April 21, 200620 yr Ohhhhhhhhhhh my!!!!!!!!!!!!!! :freak: :freak: :freak: And you're my freak girl forever... (you know that's a super, hyper, utra, mega, master, blaster complimment) :kiss: Awwwwww, and I can hear your lovely voice even here! :nice: Is this a angel voice? :wideyed:
April 21, 200620 yr I have to go now nice too see you girls bye li :nice: bye Crystal :nice: :kiss::kiss::kiss:
April 21, 200620 yr :laugh4: Livia ...I er... I got you ...a gift :blush: its a ... its a .... IT IS A :freak: A KITTTTYYYYYY ! ! ! ! IIIIIUUUPPPIIIIII ! !! !! :freak: !
April 21, 200620 yr Ohhhhhhhhhhh my!!!!!!!!!!!!!! :freak: :freak: :freak: And you're my freak girl forever... (you know that's a super, hyper, utra, mega, master, blaster complimment) :kiss: Awwwwww, and I can hear your lovely voice even here! :nice: Is this a angel voice? :wideyed: and you're the sweetest girl... my friend :D :kiss: is not an angel's voice.. it's a devil's voice :lol: see ya!
April 21, 200620 yr awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww the Kittyyyyy so sweet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
April 21, 200620 yr Ohhhhhhhhhhh my!!!!!!!!!!!!!! :freak: :freak: :freak: And you're my freak girl forever... (you know that's a super, hyper, utra, mega, master, blaster complimment) :kiss: Awwwwww, and I can hear your lovely voice even here! :nice: Is this a angel voice? :wideyed: i always love your super, hyper, ultra, mega master, blaster compliments!!!! they make me feel like....like.... jello! :nice:
April 21, 200620 yr Ohhhhhhhhh myyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! What a suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper gift!!!!Thank you sooooooooo much, my sweet girl!!!! :freak: I even want to cry...What a pure and adorable kitty...oh my, I have to hide him from Zeric eyes!!! :bigcry: He can't see him, or he'll kill the poor little kitty!!! Oh noooooooooooooo!!!!!!!! Loooooooooooooooooooooooore, offffffff course it's no a devil's voice!!!!!I'm sure it's a voice from an angel from the sky... :angel: Awwwwwww!!!And your compliments make me feel so, so... freak! :nice: :kiss: Sweeeeeeeeet and amazing girls, I have to go now... :bigcry: My brother needs to use the pc...I love you girls sooooooooo much that you don't even imagine! :kiss: Bigggggggggggggggggg kisses and bigggggggggg hugs!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:
April 21, 200620 yr Awe! I wish you didn't have to leave so sooon :bigcry: But I gezzz if you have to go, then you have to go :cry2: HUGE hugs and SUPER kisses! :kiss:
April 23, 200620 yr Author Líviaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: are you here?
April 23, 200620 yr Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh my!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sweet Iris, can't believe you're here!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Wohoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!Super long time we don't talk in real time!!!!!!!! :nice: :kiss: :kiss: :kiss: Sweet Iris, I've looked for your thread so many times and I didn't find it yet!I never find anything! :bigcry: Doce Miguel!!!Meu coisinho mais fofo! :kiss: :kiss: :kiss: Tudo jóinha? Como é que foi o seu aniversário o outro dia? :nice:
April 23, 200620 yr Author no problem sweet Lívia!!!!!!!!!!!!!! omg... I'm soo sorry, but I've to go to sleep, it's really late here!!! gooooood night sweetie, I hope to talk to you soon!!!!! byebye, kisses and hugs for you!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :heart:
April 23, 200620 yr That's ok, sweet Iris, I know it must be really late bu there... :nice: Have a wonderful night, full of lovely dreams!! Biggggggggggggg kisses and biggggggggg hugs! :kiss: :kiss: :heart:
April 23, 200620 yr comigo tudo bem, obrigado... e contigo? Bem, o meu aniversario foi o mais chato de sempre... nao aconteceu nada... nao tive vontade de festejar, nem falei para ninguem que dia era...
April 23, 200620 yr Mas doce Miguel! :stunned: Ninguém sabia de seu aniversário? É uma data tão importante!Tenho certeza que seus amigos gostariam de saber! Mas você recebeu ligações dos seus irmãos, não recebeu? Ternho certeza que isso deve ter te animado! :nice: Eu também, vou bem, obrigada!Estou feliz por estar aqui... :nice:
April 23, 200620 yr sim claro... e mensagens de amigos tambem!!!! mas aos meus colegas de trabalho nao falei nada... os meus melhores amigos estao todos um pouco longe... que bom!!! de ferias ainda?
April 23, 200620 yr Tão ruim ter nossos amigos e pessoas queridas longe... :bigcry: Vou ficar sem ver minha irmã por um bom tempo e tenho certeza que vai ser muito, muito difícil...Mas temos que erguer nossas cabeçar, isso sim...As vezes se você falasse para seus colegas de trabalho você se sentiria melhor, doce Miguel...Vocês podiam ter se divertido juntos e você passaria um aniversário legal e alegre! hahaha, de férias?Não, não, doce Miguel! :nice: Tem milhões de anos que não esytou de férias!Bom pelo menos 3 meses tem... :D
April 23, 200620 yr ohhh... claro que e!!!! e espero que tua irma volte logo!!!! ;)... eu divirto-me muito com os meus colegas no trabalho, mas fora e outra coisa... por exemplo e impossivel conversar com eles como estou conversando contigo agora... :D serio!!?? pensei que tinhas ferias agora na pascoa...
April 23, 200620 yr Obrigada, doce Miguel!Ela vai trabalhar durante 6 meses em uma cidade longe da que minha família e eu moramos...Tudo bem que 6 meses não é lá muito, mas mesmo assim, é muito para mim que já estou acostumado com ela todos os dias de minha vida... :sad: Mas por que você não pode falar com eles que nem estamos falando agora?Você já tentou conversar com eles assim? E quem me dera se eu tivesse férias agora!Só em julho agora!Eu tive apenas 2 dias de feriado por causa da páscoa... ;)
April 23, 200620 yr eheh... e so mais uma experiencia... vais ver que 6 meses acabam logo... claro que tentei, no inicio ate saia com eles... mas a gente nao gosta das mesmas coisas e eles so falam de assuntos idiotas que nao me interessam... ahhh... Julho tabem esta ja ai... ;)
April 23, 200620 yr é verdade, é mais uma experiência mesmo... :nice: E espero que realmente pase logo... Ahhh sim, entendo...Ixi, assim é ruim...É realmente ruim sair com pessoas que não tenham os mesmo interesses que você...Mas pelo menos eles devem sr divertido no trabalho e voc\ê deve ter dias de trabalho menos exaustivos ao lado deles... ;) Sim, sim, mal posso esperar por Julho!Você tem planos de novas férias?
April 23, 200620 yr pois, no trabalho tem altos e baixos... nada de mais... ferias!? provavelmente so no natal... espero eu... no verao e complicado!!! bom, minha coisinha fofa... adorava continuar conversando contigo aqui, mas estou muito cansado e ja e tarde... vou-me deitar... espero te encontrar aqui de novo em breve... desejo-te uma boa semana e diverte-te muito!!! beijos doces!!! :kiss:
Create an account or sign in to comment