Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Gostava de comprar uma dessas que diz Coldplay e tem todos os símbolos, mas ultimamente só tenho visto à venda camisolas que dizem Mylo Xyloto e sinceramente não gosto muito dessas :\

 

A minha custou 15€, 10€ da camisola e 5€ da estampagem. A camisola quente é e a estampagem parece-me ser de qualidade. Se alguém quiser os ficheiros que criei basta apitar :)

Link to comment
Share on other sites

há muito.

eu vou ir a dois festivais aquim, um em maio outro em julho. gostaria de ver os coldplay mais nao vai ser possivel ainda, vao venir outras bandas.

(my portuguese is almost gone :disappointed: )

 

"eu vou a dois festivais aqui (...). gostaria de ver os coldplay mas não vai ser possível, vêm outras bandas."

(it is not!!! i can understand everything, just making a few corrections. a bit of practice and you will be fine!! :) )

 

Que bandas vais ver nesses festivais?

Link to comment
Share on other sites

Para quem estiver interessado: a ticketline magazine (nem sabia que existia, vi-a por acaso) tem os coldplay na capa e um artigo sobre o concerto. Não é nada de especial mas fiquei a saber coisas que podem ser úteis:

- no dia do concerto vai haver um comboio especial a sair da estação de Campanhã com destino a Lisboa às 00H55 com paragens em Aveiro, Coimbra, Pombal, Entroncamento, Santarém. Os bilhetes estão à venda a partir de 20 de Abril.

- o palco instalado no Estádio do Dragão não vai ser de 360º

Link to comment
Share on other sites

^Isso mesmo Lili :) vinha dizer isso mesmo.

 

O horario dos comboios é este

 

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=67751c639f984010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&contentId=6c4a8f4cf4595310VgnVCM100000be01a8c0RCRD&fb_source=message

 

Ora se o palco não é de 360º graus, isso quer dizer que vai ser tipo Alive né? só mesmo aquele palco em frente?

 

Olá! Sim, suponho que sim.

O artigo diz: "Ainda não se sabe muito sobre o palco que será montado no Estádio do Dragão e que servirá de base para a digressão de estádios, mas as informações disponibilizadas apontam para que, nos recintos em que tecnicamente seja permitido, o palco surja num formato de 360 graus, em que o público possa estar em torno da banda. Contudo, fonte da promotora confirmou ao TL Magazine que essa configuração não será instalada no Porto."

 

Até acho melhor que seja assim, temos a certeza de que ninguém os vai ficar a ver de costas!

Link to comment
Share on other sites

"eu vou a dois festivais aqui (...). gostaria de ver os coldplay mas não vai ser possível, vêm outras bandas."

(it is not!!! i can understand everything, just making a few corrections. a bit of practice and you will be fine!! :) )

 

Que bandas vais ver nesses festivais?

yeah thanks corrections are welcome i haven't practice portuguese in a while. :shy:

 

os festivais que vou sao SOS e Low Cost

As bandas internacionais que eu quiser ver do primeiro sao:

Friendly Fires, Mogwai, The Flaming Lips, The Kils, Yuck

nacionais: Analogic, Bigott, El columpio asesino, Grupo de expertos solynieve, Klaus & Kinski, La casa azul, Love of Lesbian, Maika Makovski, The Marzipan Man, The New Raemon.

 

do segundo festival:

Placebo. nacionais: Vetusta Morla, Ivan Ferreiro, The Right Ons, Anni B Sweet, Supersubmarina, McEnroe, Second (thought i've seen them already), Varry Brava.

 

Gostaria iam trazer o David Fonseca, espero ele ia venir aquim na disgressao do novo album.

Link to comment
Share on other sites

yeah thanks corrections are welcome i haven't practice portuguese in a while. :shy:

 

os festivais que vou sao SOS e Low Cost

As bandas internacionais que eu quiser ver do primeiro sao:

Friendly Fires, Mogwai, The Flaming Lips, The Kils, Yuck

nacionais: Analogic, Bigott, El columpio asesino, Grupo de expertos solynieve, Klaus & Kinski, La casa azul, Love of Lesbian, Maika Makovski, The Marzipan Man, The New Raemon.

 

do segundo festival:

Placebo. nacionais: Vetusta Morla, Ivan Ferreiro, The Right Ons, Anni B Sweet, Supersubmarina, McEnroe, Second (thought i've seen them already), Varry Brava.

 

Gostaria iam trazer o David Fonseca, espero ele ia venir aquim na disgressao do novo album.

 

oh no problem :). i'm actually thinking about learning a bit of spanish in the summer (like just a very small intensive course) and i'm sure i will do a lot more mistakes than you!

 

"As bandas internacionais que eu quero ver do primeiro são"

 

"Gostaria que trouxessem o David Fonseca, espero que ele venha aqui na digressão do novo album"

 

Bem não conheço nenhuma das bandas espanholas!

Reparei que também vão ao SOS os Buraka Som Sistema, conheces? É bom para dançar :).

Dos Flaming Lips a única música que gosto e conheço bem chama-se "Do you realize", de resto nada. Recomendas alguma?

Em relação ao David Fonseca, eu gostava mesmo muito dele com os Silence4, mas entretanto fui perdendo o interesse. Do novo cd dele só ouvi mesmo o single.

 

(if you have any doubts about anything i'm saying in Portuguese let me know ;))

Link to comment
Share on other sites

oh no problem :). i'm actually thinking about learning a bit of spanish in the summer (like just a very small intensive course) and i'm sure i will do a lot more mistakes than you!

 

"As bandas internacionais que eu quero ver do primeiro são"

 

"Gostaria que trouxessem o David Fonseca, espero que ele venha aqui na digressão do novo album"

 

Bem não conheço nenhuma das bandas espanholas!

Reparei que também vão ao SOS os Buraka Som Sistema, conheces? É bom para dançar :).

Dos Flaming Lips a única música que gosto e conheço bem chama-se "Do you realize", de resto nada. Recomendas alguma?

Em relação ao David Fonseca, eu gostava mesmo muito dele com os Silence4, mas entretanto fui perdendo o interesse. Do novo cd dele só ouvi mesmo o single.

 

(if you have any doubts about anything i'm saying in Portuguese let me know ;))

muito obrigada lili :D

posso te ajudar no espanhol se quiseres, mas acho nao vais ter muito problema.

sim vi os BSS, eu nao sou muito de dançar. :P

Nao tenho muito ouvidos os Flaming Lips, mas tenho ouvido os seus espectáculos sao increivels.

Bom acho Silence 4 e David a solo e diferente, eu gosto das dois etapas mesmo, mas da primeira nao tive ideia até o meu tempo em Portugal há ja 4 anos :o

 

nao a problema apercebo tudo o que estás a dizer até agora.

Link to comment
Share on other sites

muito obrigada lili :D

posso te ajudar no espanhol se quiseres, mas acho nao vais ter muito problema.

sim vi os BSS, eu nao sou muito de dançar. :P

Nao tenho muito ouvidos os Flaming Lips, mas tenho ouvido os seus espectáculos sao increivels.

Bom acho Silence 4 e David a solo e diferente, eu gosto das dois etapas mesmo, mas da primeira nao tive ideia até o meu tempo em Portugal há ja 4 anos :o

 

nao a problema apercebo tudo o que estás a dizer até agora.

 

"Não tenho ouvido muito os Flaming Lips, mas tenho ouvido que os seus espectáculos são incríveis."

"Bom acho Silence 4 e David a solo diferente, eu gosto das duas etapas mesmo, mas da primeira não tive ideia até ao tempo que passei em Portugal há já 4 anos :o"

"nao há problema percebo tudo o que estás a dizer até agora"

 

4 anos?:shocked2: realmente não parece nada, foi antes de vires para portugal que me pediste ajuda no português não foi? o tempo passa mesmo rápido!

Link to comment
Share on other sites

"se me lembro bem. então já foi há muito tempo"

"para me ajudar no idioma. a tua ajuda e a da Rush foi muito boa"

 

2007-2008...pois. eu estive fora do coldplaying acho que um ano ou mais, em 2009 ou 2010. todos te ajudamos sem problemas :)

Link to comment
Share on other sites

antes de mais quero dizer que tenho orgulho em NUNCA ver este programa mas uma amiga disse-me que isto tinha acontecido então procurei no youtube e acho que quem aqui vem terá interesse em ver:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=hSXPpjuYsjk]Manuel Melo interpreta Chris Martin"Coldplay" -A Tua Cara Nao Me e Estranha 2 - YouTube[/ame]

 

é HORRÍVEL! assassinato da música completamente e está tudo mal imitado. tenho pena de não conseguir encontrar um vídeo com o comentário completo do júri, esta minha amiga disse que o luís jardim falou da participação que teve agora no mylo xyloto. alguém viu?

 

 

EDITADO: ok, encontrei. não é nada de especial, o luís jardim só refere que participou e ninguém falou disso em portugal, aqui está:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pC4IMcRVDWI]Manuel Melo ( Chris Martin )A Tua Cara Não Me é Estranha 2 - 2ªGala TVi-15-04-2012- - YouTube[/ame]

Link to comment
Share on other sites

Lili, vou ser sincera..nao me vou dar ao trabalho de abrir esses videos...acho esse programa do mais deprimente que há :\ e fico parva em saber que esse programa tem tido bastante audiencia.... quanto ao Jardim, acho que ele gosta de ser discreto quanto ao trabalho que faz :) admiro isso

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão, é absolutamente deprimente e surpreendente como é que as pessoas se estupidificam a ver isto. Mas como se tratava dos coldplay tive curiosidade em espreitar os vídeos. O Luís Jardim parece gostar de ser discreto sim mas, apesar disso, no vídeo queixa-se de falta de reconhecimento por parte da imprensa em Portugal da sua participação no último cd dos coldplay. E de facto acho que comentámos aqui mas não me lembro de ver nenhuma notícia sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...