April 22, 200620 yr Oí pra todos!:) Me chamo Luciana e sou nova aqui! Espero que esse fórum seja bacana como o do coldplaybr! :kiss: Bjs...
April 22, 200620 yr Oi luciana! bem vinda! eu sou a kakah-rj lá do fórum! que bom que vc se cadastrou aqui! o coldplaying é o paraíso dos fãs de coldplay! se acha de tudo aqui:)
April 24, 200620 yr Ou Luciana bem vinda! ;) Eu sou a Li_coldplay do br...Qualquer coisa, estamos aqui... :thumbsup:
April 25, 200620 yr Oi,meu nome é Luciana moro no Rio de Janeiro....e...AMO COLDPLAY,espero trocar boas figurinhas com vcs....Ahhh..a pergunta que naum quer calar : coldplay vem ao Brasil esse ano?? Bjs Lu
April 25, 200620 yr Oi Luciana.:) Bem vinda ao fórum!;) Infelizmente não tem nada de Coldplay no Brasil este ano, só se acontecer um milagre. Bjs Ah, valeu pelas boas vindas Li_cold e Danilo.:kiss:
April 29, 200620 yr ola pessoas .. sou do forum do cpbr .. no meu colegio soh abre foruns .. vim procurar umas fotos aki xD entao soh vim falar oi =D .. bjus !!
May 13, 200620 yr euu? eu SEMPRE to aki danilo!!! só q fico la no lounge compartilhando minha vida!! hahahahahahahahahaha o sr é qm anda desaparecido... e falar em desaparecidos... cadê cris, livia e kari hein??
May 14, 200620 yr a cris é raro encontra-la, a karine sempre ta online, agora a livia? a livia, não a conheço :D
May 14, 200620 yr nossa, faz mt tempo q n vejo Karine!! Livia é a Li_Cold... to com saudades de dona lilica!!
May 14, 200620 yr oieeeeeeeeeeeeee pessoas!!!!! pois eh ando sumida daqui mesmo! to meio enrolada com a faculdade aí nem tenho muito tempo pra entrar! e aí como vcs estão????
May 14, 200620 yr Nussa..quanto brasuca aqui :D Muitos me conhecem, mas pra quem é novo, sou a Denise lá do br :)
May 15, 200620 yr oiii Mari!!! comigo tá tudo bem e com vc? esse periodo to muito enrolada com a facul, nem tenho tido tempo pra internet, só email e orkut mesmo aauaahauhau
May 15, 200620 yr rick e seu tradutor que fumou maconha estragada!!! huahauhauhauahuahauhauhauhahauha =*
May 22, 200620 yr hahahahahahaha eae grande danilão!! como está a vida aí em sampa... o PCC, como anda?? :kiss:
May 22, 200620 yr nossa nem te conto, O PCC deu uma aporavada legal aqui na cidade, foram vários ataques, medo, muitos boatos, nossa SP virou um CAOS de ponto-a-ponta, era transito em todos os lugares, para cena de filme, em que o mundo está perto do fim, enfim agora as coisas estão "melhores" mas ainda há um pouco de insegurança.:\ Mas São Paulo não pára, então estamos aí, vamos ver o que o Governo do Estado vai resolver....:thinking:
Create an account or sign in to comment