Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 806.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

é sempre bom ter um socorrista perto de nos, principalmente kd se vai a londres e pretendemos beber umas bejecas :lol:

Nem pensem nisso... essa semana estou de férias... quem vai precisar de socorrista (pode ser um deus grego) sou eu!!!

rir_20040309183844.jpg

É aqui em 2010 que vamos ter COLDPLAY em Portugal

vai uma apostinha?

Epah deus que queira que não :wacky: não queria muito que eles viessem ao rock in rio .. mas pronto.. olha melhor que nada :\ assim po ano.. a viagem fica mais barata :laugh4:

Oh beta.. tás em Inglaterra ! Não há gregos, só bifes !!

vai uma apostinha?

Eh pah... palpita-me!!! Que queres que te diga...:laugh3:

Epah deus que queira que não :wacky: não queria muito que eles viessem ao rock in rio .. mas pronto.. olha melhor que nada :\ assim po ano.. a viagem fica mais barata :laugh4:

Oh beta.. tás em Inglaterra ! Não há gregos, só bifes !!

Eu levo daqui.... ai jásus tão queridos que eles eram!!! E devem continuar a ser :lol:

:lol: Olha que um belo bife tambem nao fica nada mal com uma bejeca :lol::lol:

por acaso os bifes n fazem o meu estilo, ha excepçoes claro, tipo sei la chris martin :lol:

Mas o Chris Martin não é biff... eu acho que o gajo é tuga....

Ele tem todo o aspecto de ser um tuga de gema!!! :lol:

:lol::lol: e o guy é espanhol :lol:

e o Johnny deve ser alentejano.... se repararem bem, por vezes aquele jeito de ele tocar guitarra... tipo "calma que ainda estou a embalar"

:lol: e o will tem ar de russo

olha agora k falamos aki ja n me apetece abrir o msn :o:o

:lol: Tu queres ver que tenho mesmo pancada por alentejanos :lol::lol: Eu tenho um crush pelo Jonny :laugh4: e o Will deve ser do Minho :lol: ele tem ar de pinga!!

exactamente.... mas daqueles russo imigrados em Portugal... claro

Olha do Minho, isso mesmo um russo imigrado em Portugal mas que está a morar no Minho... BOA :lol:

:lol: Tu queres ver que tenho mesmo pancada por alentejanos :lol::lol: Eu tenho um crush pelo Jonny :laugh4: e o Will deve ser do Minho :lol: ele tem ar de pinga!!

Tu????... Pronto!!! Afinal é verdade, confirma-se o Johnny é mesmo alentejano!!!

:lol::lol::lol::lol: Por acaso é uma coisa estranha, eu no Minho nao vejo muitos russos :O

:lol: n me importava nada k ele me fizesse umas obras em casa :wacky: :lol:

Das obras?? :lol:

Claro das obras claro.... e que chega ao fim do mês, recebe o ordenado e estoira logo todo na pinga... Pinga = Minho

Nem eu... e estou a necessitar na Casa de banho... vou remodela-la toda... e até fazia jeito uma mão de obra barata... acho que o Will está a altura...

:lol::lol: Nem eu !! eu acho que até partia a casa toda, só para ele ter muito trabalhinho :whistle: