Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

por acaso tb relaciono minho com pinga :lol:

a minha vida aki é uma seca, bebo agua, fumo cigarros, jogo no loundge, venho aki dizer umas parvoices :\ :( :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 805.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Loundge??? Que é isso????

:lol: blue deles todos é o k tem o melhor corpo ups :lol: n era suposto dizer isto :laugh4:

bocezes vao votar? e ja agora em kem? :lol:

*lounge :thinking: :lol:

Eh pah eu gosto particularmente do russo ou ucraniano ou minhoto... nã sei... é roliço!!! :lol:

e o que é o lounge???

:lol::lol::lol::lol: É o Will e o Jeitoso que vem aqui! QUe belos empreiteiros eu tinha para me arranjarem a casa :lol:

Eu estou seriamente a pensar em votar coldplay :lol::lol:

Votar??? Mas que raiode votação se fala aqui....

Oh Beta nas Europeias!! Parecendo que não, NÓS ainda conseguimos ter uma conversa inteligente e intelectual :D

Desculpem lá... mas a esta hora eu já não posso pensar muito, além do mais aproveitei a minha hora de almoço para colocar o sono em dia... por isso tenham pena de mim

Não sei se venho a tempo de votar.... estou no torneiro de FutSal 24 horas e pelos visto só acaba ás 18h, ora não sei se estarei cá a tempo para votar

Eu voto Wembley!!!

:lol: eu vou votar coldplay mesmo

vou embora :kiss:

n ensines a beta sobre os jogos do lounge :lol: ela fica viciada

Pooois desculpas para nao votar ! Eu ainda vou pensar se me apetece lá ir :laugh4: agora a sério, fiz o cartão de cidadao, passados uns meses mandaram uma carta a dizer que tinha um numero novo de eleitor :uhoh: e que tinha guardar essa carta.. mas agora já nao sei onde tenho a carta lol logo não sei qual é a minha mesa de voto,nem o sitio :stunned:

Olhem... sabem que mais... FUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

até amanhã

beijus

Ó meninas eu chego a casa e vcs já tão a sair daqui...:cry:

ó betix isto não é possível..:shocked2: eu a cada dia que leio as vossas mensagens encontro uma nova coisa em comum convosco.. eu ADORO FUTSAL! Costumava jogar com umas amigas no inter-freguesias da minha zona! Era defesa e dava uma perninha à frente. Era assim uma espécie de Ricardo Carvalho( do futebol de onze)!

Olhem ainda bem que vcs falaram nas eleições.. eu ainda não faço a mínima em quem votar e ainda tenho de ir fazer o cartão...:\

rir_20040309183844.jpg

É aqui em 2010 que vamos ter COLDPLAY em Portugal

QUE DEUS TE OIÇA!!!

Era da maneira que tinha mais hipóteses de ir...:smug:

Oi rita !! :dance: há de ser sim, e vamos todas juntas :dance:

Eu ia ADORAR! A sério!Para além de ser o 1º que ia deles, ainda por cima ia convosco!:D:smug:

Bom dia alegria!!!!!

Haveria de ser lindo... ainda por cima concorri ao concurso de fotos do fogo de artificio aos convite do RIR.... Se ganhar.... e se eles vierem cá..... uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o boss até fica de cabelos em pé AAAAHHHH :lol:

Bem hoje ninguém se mexe?????? ai o caraças... toca a trabalhar pro 5º lugar!!! Vá vamso lá, senão não há ordenado ao fim do mês!!!!!

Pronta pó serviço minha CAPITÃO:D!!!

Amanha já estou de férias por isso para a próxima semana já estamos para aí em 4º!

eu ainda venho bulir amanhã :cry: mas para a semana não devem poder contar comigo... pois estou de férias e para onde vou nem rede de telemovel há.... :angry:

Boa tarde !! Tardei mas xiguei :D

Eu para semana tb so venha 2a e 3a :P weeeeee

Beta,esse premio dá para levar assim um grupo jeitoso ctg ?? :D e vais pra uma ilha é ??

O prémio é uma entrada gratuita (convite duplo)... pah se ganhar mais que um, eu dou até se esgotarem... mas primeiro ainda tenho que os ganhar hihihihihih

Não vou para nenhuma ilha, mas olha que é quase... ehehehehe