como é que não está aí a Yellow.

Link to comment
Share on other sites

Oh eu por acaso ainda não me cansei de nenhuma música,nem mesmo da Viva La Vida lol mas tambem para ser sincera , secalhar não me canso de ouvir Paradise porque me lembro desse momento em Madrid :) a rush elvou uns elefantes( eu vou levar para o Porto tb) na altura qd começou a tocar a paradise,uns espanhois atrás tinham uns elefantes parecidos aos nossos lol entao curtimos a musica todos juntos LOL foi engraçado :blush:

 

A Yellow..realmente..e fiquei supresa por terem escolhido a Sparks..é aquela que salto sempre :|

 

Olha a opiniao em relação á foto foi unanime, não é o Chris Martin :)

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está, da Viva la Vida nunca me cansei. Acho que ainda embirro com o Para-para-para. Que giro! :) Pois quando se tem boas recordações nunca deixamos de gostar das músicas. Como é que são os vossos elefantes? São muito grandes? Agora fiquei curiosa. :)

 

Oh a sério? Eu gosto muito da Sparks.

 

Ok. Se as experts disseram isso é porque deve ser verdade. Elas já devem ter visto milhares de milhões de fotografias do Chris.

Link to comment
Share on other sites

São pequenitos, o meu Jonny tem um chapeu que a rush roubou duma Bratz das filhas :lol: ( sem nada a ver , sabes que a minha sobrinha de 20 meses já reconhece o meu elefante jonny? :D Eu digo" rita vai buscar o jonny á tia" e lá vai ela :D :blush: tia babada LOL )

 

Lili :| :dead: mata-me, confundi a Sparks com a Daylight :| :dead::shame: a Sparks é maravilhosa...é impossivel nao gostar dela :|

 

Lol sim,elas repararam até nos pêlos dos braços :| lol por isso vou acreditar nelas hehe

Link to comment
Share on other sites

Oooh que querida. Eu adorava dar nomes aos meus peluches e jonny até que fica bem! E boa ideia essa de pôr um chapéu das Bratz. Ainda bem que são pequenos, estava a pensar que andar com um peluche gigante atrás não dava jeito nenhum.

 

Haha a minha resposta mantem-se mesmo assim: Oh a sério? Eu gosto muito da Daylight. Acho que a única música dos Coldplay que passei à frente muitas vezes foi a Twisted Logic, nunca entrei bem nela. Acho que a letra se repete muito, aquela parte do backwards e forwards :P. Coisas repetitivas não é comigo!

 

:laugh3: nos pelos dos braços??? por isso é que actualmente nem me acho assim tão fanática!

Link to comment
Share on other sites

Olá! :D Reparei que estiveram a falar sobre as melhores músicas dos Coldplay na opinião da Blitz (confesso que me ri na da Paradise :laugh3: ) e lembrei-me de uma entrevista onde o Chris fala das melhores músicas dos Coldplay na opinião dele:

 

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=h-aMdvcsLew&feature=fvwrel]Secrets of Viva la Vida - Coldplay Exclusive - YouTube[/ame]

 

É de 2008, portanto ainda não inclui as novas músicas do Mylo Xyloto!

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

 

Acho que já tinha visto isso mas não me lembrava de nenhuma das respostas. O Chris diz que as músicas preferidas dele são: politik, yellow, fix you e clocks. Boas escolhas! Espanta-me sempre como ele diz mal da Warning Sign. Para mim é uma das melhores, mesmo que não dê para ser single. Ele agora provavelmente incluiria Viva la Vida e Charlie Brown.

Para mim é mesmo muito difícil fazer um top deste género.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...