June 2, 200917 yr @ ari - from spain u wont have good winds (coz of the pest i think) nor good weadings (coz we had a king or a queen who got married a spanish one and we lost our country, crown, oh god i should have studied more portuguese history) :D percebei o que quer dizer o refreao, so diz que nós nao sabemos sobre os refraos que há em Portugal sobre Espanha ;) e sei disso da História. :) ainda estou a tentar perceber o de os ventos :p pode ser o refrao tem razao ao final.
June 2, 200917 yr ker dizer eu tentei mas akilo n é tao facil como parece :S :lol: eh pa vou-me embora, ja sao 4 e tal, amanha falamos :kiss:
June 2, 200917 yr percebei o que quer dizer o refreao, so diz que nós nao sabemos sobre os refraos que há em Portugal sobre Espanha ;) e sei disso da História. :) ainda estou a tentar perceber o de os ventos :p pode ser o refrao tem razao ao final. e nós se calhar nao queremos saber dos "ditados" que ha em espanha sobre portugal :D :kiss: im off
June 2, 200917 yr Podes crer betix :laugh4: entao quer dizer que temos uma especie de heroina entre nós hein ? :D
June 2, 200917 yr ker dizer eu tentei mas akilo n é tao facil como parece :S :lol: eh pa vou-me embora, ja sao 4 e tal, amanha falamos :kiss: Não vais nada embora, fica mais um bocadinhoooooo:smug:
June 2, 200917 yr Podes crer betix :laugh4: entao quer dizer que temos uma especie de heroina entre nós hein ? :D Exactamente, que sou EU:laugh3:
June 2, 200917 yr percebei o que quer dizer o refreao, so diz que nós nao sabemos sobre os refraos que há em Portugal sobre Espanha ;) e sei disso da História. :) ainda estou a tentar perceber o de os ventos :p pode ser o refrao tem razao ao final. Oh Ari não tentes entender que esta gente está toda doida... deve ser do calor que está a fazer em Lisboa... o calor começa a afectar os neurónios... os poucos que a Rush ainda tem:lol:
June 2, 200917 yr :lol: so te digo que nunca mais sao 6 horas :bomb: estou farta disto! é isso a rush a querer fazer-se de intelectual :lol: nao percebe nada, agora vamos cascar nas costas dela que nao está para se defender muahahahha
June 2, 200917 yr :dozey::angry::veryangry2::drummer::chef::ears::singer: e por fim um k nao vou postar aki pk ha menores :lol: whatever :laugh4: :P mas agora a serio :lol: n sabia k eras socorrista e essas coisas todas :lol: :escaping: to the library :smug:
June 3, 200917 yr é sempre bom ter um socorrista perto de nos, principalmente kd se vai a londres e pretendemos beber umas bejecas :lol:
June 3, 200917 yr Hoje está muito calmo aqui está :thinking: e eu que queria atinjir os 1000 posts esta semana :laugh4: