Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:o se ganhares depois entramos em acordo :whistle: fazes-me um preço especial por eles

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

claro que sim, quaisquer 100 € paga isso, mas como é para ti e como gosto MUITO de ti... 200€ chega.... (tenho obras da casa de banho para fazer)

Olha e eu com isso ??:evil3::lol: ou preço especial ou um furo no pneu que preferes ?? :p

Um pneu??? Olha por falar nisso... ainda me ajudar.... também tenho a revisão do carro para fazer.... jásus... haja guito...

Oh Rush??? Onde andas tu??? e a Ritinha, que apareceu e desapareceu???

:laugh4: A vida não está fácil, olha eu cá vou comprar o bilhetinho para ir ver os Muse em Novembro e já vou ficar a OO€este mês, mas pelo menos fico feliz :D

Não sei da rita, a rush ficou em casa a engomar :lol: coitada

Muito engoma aquela mulher.... pois eu quero ver se também compro um para Green Day... ou não... vamos ver se chega os "aereos"

frontlno.jpg

Tens este algum?

:o nao conheço nada disso, nem sei onde vais descobrir essas coisas :stunned:

Pois essa caixinha mágica om os singles é que me está faltar :( lol

Eu tambem vou ver os Green Day :embarassed: já tenho bilhete

coldplay6vy4.jpg

E este?

Oh perai, este conheço :laugh4: nao conhecia era capa, nem sei se é oficial, mas eu tenho os singles todos desse album, acho eu :wacky:

Bem amiguinhas... estou no ir.... beijuuuuuuuusssssss:curtain:

para tudo, voces vao ver greenday e muse e n dizem nada???????????? :lol: tb kero ir :)

esperem ai, ker dizer, para tudo :laugh4: atao n é k a miuda ja sabe por links nos posts :o:o tens de me ensinar isso beta.

kero ir ouviram? muse e greenday :lol: mm k conheça pouco mas eu vou :D ja pareço a beta :lol: :lol:

btw como previsto n foi engomada uma unica peça de roupa :lol:

Olá Ari !! :) eu estou bem obg e tu? é impressão minha ou o forum tá lento ?:sad2:

Olá meninas! Hoje só consegui vir aqui um bocadinho de manhã e agora numa fugidinha...

Então vão ver Green Day e Muse, hã? k fixe!!!

Olha Beta adorei a tua nova imagem!

Olha rush eu tbm me ando a escapar do ferro e da tábua e a minha mãe já está a ficar um poucadinho chateada(costumamos dividir a roupa , assim fica mais fácil para as duas)! Tens de pedir uma ajudinha a tua filhota!

Bom dia tugas e hermanita :D

Tens razao, rita, tenho de lhes pedir ajuda, pelo menos para a roupa mais facil, lençois e tal.

é impressao minha ou elas estao a ignorar k eu kero ir ver greenday e muse com elas? :lol:

:kiss:

Bom dia alegria... já cá estou!!!!

Eu estava a pensar ir ver Green Day com vocês... também não conheço assim muito mas para irmos todas era fixe... borgaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ahahahahaha

Ora estamos a falar de engomar.... fónix nem me digam nada, a roupa duplico ... não triplicou... os homens são piores que as mulheres!!!!

Ainda ontem estive a engomar o resto e já tenho outra máquina a secar... porraaaa!!! Que isto não é fácil!!!!

Pronto... cheguei eu e foram todas embora :(