Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Pois é verdade, tambem nao estou nada otimista, mas eu sou do pior, nunca confio em nenhum jogo lol nem mesmo quando se trata do meu benfica :wacky:

 

Se perdermos, lutamos pelo 3º lugar :wacky: já é bom! E tive pena da inglaterra :\ os pobres coitados nao teem sorte nenhuma nos penalties

Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o fim desse jogo mas disseram-me que a Itália mereceu a vitória porque jogou melhor o jogo todo. Por isso não fiquei com muita pena apesar de também não gostar muito de jogos resolvidos em penalties (a não ser que Portugal ganhe :P).

E vai haver jogo pelo 3º e 4º lugar? Julgava que isso era só nos mundiais mas como não percebo nada é possível estar enganada.

Link to comment
Share on other sites

Fui vendo aos poucos, mas estava ser realmente interessante! Pelo menos havia acção lol ora era remate da Inglaterra ora Itália; gosto de jogos assim lol imagino os nervos de ambos os lados :|

 

Pois tambem nao sei lol acho que ouvi qq coisa acerca e haver jogo para se decidir o 3º, faria sentido :thinking: acho eu

Link to comment
Share on other sites

Se fosse apostar alguns trocados na Eurocopa eu diria que Portugal vai ganhar, a Alemanha é forte mas a seleção portuguesa me parece mais bem preparada. Acredito que a Alemanha deva crescer nos próximos anos e ser candidata forte na Copa do Mundo de 2014.

Link to comment
Share on other sites

Podes crer, perdemos mas perdemos de cabeça erguida! :) Acabei de ler os comntarios no outro thread, epá a sério, a minha maneira de ver e admirar o Ronaldo mudou radicalmente depois deste Euro!!

 

Aquele comentario de nao sei quem, que nem vi quem escreve " Yes Spain Wins, bye ronaldo" ?? :confused: dafuq portugal is not all about ronaldo!!!!!!!!!! Muita inveja vai ali!!!!

Link to comment
Share on other sites

Podes crer, perdemos mas perdemos de cabeça erguida! :) Acabei de ler os comntarios no outro thread, epá a sério, a minha maneira de ver e admirar o Ronaldo mudou radicalmente depois deste Euro!!

 

Aquele comentario de nao sei quem, que nem vi quem escreve " Yes Spain Wins, bye ronaldo" ?? :confused: dafuq portugal is not all about ronaldo!!!!!!!!!! Muita inveja vai ali!!!!

 

 

Completamente. Já tive de ir lá dizer umas coisas. É chato porque odeio discussões na internet, acho um bocado pointless. Mas é que sinto que somos constantemente enxovalhados ali sem razão.

Link to comment
Share on other sites

Merda...não pude ver o jogo pois estava no colégio, agora é torcer pra alemanha :P

 

Eu preferia até poder torcer pela Itália, mas sei que isso é pouco provável.

Foi um jogo muito renhido, senti que qualquer das equipas podia ter ganho!

Link to comment
Share on other sites

Completamente. Já tive de ir lá dizer umas coisas. É chato porque odeio discussões na internet, acho um bocado pointless. Mas é que sinto que somos constantemente enxovalhados ali sem razão.

 

Mesmo :\ nem vou ligar mais, desprezo é que eles precisam :angry: sinto-me mesmo chateada, se eles percebessem a paixão que sentimos pela nossa selecção perceberiam o nosso sentimento :) somos um povo exemplar!! ninguem nos tira esse mérito :smug:

 

E olha afinal no Euro não existe o jogo para o 3º, só mesmo no Mundial :) tinhas razão

Link to comment
Share on other sites

Já fui lá responder. Agora chamam-me ridicula, enfim.

 

Pois bem me parecia que não havia jogo de 3º e 4º lugar! Também agora contra a Alemanha seria tipo a maldição da Grécia parte 2! :P

 

E a Itália ganhou hoje! Nem vi bem o jogo mas não estava mesmo à espera! Vou torcer pelos italianos na final :dance:

Link to comment
Share on other sites

Haha eu gosto dos alemães, aliás acabei por visitar várias cidades na Alemanha e gostei. Mas não queria que eles ganhassem o Euro já que eles nos fizeram perder o primeiro jogo. Ainda por cima com toda a questão económica bem podiam deixar as alegrias do futebol para os países do sul!

Link to comment
Share on other sites

Fui ter sempre com pessoas que conhecia e estavam lá. Fui a Berlim, Bona, Colónia, Dusseldorf, Hamburgo...E gostei de todas! Parece-me ser um país óptimo para se viver.

 

É já para a semana que vou para Londres, vou tentar ir à Bakery :dance:

 

E força Itália!

Link to comment
Share on other sites

Berlim..é dos meus destinos de sonho :) se tivesse que escolher um país para viver escolheria alemanha hihi

 

wooow que fixe!! è uma cidade que deixa tantas saudades :') já convenci a minha irma a lá voltar para o ano! Vais de visita ou tencionas fazer lá alguma coisa?

 

Nuestros hermanos lá ganharam o Euro lol bolas,nenhuma equipa que eu torcia ganhou :(

Link to comment
Share on other sites

Podem crer, eu não consigo perdoar o Bruno Alves por aquele falhanço :bomb: eu juro que quando vi que era ele que ia marcar penalty pensei! "ESTE GAJO NÂO, PLEAAAAAAASE!" eu sabia que ele ia falhar :dozey: odeio-o lol

 

Boa Sorte Lili :))!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...