Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Correu tudo bem :) sim fui á bakery e a Violet Hill, é uma sensação muito estranha, parecia que estávamos perante algum santuário LOL eu pelo menos fiquei ali uns bons minutos parada a olhar para uma garagem a imaginar a acção toda ali :shame:

 

O que custou mais é pensar que a TAP ontem levou-nos para Manchester antes de voltarmos para lisboa, precisamente no dia que os coldplay estavam lá actuar LOL nao se faz isso a uma coldplayer :bomb:

Link to comment
Share on other sites

Pois também acho que se algum dia for lá terei a mesma sensação! Dá para ver mais alguma coisa para além da parede cor-de-rosa que se vê nas fotografias? Há alguma coisa a dizer coldplay ou mx ou algo do genero? Ou de fora parece só mais uma garagem?

 

Tenho a certeza que a TAP fez de propósito! :angry: :P

Link to comment
Share on other sites

Ok. Mesmo assim a ver se vou a esse local de culto :). Vai-se bem de metro? Ainda não fiz a minha pesquisa.

E lembrei-me agora, deves ter outra pulseira contigo. Daqui uns dois dias já a tens outra vez a brilhar!

Link to comment
Share on other sites

Sim, muito bem, se não estou em erro a estação de metro é Holborn, depois nao sei muito bem o caminho, só me lembro de virar ora direita ora á esquerda..eu fui com o Mcsquared daqui :) ele guiou-nos até lá..de outra forma nunca lá chegaria..e outra coisa..sei que o Violet Hill é pertissimo da Abbey Road!! :D é tipo uma rua em frente!!

 

Eeh pois é! :D desta vez parei para pedir uma amarela LOL parei a fila toda para o rapaz me dar uma amarelinha :awesome: tenho de postar aqui pics do concerto

Link to comment
Share on other sites

oh o mcsquared era um user daqui do forum, o nome dele é Mark :) agora reparei ele foi banido daqui, não sabia :\ mas ele é muito porreiro:

 

229972_10151034788069314_1282099860_n.jpg

 

600078_10151034788204314_1640851872_n.jpg

 

576731_10151034788659314_154904370_n.jpg

 

545538_10151034788954314_255520782_n.jpg

 

229913_10151034789124314_602358662_n.jpg

 

484176_10151034789384314_1549959858_n.jpg

 

600117_10151034789469314_641565386_n.jpg

 

Estas são as minhas favoritas, achei piada ao elefante na segunda foto, ainda pensámos senão seria o Chris Martin disfarçado lol mas no final do concerto esse elefante voltou a aparecer e concluimos que era impossivel ser ele :laugh4:

 

Na ultima é o Simon Pegg, a surpresa da noite :) gostei tanto deste concerto!

 

e aaaaaaaaah, esqueci de um pormenor que me deixou orgulhosa! Havia na plateia uma bandeira brasileira, a certa altura do concerto quando passam imagens do publico eles focaram essa bandeira :D foi brutal! Orgulho de lingua portuguesa :awesome:

Link to comment
Share on other sites

:facepalm: não sei porquê mas li foursquare, que apesar de não utilizar sei que dá para dizeres onde estás e logo achei que também tivesses utilizado como espécie de GPS.

eu lembro-me muito bem do mcsquared aqui! era ele que utilizava sempre este smile: :rolleyes:. e fazia sempre uns comentários com piada. quando regressei ao coldplaying fiquei super surpreendida por ver que ele tinha sido banido. pelo que percebi dos comentários das pessoas acho que ele discutiu com o Ian. mas não sei mesmo nada sobre isso.

mas é muito giro teres ido com ele! ajuda ter uma pessoa que saiba o caminho e tenha o mesmo interesse na banda!!! eu provavelmente andarei à descoberta sozinha!

 

gostei muito das fotografias! :)

era giro se fosse o chris! mas é capaz de ser um rapaz aqui do forum! ele vai a imensos concertos e vai vestido de elefante. esta é a thread que ele fez:

http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=92115

pode ser que seja outra pessoa mas não devem ser assim tantas que andam por aí com o kit completo!

 

 

lingua portuguesa power! :P

Link to comment
Share on other sites

Ah lol ya ele aqui ou mesmo no faceboo, ele é bué irónico, mas curiosamente pessoalmente é totalmente diferente :) uma pessoa super conversadora sim,mas muito simpático e sempre com a preocupação se estávamos bem e tudo mais :) e tens razao o facto de sermos todos fans da mesma banda, torna tudo mais fácil, ao menos não nos cansamos de falar todo o dia sobre a banda e partilhamos opiniões sem que ninguem nos critique, pelo menos eu com os meus amigos, nem posso dizer que música X é gira porque, enfim sou uma fangirl :dozey:

 

Ya tambem conheço esse rapaz :) tambem pensámos se não seria ele, mas acho que nao, ele só tráz a cabeça, e duvido que ande por ali a passear, ele está sempre na frente lol se tiveres facebook tambem podes seguir tudo aqui

 

https://www.facebook.com/pages/My-Mylo-Xylotour/168673906576819

 

:D

Link to comment
Share on other sites

que giro :). pois comigo é mais ou menos o mesmo! agora já pouco falo de coldplay e concentro todo o meu fanatismo aqui!

 

ah tens razão. bem então realmente percebo que pudesse ser o chris! :P

 

e já agora viva portugal!!! :dance:

fiquei mesmo feliz com o jogo de hoje!!! mas entretanto vim aqui e acho que estamos a ser ofendidos na thread sobre o euro: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?p=5330079&posted=1#post5330079

se tu ou alguém perceber por favor que me explique porque nos estão a chamar "porkygal".

Link to comment
Share on other sites

^ Acho que eles queriam a Holanda classificada, não entendo também. Mas enfim, parabéns :)

 

Edição: 2000 POSTS e no thread português, sintam-se lisonjeados! :p

 

Ya, toda a gente queria que a holanda ganhasse, temos pena :smug: com ronaldo ou sem ronaldo, e eu admito que não gosto dele, para mim ele é um jogador como outro qualquer, tanto me faz ter sido ele a marcar os golos ou não, mas conseguimos e estamos nos quartos final :D deal with it!! Parabéns!!!

 

^^Obrigada :D

 

Também editado: parabéns! :)

 

 

Fui ver Lili, realmente nao é nada bonito, se fosse lá eu ofender o país deles, era banida daqui

Link to comment
Share on other sites

Ya, toda a gente queria que a holanda ganhasse, temos pena :smug: com ronaldo ou sem ronaldo, e eu admito que não gosto dele, para mim ele é um jogador como outro qualquer, tanto me faz ter sido ele a marcar os golos ou não, mas conseguimos e estamos nos quartos final :D deal with it!! Parabéns!!!

 

Fui ver Lili, realmente nao é nada bonito, se fosse lá eu ofender o país deles, era banida daqui

 

Obrigada por teres ido lá dizer qualquer coisa também! Tenho um bocado a sensação que se eu não tivesse ido lá ninguém ia dizer nada mas vi aquilo e não aguentei. Eu que quase não vejo futebol, só mesmo os jogos da selecção.

E sim também não adoro o Ronaldo e como eles dizem ele é convencido mas who cares, é um bom jogador e eu fico feliz por ele ser português e por ter ajudado ontem!

E lol acho que ninguém sem sermos nós percebe o outro sentido (em português) de lhe chamarem "Conaldo"! :lol:

 

^ Acho que eles queriam a Holanda classificada, não entendo também. Mas enfim, parabéns :)

 

Edição: 2000 POSTS e no thread português, sintam-se lisonjeados! :p

 

Já agora, se ainda vires isto e só por curiosidade: os brasileiros ligam alguma coisa ao campeonato de futebol europeu? Como o Brasil não joga se calhar passa um bocado despercebido aí não? E agora já nem temos cá o Scolari.

Link to comment
Share on other sites

Tens razao, aquele thread nunca me dá curiosidade de lá ir, porque tambem nao percebo nada de futebol, mas nao consegui ficar quieta, se bem que ninguem ligou puto ao que disse :dozey: paciencia, pode ser que acabem com as bocas :P realmente essa do conaldo lol ainda pensei que raio de significado teria aquele para eles LOL agora que dizes isso, percebi o sentido em português :facepalm::lol: sou mesmo ingénua eu

Link to comment
Share on other sites

Tens razao, aquele thread nunca me dá curiosidade de lá ir, porque tambem nao percebo nada de futebol, mas nao consegui ficar quieta, se bem que ninguem ligou puto ao que disse :dozey: paciencia, pode ser que acabem com as bocas :P realmente essa do conaldo lol ainda pensei que raio de significado teria aquele para eles LOL agora que dizes isso, percebi o sentido em português :facepalm::lol: sou mesmo ingénua eu

 

Ya é isso, desde que as bocas completamente despropositadas parem por mim tudo bem. Não foi bonito como disseste.

Confesso que também há um pouco de ingenuidade em mim porque também não pensei logo nisso! :P Mas em inglês ele estava a chamar "con" ao Ronaldo no sentido em que ele engana. Acho que tem a ver com o facto do rapaz achar que ele não é assim tão bom jogador.

Link para um bom dicionário online com a explicação: http://www.ldoceonline.com/dictionary/con_1

Temos de andar prevenidas!

 

O "Porkygal" é que ainda não percebi mas hoje lembrei-me que pode ter a ver com PIIGS. PIIGS = Portugal, Italy, Ireland, Greece, Spain; os países que estão em maiores dificuldades financeiras na UE. Bem mesmo que seja isso uma coisa não tem nada a ver com a outra e a palavra continua a ser ofensiva.

Link to comment
Share on other sites

 

Já agora, se ainda vires isto e só por curiosidade: os brasileiros ligam alguma coisa ao campeonato de futebol europeu? Como o Brasil não joga se calhar passa um bocado despercebido aí não? E agora já nem temos cá o Scolari.

 

Não ligavam até algum tempo, mas nos últimos 3 anos vem crescendo bastante o interesse pelo futebol europeu, a Rede Globo, o maior canal de televisão daqui, passou as duas últimas finais da Liga dos Campeões ao vivo e a Euro tem recebido bastante cobertura em seus telejornais.

Além disso o canal à cabo de esporte mais visto por aqui, o SporTv, está passando todos os jogos e realiza programas sobre a Euro, cobertura similar à Copa do Mundo e até maior que da Copa América. Então, sim, nós ligamos :D

Link to comment
Share on other sites

Não ligavam até algum tempo, mas nos últimos 3 anos vem crescendo bastante o interesse pelo futebol europeu, a Rede Globo, o maior canal de televisão daqui, passou as duas últimas finais da Liga dos Campeões ao vivo e a Euro tem recebido bastante cobertura em seus telejornais.

Além disso o canal à cabo de esporte mais visto por aqui, o SporTv, está passando todos os jogos e realiza programas sobre a Euro, cobertura similar à Copa do Mundo e até maior que da Copa América. Então, sim, nós ligamos :D

 

Ok, obrigada. Achava mesmo que não era nada importante desse lado do oceano :). Não te esqueças de torcer por portugal então!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Ya é isso, desde que as bocas completamente despropositadas parem por mim tudo bem. Não foi bonito como disseste.

Confesso que também há um pouco de ingenuidade em mim porque também não pensei logo nisso! :P Mas em inglês ele estava a chamar "con" ao Ronaldo no sentido em que ele engana. Acho que tem a ver com o facto do rapaz achar que ele não é assim tão bom jogador.

Link para um bom dicionário online com a explicação: http://www.ldoceonline.com/dictionary/con_1

Temos de andar prevenidas!

 

O "Porkygal" é que ainda não percebi mas hoje lembrei-me que pode ter a ver com PIIGS. PIIGS = Portugal, Italy, Ireland, Greece, Spain; os países que estão em maiores dificuldades financeiras na UE. Bem mesmo que seja isso uma coisa não tem nada a ver com a outra e a palavra continua a ser ofensiva.

 

wow Lili muito bom essas explicaçoes :) confesso que desconheic aessa sigla do PIGGS :shame: devo andar noutro planeta lol mas faz todo o sentido :|

Link to comment
Share on other sites

:)

Por acaso nem tenho ouvido esta sigla nos últimos tempos. Mas quando alguns jornalistas/comentadores começaram a utilizá-la era ofensiva por isso é mesmo mau ser utilizada aqui, ainda para mais para falar do nosso futebol que não só não tem nada a ver com economia como é uma das coisas das quais nos podemos orgulhar!

E pelos vistos até há uma artigo na wikipedia em português: http://pt.wikipedia.org/wiki/PIIGS

 

Hoje é dia de jogo outra vez, bora lá Portugal :dance:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...