February 9, 200620 yr haha, i have no trouble sleeping in the afternoon i learnt to do that last year when i went to school and had the afternoon off :)
February 9, 200620 yr Author ohh, great, I think I'm gonna sleep!!!! good night Maiu!!! :kiss: :kiss: :kiss:
February 9, 200620 yr awwwwwwwwww, sweet Iris just left!!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaia!!!!!!!!!!!! :nice: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
February 9, 200620 yr Doce Miguel!!!Meu coisinho fofo!!! :nice: Tudo jóinha??? :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
February 9, 200620 yr qual o porquê das risadas? :lol: :lol: :lol: tudo jóinha? :lol: :P Comigo vai tudo bem também!!!Só com um pouco de sono... :snore:
February 9, 200620 yr divertido? hahaha, ok então!!! :lol: :P Hmmmm, sim sim...Ainda não me acostumei com as aulas...Preciso de um mês inteiro para voltar ao normal... :lol: Mas já já está tudo certo!Pelo menos eu terei mais um feriado daqui há alguns dias!!! :D
February 9, 200620 yr Um mes!!!??? :stunned: ... ;) que sorte a tua... e o carnaval tambem... gostas de carnaval?
February 9, 200620 yr Sim sim, um mês... :anxious: Você deve estar énsando que eu sou ''a irresponsável''!!! :stunned: :lol: Mas é só que eu estava acostumada com vida boa... :P :lol: Então, o feriado é de carnaval!!! :lol: Hmmmmm, para faalr a verdade eu não gosto muito não...Eu só gosto de samba, mas geralmente o carnaval está sendo tomando pelo ritmo axé, que eu odeio! :bigcry: O antigo carnaval era muito mais legal e divertido!Eu gostava das ''marchinhas'' hihihi...Você gosta de carnaval? :)
February 9, 200620 yr Axe!!!??? :/ nunca ouvi falar... nao gosto muito nao, tambem aqui na suiça e diferente e um pouco estranho tambem... sempre tive a ideia de que todo o brasileiro vive para o carnaval... ;)
February 9, 200620 yr Nossa, todo brasileiro vive para o carnaval? :stunned: :stunned: :stunned: De jeito nenhum!!!! :P Conheço muitas pessoas que não gostam nem um pouco!E eu não gosto nem um pouco desse axé...As letras das músicas desse ritmo são tããão péssimas! :P Particularmente, preferia muito mais outro tipo de comemoração...O Brasil é tão conhecido pelo ''país do carnaval'' assim??? :P
February 9, 200620 yr em Portugal a gente sempre dizia que bom brasileiro tem que gostar de carnaval, futebol e cachaça... o que e bom... quer dizer povo alegre!!! :smug:
February 10, 200620 yr Eu gosto bastante de futebol mas cachaça nunca experimentei... :lol: E eu gosto do carnaval, mas o carnaval com as marchinhas de antigamente!!! :smug: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sweeeeet Crystal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ohhhhhhhhhh nooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Now that you're here I've gotta go!!!My sis needs to use the pc... :bigcry: :bigcry: :bigcry: But I really wanna know something, lovely girl, is everything ok?Because if it's not I can ask my sis for a few more minutes!!! :idea2: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
February 10, 200620 yr Loooooooooore!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: Yeah, I am!!!But just waiting for crystal's answear to go...About to leave... :/
February 10, 200620 yr Boa noite minha coisa fofa!!!!!!!!! dorme com os anjos... :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: Hi lore!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:
February 10, 200620 yr oh.. I see li... Ola miguel.... it's ola?? am I right?? como va voçe ahahahhaa well.. I can't speak portuguese.. yet hehehe
February 10, 200620 yr Ohhhhhhhhhhhhhhhh, doce Miguel!!!!!Durma com os anjinhos tambpem!!!Tenha uma ótima noite cheia de doces sonhos!!!! Bigggggggggg beijos!!!!!!Espero conversar com você super logo! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: Lore, já que você também está super sabendo portugueês acho que você está me entendendo!!! :P ;) Biggggggggggg beijos!!!!!!Espero conversar com você antes da viagem ainda!!! ;) :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
Create an account or sign in to comment