March 31, 200620 yr olá garotas tudo bom? nossa nem acredito que o radiohead possa vim pro Brasil.... nossa vai ser muito f*da .... bjsssss Mari, Ká, Cris (sumida:( )
April 10, 200620 yr Lilica ripilicaaaaaa cade tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! nunca mais te vi online mulheer!! :kiss:
April 12, 200620 yr Mari pipoca, lilica ripilica me faz lembrar meus 7 anos...todo mudo me chamava assim.. :laugh3: Pelo menos hoje tenho o tempo todo dedicado ao forum!!! :nice: Iuhuuu!!!!!!!
April 22, 200620 yr Tô sim! aqui é muito legal! é bem viciante apesar de eu ter ficado um tempo sem entrar..... to voltando agora!
Create an account or sign in to comment