Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Bom dia :D

@ blue n tirei pic pk me esqueci de levar a maquina :\

• Replies 16.5k
  • Views 805.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tirar pic?

gostam de tirar pic quando vao votar?

eu tirei pic com o meu telemovel, mas a minha escola (nós vamos votar na escola mais próxima de onde moramos), há muitas coisas novas là :o

:lol: eu queria dizer tlm

:o k tipo de coisas ari?

aaaah nao faz mal :lol: fica para as legislativas :lol:

:lol: eu queria dizer tlm

:o k tipo de coisas ari?

tens novas instalaçoes nas aulas, novos cores, computador... eu gostaria tenha sido assim quando eu era menina :( mais fiquei muito feliz com isso :D

ainda bem que é assim ari, sinal que as coisas nao pararam, que estao a evoluir :)

todas as escolas onde andei mudaram de nome :\ e uma ate ja nem existe, era muito velha e deitaram abaixo :bigcry:

onde anda a dona beta?

tens razao é boa sinal :)

só estao 2 profissoras do meu tempo là ainda :lol: sento-me muito maior :lol:

e és :lol:

tou bored :\

:lol: as minhas escolas estao na mesma e as pessoas nelas tambem :o

A beta esta semana está de férias, diz que ia para uma especie de ilha :stunned:

:o especie de ilha? :thinking:

rush :lol::lol: hoje a cabeleireira aqui do p´redio veio a uma consulta e perguntou-me se queira revistas, diz que ia pro lixo, eu disse que sim, foi atrás busca-las :lol::lol: mm tipico de cabeleireiro

tou com preguiça :lol:

ei agora k vais por a leitura das fofocas em dia.

ok :D

n me apetece ir para o msn :o

Oh tb ninguem fala, só estou com a G e já ignorei o franciu outra vez :embarassed:

se voces n fossem tao preguiçosas ferias k ferias o pais neste estado e voces todas divertidas k vao de ferias? e o thread??? a esta hora ja tavamos em 5º. tenham vergonha e venham mas é postar kais namorados kais kê postar é k é e ... botar amanha n se esqueçam :lol:

beijinhos pra todas :) :kiss:

Eu estou aqui não me esqueço.....!!!! Só faltam 107 posts... AAAHHHH

Es uma querida Ana.... Eu também gosto muito de ti... mas gosto mais de estar de férias :lol::lol::lol::lol::lol::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3:

ja votei hoje :smug2:

nao esqueçam do seu dever cidadao e vao votar agora!

Eu votei MPT - Movimento Partido da Terra, porque sem planeta Terra, não havia Inglaterra e Sem Inglaterra não havia Coldplay e sem Coldplay não havia concerto em Wembley e sem Wembley eu não ia a Londres....

Lógico não???????? :lol::lol::lol:

Eu votei MPT - Movimento Partido da Terra, porque sem planeta Terra, não havia Inglaterra e Sem Inglaterra não havia Coldplay e sem Coldplay não havia concerto em Wembley e sem Wembley eu não ia a Londres....

:lol:

como vao as suas férias? :nice:

Pronto já cumpri o meu dever de postar... Sou ou não sou linda??? Claro que sou!!!!

Hoje é que vou para a tal "ilha"... :lol:

Tou a brincar claro, mas a terrinha não tem rede telemovel ou muito pouca rede, é dificil aceder à net.... mas comprometo-me "por minha honra" (que já não é muita) que farei tudo para postar sempre que possa...

Beijos a todas ;)

:lol:

como vao as suas férias? :nice:

Olá querida hermana....

Vão bem... agora estou mesmo de saida, vou arrancar de moto para a terra mágica :lol:

Beijocas, prometo passar aqui sempre que possa!!! ;) Beijus:P

:lol::lol::lol::lol::lol: Não me digas que aquele 0,1% é teu , omg podias ter dito isso antes :lol:

De mota:stunned: que medo, odeio motas :wacky: mas boas ferias :D diverte-te!

Olá meninas! Tantas novidades!

Rush: É assim mesmo rush! Tu põe ordem aqui no galinheiro:laugh3::P

Betix: Boa viagem!

Blue: Não gostas de motas? eu até gosto mas tbm só andei uma vez...

Ari: É asim mesmo ARI! olha também fui votar! gostava de ter ido com algumas amigas mas são de outra mesa de voto...

Olá a todos os que andam por aqui! Eu sou relativamente nova no fórum coldplaying e só agora é que descobri esta secção, graças à rita_teixeira. O meu nome é Juliana e, obviamente, sou fã dos Coldplay:)